04

601 46 31
                                    

Harry e Louis andavam de mãos dadas pelos corredor movimentado do tribunal com Lauren ao lado deles, haviam acabado de sair da sala da juíza que ficou responsável pelo pequeno caso deles e os três não poderiam estar mais felizes do que agora. As covinha de Harry pareciam maiores com o sorriso que enfeitava seu rosto, os olhos verdes estavam tão cintilantes que pareciam ofuscar qualquer um a sua frente e seu marido não estava diferente. Os olhos de Louis estavam cheios de água por tanta emoção e seu sorriso parecia que ia rasgar suas bochechas a qualquer momento.

Eles tinham assinado a papelada que confirmava a responsabilidade parental que os Tomlinson-Styles assumiram com Destiny e Hope, além é claro de terem passado no cartório para mudar o nome dos filhos e adicionar o sobrenome deles nos dos pequenos.

Lauren rapidamente se despediu deles para buscar a esposa no trabalho, mas prometendo que conversariam mais na festa do filho dos Malik-Payne mais tarde.

O casal não demorou para ir embora, ansiosos demais para chegar em casa e ver seus -agora oficialmente- filhos tão amados. Assim que chegaram na residência de tamanho consideravelmente grande, Harry saltou do carro podendo ouvir o marido rir alto enquanto este se ocupava em estacionar o carro na garagem. O cacheado entrou em casa afobado e logo vendo Destiny rindo enquanto brincava com Johanna e Hope curioso com os brincos de Anne.

- Mamãe! - Des sorriu e correu para abraçar o cacheado. - A vovó Jay tava me ensinando a desenhar uma árvore.

- Oh é mesmo? - Ele sorriu e beijou os cabelos loirinhos da filha. -Eu e o seu papai temos ótimas notícias.

Louis adentrou a casa neste momento e rapidamente cumprimentou a mãe e a sogra antes de pegar o pequeno bebê em seu colo.

- O que é? - A menina se empolgou e encarou o pai.

- Você e o seu irmão são oficialmente nossos filhos. - Louis sorriu ao ver os olhinhos verdes da menina se arregalaram. - São os novos Tomlinson-Styles da família.

Um silêncio absurdo ecoou pela sala naquele momento, os adultos se entre olhavam preocupados com a redação da menina já que o bebê sequer era capaz de entender o que aquilo significava. Porém o silêncio durou pouco ao que os soluços de Destiny foram escutados na mesma intensidade em que lágrimas gordas caiam de seus olhinhos verdes e escorriam por suas bochechas rosadas.

Harry acolheu a pequena num abraço dolorido tentando achar algum motivo pela tristeza da garota, talvez ela sequer quisesse ficar com eles e tudo o que aconteceu nos últimos meses não se passou de um lar temporário para a pequena. Louis suspirou pesado e passou o braços livre nas costas do marido como se quisesse o acalmar, Hope encarava tudo curioso, mas sem entender nada.

Destiny levantou a cabeça e encarou os adultos a sua frente.

- A gente é família? - Ela sussurrou em meio aos soluços. O casal concordou com um pouco de desespero. - De verdade? Vocês não vão me deixar sozinha?

- Destiny, querida, nós te amamos de montão. - Harry sorriu de forma doce e limpou algumas lágrimas que ainda caíam do rostinho corado da menina.

- E por te amar tanto, nós jamais vamos te deixar sozinha. - Louis beijou sua testa carinhosamente e então sorriu para ela. - É a nossa little curly, a alegria dessa casa.

Destiny encarou o irmão como se quisesse se certificar de que ele não ficaria de fora daquela bolha de amor.

- E é claro que amamos a nossa pequena e doce criatura babona. - Harry sorriu e esmagou a bochecha gordinha do bebê com beijinhos o fazendo rir.

- Somos nós quatro pra sempre. - Louis beijou os fiozinhos ralos de cabelo do bebê.

- E os auau? - Desty fez um bico manhoso ao encarar os cachorros que observavam tudo de longe.

We Found the LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora