Louis resmungou pelo o que seria a vigésima vez só naquela manhã de segunda feira, estava organizando alguns documentos da empresa e ainda estava arcando com a documentação enviada por Lauren para que ele e o marido pudessem adotar as crianças. A grande e mais difícil questão sobre a adoção era: Homofobia. Pessoas de mente fechada que se recusam a entender que amor é amor - mesmo que seja demonstrado de forma diferente do que se vê com um homem e uma mulher cis- acabam atrapalhando a felicidade alheia. Lauren e Louis já estavam arrancando os cabelos pelo tanto de documentos que já foram assinados apenas para que ele e Harry pudessem ficar em casa com as crianças, já que os responsáveis pelo processo eram homofóbicos e sequer tentavam disfarçar.
Os Tomlinson-Styles estavam fazendo de tudo para que as crianças tivessem de tudo. Agora ambas as crianças tinham quartos separados- que ainda estavam sendo reformados-, tinham roupinhas adequadas para todas as estações e ocasiões do ano, tinham comida a vontade, tinham a atenção e educação necessária para uma criança de cinco anos e um bebê de dois meses, além de todo o carinho que lhes era dado.
Contudo, nem sempre conseguiriam o que queriam. Mesmo Harry sendo extremamente famoso no mundo da moda e Louis super influente, haviam coisas que nem dinheiro e fama poderiam comprar. Louis também não queria extorquir os responsáveis, caso contrário, teria mais problemas. Entretanto, haviam coisas boas na vida, como a melhor amiga do casal, Lauren Jauregui, que estava fazendo de tudo para os ajudar.
- Hora do almoço, Tommo. -Zayn invadiu seu escritório usando um terno vinho desenhado pelo marido do melhor amigo.
Louis resmungou em resposta, ele não tinha realmente escutado a fala do amigo. Zayn revirou os olhos e arrancou o maço de papel que estava na mesa do outro.
- Você sequer saiu dessa sala desde às oito da manhã, nem pra beber água. -Apontou deixando a papelada novamente na mesa enquanto via o amigo coçar os olhos com uma mão e segurar o óculos de leitura com a outra. - Já são duas da tarde seu bocó, daqui a pouco morre e depois não sabe o por quê.
- Tô legal. - Murmurou ao se espreguiçar na cadeira.
- Vou ter que ligar para o outro senhor Tomlinson-Styles? - Zayn sorriu sacana com o celular na mão ao mesmo tempo em que Louis resmungou e se levantou da cadeira. - Bom saber que ainda tem medo do que o Harry pode fazer com um liquidificador e verduras.
- Céus, não me lembre disso. - Seu corpo estremeceu ao lembrar das vitaminas que o marido fazia na época em que Louis não se alimentava direito. - Se bem que você também tinha medo do Liam.
Os dois entraram no elevador e se observaram no espelho. Zayn tentou arrumar um fiozinho de seu topete, mas desistiu quando este teimou em ficar certo, passou a mão sob o terno vermelho para evitar algum amassado e abriu um botão da blusa social branca por causa do calor. Louis sequer tocou em seu cabelo pois sabia que só iria estragar o topete, mas puxou seu blazer azul escuro para ficar mais colado em seu corpo acabando por destacar sua cintura e depois deu algumas batidinhas na calça de mesma cor para tirar os resquícios de borracha.
- Quando Liam e Harry se juntam com as ideias de comidas saudáveis é o fim para nós. -Zayn riu vendo as portas do elevador se abrirem.
- Niall se deu bem, ele e Shawn gostam dessas coisas saudáveis, mas não no nível dos nosso maridos. - Louis cumprimentou a atendente principal, o segurança e depois o menino que manobrava os carros. Era um dos chefes, mas não significava que tinha que ser ignorante com todos os funcionários.
- Pois é. - Zayn suspirou e tirou dois cigarros do bolso enquanto entrava no carro do amigo. - Lembra quando a Camila entrou nessa também?
Louis gargalhou, quase se engasgando com a fumaça de seu cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found the Love
FanfictionLouis e Harry Tomlinson-Styles são um casal que, por acaso, encontram um bebê e uma garotinha abandonados num beco sujo. Em meio a vida conturbada do casal que sonhava em ter filhos e não podia, o Destino resolveu lhes presentear com esperança.