Capítulo IV

178 26 64
                                    

Oieee genteeee, chegueiii com mais um capítulo e, dessa vez, não tem alerta de gatilho nenhum 😂😂😂

Espero que vocês curtam a leitura e saibam que o encontro Larry está chegandooo!!!

(Esse aqui nem precisa de apresentações né? Hahahaha mas, para todos os efeitos, este é o QUERIDÍSSIMO Taylor Perez 🛐🙏🏼)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse aqui nem precisa de apresentações né? Hahahaha mas, para todos os efeitos, este é o QUERIDÍSSIMO Taylor Perez 🛐🙏🏼)

Deem estrelinha e comentem por favor, ajuda muito na alegria desta pobre autora! Amo vocês e boa leitura ❤️☀️

***

O ódio de Patrick em relação a acordar cedo era algo fora do normal. Talvez realmente tivesse um pouco daquela coisa do adolescente que apenas quer fazer o que gosta e dormir até se sentir verdadeiramente satisfeito, mas, no fundo, ele sabia que, parte da sua resistência em acordar cedo, estava totalmente relacionada a grande verdade de que ele era muito mais produtivo durante a noite.

Parecia que sua energia alcançava o ápice apenas quando a luz do sol estava escondida e simplesmente era muito frustrante que ninguém visse isso como algo sincero da sua parte.

Patrick estava decidido de que, quando a escola acabasse, o que quer que fosse fazer seria entre o período da tarde/ noite, porque tinha para si, como verdade absoluta, que nada daria certo se ele tentasse agir como pessoas diurnas convencionais.

Contudo, ao contrário das outras manhãs das quais ele fazia questão de ficar na cama até o último segundo permitido, seu sono sumiu quando acordou antes do despertador com sede e, ao verificar seu celular, se deparou outra mensagem, ou melhor, ameaça, brilhando na tela do aparelho, trazendo um arrepio ruim por todo o seu corpo que ele evitava demonstrar para Zayn sempre que acontecia porque não queria que o amigo o visse com medo.

Medo daria poder a quem quer que estivesse se divertindo as custas dele causando aquele inferno e Patrick não iria alimentar aquele tipo de coisa, não iria correr para baixo das asas do seu pai só porque um idiota achou legal perturbá-lo constantemente.

E, por mais que esse fosse seu discurso de sempre para Zayn quando uma nova ameaça chegava, lá dentro, rastejando por suas entranhas, o medo já estava instalado. Patrick poderia negar isso para o seu melhor amigo, mas nunca seria capaz de negar para si mesmo.

"Você fica tão lindo dormindo, não vejo a hora de ter você só para mim para ficar te admirando o tempo todo, vivo ou morto."

Na primeira vez que recebeu algo do gênero, Patrick surtou, usando a ajuda de Zayn para vasculhar seu quarto todo em busca de alguma câmera, algo que não encontrou. Pediu até para uns dos seguranças do pai também olhar seu quarto em busca de algo de errado com a desculpa de que havia escutado sons estranhos, dando a entender que poderia até mesmo ser algum rato, mas era óbvio que nada do gênero estava lá dentro.

You Gotta Love Me Harder [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora