Prólogo

785 78 65
                                    

Louis William Tomlinson e Harry Edward Styles se conheceram no ensino médio ainda em sua cidadezinha Doncaster, eram completamente desconhecidos um pelo outro até que um babaca do time de futebol começou a implicar com Louis pelo simples fato de ser gay, obviamente que Harry não passaria reto por aquela situação. No final, o garoto levou uma suspensão enquanto Harry tinha as mãos arroxeadas sendo cuidadas por Louis.

Aquilo foi apenas o começo para um lindo romance que viria depois, com muitas brigas e muito carinho entre eles. Assim que terminaram o ensino médio, eles foram para Londres com seus melhores amigos afim de alcançar seus futuros tão sonhados. Não foi fácil no começo, mas eles lutaram e conseguiram sobreviver com oito pessoas vivendo na mesma casa pequena durante anos. Louis e Harry dividiam um quarto, Liam e Zayn também, assim como Lauren e Camila, e infelizmente Niall e Shawn ficavam com o sofá da sala.

Passaram por muitos perrengues e quase perderam sua casa, mas lutaram e não desistiram em nenhum momento até conseguirem alcançar o que tanto almejavam. Louis e Zayn eram o CEO's de uma grande empresa com estabelecimentos espalhados ao redor do mundo, Harry era um estilista renomado que já havia vestido vários famosos, Liam era um cozinheiro respeitado em Londres, Niall eram um exímio compositor que acompanhava Shawn em suas turnês, Lauren era uma advogada em busca de seu destaque e Camila era uma das melhores neurocirurgiãs britânicas.

Podemos dizer que todos estavam felizes e realizados depois de tantas lutas. Entretanto, nem tudo eram rosas já que Harry e Louis vinham tentando ter filhos depois de cinco anos de casamento, mas nunca vinha nenhum resultado. Frustrados por verem seus melhores amigos formando suas famílias e sem poder criar os próprios, o casal resolveu consultar um especialista para entender o porquê de não estar dando certo. Todos os médicos diziam a mesma coisa, que não havia nenhum problema e que ambos eram completamente saudável.

Então, cansados de não ter nenhuma resposta que explicasse aquela situação, os Tomlinson-Styles viajaram mais de mil quilômetros apenas para consultarem um expecialistas que morava em Ruanda, foram semanas de espera para que os exames dessem algum resultado concreto e ao final de toda aquela espera, descobriram que Louis era infértil.

A notícia foi um baque grande para o casal que teve que enfrentar uma das maiores crises de seu relacionamento desde que começaram a namorar. Louis praticamente fumava um maço de cigarro por dia e uma garrafa de vodka inteira, seu rendimento pessoal e profissional havia caído deixando com que Zayn assumisse a empresa e Harry tirasse férias indefinidas para cuidar do marido.

- Louis, amor, precisa se levantar e tomar banho. - Harry sussurrou em seu ouvido. Fazia quase dois dias que o marido sequer levantava da cama e o cacheado suspeitava que logo ele teria algum tipo de infecção por não esvaziar a bexiga. Porém, sua única resposta foi um suspiro cansado. - Venha, me ajude a te ajudar.

Harry fez todo o esforço para tirá-lo da cama e o levar até o banheiro, parecia estar cuidando de uma criança de trinta anos e não era nada fácil. Porém, ele não iria reclamar, aceitou os votos de casamento e jurou diante do altar que estaria ao lado de Louis nos melhor e piores momentos de suas vidas, então não se abalaria fácil.

- Ótimo, que homem cheiroso. - Harry sorriu ao abraça-lo. Momentos como aquele em que ambos se acolhiam nos braços um do outro haviam se tornado frequentes e maravilhosos, pois eram nesses momentos em que entendiam a dor e luta um do outro. - Fiz uma sopinha pra você.

-Eu te amo. - Louis sussurrou não sabendo se o marido realmente iria escutar. Decidiu ficar sentadinho na cama e esperar pelo marido e sua refeição.

Harry estava ficando esgotado aos poucos, prometeu que não iria desistir de Louis e vice versa, mas sempre há uma hora que seu próprio corpo pede por paz e o corpo de Harry já havia pedido há um bom tempo.

We Found the LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora