Capítulo V

211 29 41
                                    

Oioiii chegueeei, vamos para uma nova atualização ☀️

Antes disso, quero dizer que estarei na bienal do livro nos dias 07/09 (dando autógrafos no estande da Editora Caliope, rua K, 43, das 17:00 às 18:00) e dia 12/09 (mesmo estande, das 18:30 às 19:30), lançando a versão física do meu livro Dominação! Quem estiver por lá e quiser me ver me manda mensagem no insta (escreva.mila) que a gente combina alguma coisa!! ❤️❤️❤️

Espero que gostem do capítulo, comentem e me deem estrelinhas hahahaa!

Amo vocês, boa leitura! ❤️✨

***

Compensando o dia anterior, Patrick acordou atrasado e xingando desde o momento em que saiu de sua cama até estar vestido com o uniforme, descendo apressado pelas escadas para tentar tomar pelo menos um suco antes de sair.

Ele odiava ter que fazer as coisas correndo, principalmente porque o café da manhã era um grande diferencial para ele ter um bom dia, mas perder a hora tirou seu direito de encher devidamente seu estômago, realidade inconcebível para ele.

Sinceramente, Patrick não via nenhuma opção de como seu dia poderia ser salvo e a única coisa que ele realmente se agarrava era ao fato de que não tinha acordado com nenhuma mensagem inconveniente do seu stalker idiota.

Talvez esse fosse um bom sinal, mas era comum que o cara sumisse por um tempo apenas para dar a impressão de que Patrick não estava mais sendo perseguido para, então, quando ele menos esperasse, voltar e trazer todos os medos que suas mensagens aterrorizantes traziam, como uma tortura lenta e sem prazo para acabar.

— O senhor Perez já está o esperando no carro — Lux o informou assim viu o garoto descer apressado as escadas, entregando em sua mão um saquinho com um sanduíche, frutas e suco — isso é para o senhor comer no caminho, boa aula.

A reação espontânea de Patrick foi abraçar a mulher em completa gratidão, não era incomum que Lux tomasse essa atitude nos dias em que Patrick acordava atrasado, mas, ainda assim, era sempre gratificante e muito reconfortante saber que ela realmente tinha todo esse cuidado com ele, um cuidado que não foi imposto, não era uma ordem, ela fazia simplesmente porque queria desde quando o garoto se entendia por gente.

— Eu já disse que você é a melhor? — Ele afirmou convicto, tirando um riso da senhora ao deixar um beijo demorado em sua bochecha — até mais tarde.

Patrick até pensou em perguntar sobre o pai, mas considerando a hora, sabia que Louis já tinha saído de casa e sua intenção no momento era chegar na escola a tempo de não receber uma reclamação do diretor por conta do seu atraso.

Caminhou em passos apressados em direção ao carro, que já o esperava, e, mesmo sabendo que seu novo segurança estaria à sua espera, ainda foi um tanto intenso se deparar com Taylor Perez parado ao lado do carro, abrindo a porta para ele assim que se aproximou em definitivo.

Como, no dia anterior, ele ainda estava alinhando algumas informações e expectativas para exercer devidamente o que lhe era esperado, esse era, oficialmente, o primeiro dia de trabalho do homem.

— Bom dia, senhor Tomlinson — Taylor o cumprimentou, dando um sorriso amistoso e pacífico para Patrick, que se sentiu consideravelmente sem fôlego com isso, mas optou por apertar a alça da mochila e tirá-la do ombro para se focar em respondê-lo de maneira decente.

— Senhor Tomlinson é o meu pai, pode me chamar apenas de Patrick — ele falou por fim, tentando não parecer tão idiota enquanto encarava bobamente o segurança.

You Gotta Love Me Harder [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora