O casal não saberia dizer que horas eram, talvez meia noite ou três da manhã, apenas sabiam que havia um dogue alemão agitado pulando em cima da cama deles e depois correndo para a porta de entrada. Louis abriu os olhos pronto pra xingar o cachorro quando escutou um choro estridente soar pelo segundo andar da casa, Hope havia acordado e talvez fosse por isso que Scooby estava tão agitado.
Harry se espreguiçou e, ainda com os olhos fechados, tentou se levantar para atender o bebê, mas Louis o puxou novamente para a cama com gentileza.
- Deixa que eu vou. - Sussurrou antes de se levantar e vestir o robe preto de seda e suas pantufas.
Caminhou apressado atrás de Scooby até chegar no quarto onde as crianças dormiam. Se aproximou da cama de Hope e o pegou no colo com cuidado, ajeitava seu pequeno corpinho entre seus braços para que ele ficasse confortável enquanto saía do quarto para ir até a sala pra que nem o marido, nem Destiny acordassem por causa do choro.
Louis agradecia por ter cuidado de todos os seus seis irmãos durante a vida, já que agora poderia colocar todo seu conhecimento em prática. Hope estava com cólica, então foi um pouco difícil o fazer relaxar e parar de chorar, mas com paciência e muita determinação ele conseguiu.
- Tudo bem, minha doce criatura, tudo bem. - Louis murmurava enquanto o bebê começava a ficar mais quietinho. - Quer ouvir uma historinha?
O bebê resmungou e agarrou o dedo em que o 2 estava tatuado.
- Acho que isso é um sim. - Ele sorriu esfregando seu nariz de botão contra o pontudinho do bebê. - Era uma vez um príncipe alegre que vivia no reino de Doncaster com a família real, ele estudava na melhor escola e tinha tudo do bom e do melhor. Porém, um dia um grupo de saqueadores encurralou o príncipe e o ameaçaram caso ele não entregasse todo seu dinheiro. - Hope resmungou com os olhinhos azuis bem abertos. - O príncipe estava quase entregando sua coroa e deixando de ser quem era para poder viver livre, mas então um camponês chegou montando seu cavalo e com uma espada empunhada nas mãos. O belo camponês afastou os saqueadores e levou o príncipe de volta ao castelo com a promessa de que o veria novamente. - Hope sorriu torto entretido com a história. - A partir daquele dia, o príncipe de olhos azuis começou a se encontrar com belo camponês de olhos verdes e foi impossível um amor puro não nascer dali.
Louis não sabia, mas Harry havia acordado há poucos minutos sentindo falta do marido e se levantou para o procurar, foi até o quarto das crianças e não o achou, então decidiu ir para a sala. Ouviu a voz do marido soar baixinha e melodiosa enquanto andava pela sala numa dança suave com o bebê no colo. O cacheado se sentou no pé da escada e ficou escutando em silêncio.
- Houve um lindo casamento para comemorar o amor daqueles dois jovens, mas haviam pessoas que não gostaram da notícia. Muitos nobres queriam que o príncipe tivesse se casado com uma princesa de família rica e linda como a primavera, mas ela não chegava aos pés do lindo camponês que tinha os olhos tão verdes quanto as florestas reais, o sorriso mais iluminado do que os raios de sol no verão, as mais lindas covinhas que guardavam tesouros tão preciosos quanto a coroa do príncipe, e os mais delicados cachos já vistos pela população. - Harry sorriu ao se lembrar do casamento deles e dos votos feitos. - Os anos se passaram e o casal não poderia estar mais feliz, mas a população e os reis começaram a exigir descendentes para o trono. Foi então que os príncipes descobriram que não poderiam ter filhos.
Hope resmungou alto e se remexeu no colo de Louis, este sorriu e o virou em seus braços para que pudesse se aconchegar contra seu peito.
- Trevas chegaram ao reino depois disso, o príncipe mais velho quase morreu de tristeza, mas a alegria e esperança de seu esposo o salvaram. Alguns anos depois que as trevas se foram, os príncipes encontraram dois órfãos que foram abandonados pela igreja por terem sido frutos do desejo proíbido. - Harry tapou a boca para não rir alto. - Então aqueles dois anjinhos foram acolhidos pelos príncipes, que viraram reis e deixaram seus lindos filhos como príncipe e princesa do reino. A alegria de Doncaster. - Hope bocejou e piscou os olhinhos cansados. - Eu posso não ser o melhor rei que já governou estas terras, mas eu te prometo pequeno Hope que eu jamais irei te abandonar como fizeram uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found the Love
FanfictionLouis e Harry Tomlinson-Styles são um casal que, por acaso, encontram um bebê e uma garotinha abandonados num beco sujo. Em meio a vida conturbada do casal que sonhava em ter filhos e não podia, o Destino resolveu lhes presentear com esperança.