Boa Leitura!🍀
Perdoa aí se tiver erros de gramática 🤧
a foto não tem nada haver com o capítulo não hein, é só de enfeite mesmo 🤭
Rosé pov. (08:20 AM).
Olá. Me chamo Park Chaeyoung. Tenho 19 anos. Sou australiana, um pouco neozelandesa e coreana.
Meus pais ficaram com fogo no cu pra morar na Coréia do Sul. De primeiro eu não gostei nada dessa idéia, até eu conhecer minha amada vizinha: Jennie Kim.
Minhas melhores amigas são Lalisa e Jisoo. Sana e Tzuyu. Nayeon e Jeongyeon. Irene e Seulgi. Que estão na fase da briga. Daqui uns tempo tão com os cu colado. Só eu aqui solteira e paquerando minha vizinha.
Voltando ao assunto da minha vizinha gostosa. Eu não vou sossegar até eu conseguir comer ela e dar pra ela. Ela é tão linda e perfeita que eu nem sei, mas nem tudo se resume a dar para uma pessoa. (N/A: será?)
Agora neste momento estou deitada na minha cama esparramada conversando com minhas amigas.
- Por quê que você teve que ter uma queda, pela sua vizinha velha? - Falou Jisoo com a boca cheia de frango.
- Vai se foder sua otária. Deixa de falar besteira Soo! - Falei "brava" e Lalisa ficou me olhando com cara de tacho.
- Que foi também? - Perguntei com desdém.
- Quer fazer um trisal não? Eu abro um espacinho para ti. Eu tenho ciúmes, mas divido a Soo contigo. - Disse Lisa.
- Não obrigada. Prefiro minha vizinha gostosa.
- Que tal se você fizer uma torta, e ir lá dar pra ela? - Sugeriu Irene me olhando sugestiva.
- Boa idéia amiga! Vou fazer! Vem me ajudar? - Peço fazendo carinha e voz fofa.
- Vamos lá! - Fomos para a cozinha. Olhei pela janela e vi Jennie regando suas plantas bonitas e exóticas.
- Qual sabor eu faço?
- Chocolate! Mulheres adoram um bom chocolate. Mas para meus encantos com Tzuyu acontecer, não foi com chocolate, e sim foi, com buceta mesmo. - Falou Sana. Tzuyu estava atrás de si abraçando sua cintura que acabou rindo de sua fala. Jeongyeon começou a rir e eu ri também.
- Faz de banana. Pode ser que ela não goste de chocolate. - Disse Lisa tentando fazer alguém mudar de ideia.
- Sua opinião não é válida. Vai fazer de morango e pronto. - Nayeon falou pondo um ponto final, já preparando a massa. Eu a fôrma e as coisas.
[...]
Eu cozinhando sou um sucesso nacional.
A torta ficou perfeita, agora só falta eu ir lá levar. As meninas ficaram no meu quarto. Eu fui tomar um belo de um banho e ficar cheirosa.
Vesti uma saia e um cropped, meu sapato All Star. Arrumei meus fios loiros e passei um perfume básico. Tudo isso só para entregar uma torta que é do outro lado da rua.
- Estou bonita?
- Tá gostosona amiga. Arrasa! - Disse Nay sorrindo de orelha a orelha.
- Obrigada. Me desejem sorte! - Falei e saí rapidamente. Peguei a torta que ainda estava quentinha, reuni toda minha coragem, que é claro que eu tenho, e fui em sua casa. Jennie trajava um top preto da Chanel, um macacão jeans que estava um pouco sujo de terra, também da Chanel. Onde já se viu ajeitar plantas com roupa chique? Sua barriga estava aparecendo, e que barriga linda meu Deus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota des/obediente - chaennie
FanfictionPark Chaeyoung ou Roseanne Park. Uma garota de 19 anos, desobediente. Só obedece aos pais e seus familiares quando bem quer. Ela é super apaixonada por sua vizinha chamada Jennie Kim, que tem 28 anos de idade. Rosé não se cansa de dar em cima de Je...