Boa Leitura!🍀
Rosé pov.
Eu estava rindo muito quando jogaram a pobre Jennie na piscina. Óbvio que eu sabia que ela iria virar uma fera. Só não sabia que depois disso, nós iríamos transar de novo.
Claro que minha bunda está ardendo e doendo, mas nada como uma pomada para sarar. Mas e meu cabelo? Está doendo tanto quanto minha bunda.
No momento eu estou bebendo Soju e comendo frango assado, sentada no colo de Jennie. Minhas amigas e as amigas de Jennie, inventaram uma coreografia e eu fui dançar que eu não sou besta.
Estava eu, Lisa, Sana, Jeongyeon, Nayeon, Lia, Tzuyu, Chaeryeong, SuA, Hyuna, Siyeon e Yoo Hyeon dançando ao som de "Swalla".
- Eu gostei disso! Vou dançar também! - Dawn veio todo empolgado para dançar conosco. A música estava muito boa, a coreografia também. Eu estava dançando loucamente, mas meus olhos sempre fugiam para Jennie, que estava linda tomando um pouco de cerveja. Mas tirei meus olhos dela e fui terminar de dançar a coreografia com eles.
- Quem inventou essa coreografia de última hora? - Perguntei recuperando um pouco do meu ar.
- Eu e Chaeryeong! Arrasamos né? - Falou Lisa.
- Arrasaram mesmo. Gostei! - Diz Dawn e eu balancei a cabeça em concordância e fui pra preto de Jennie novamente. Desta vez me sentei em uma cadeira. Jennie fez uma careta. Talvez ela quisesse que eu me sentasse em seu colo. Por isso eu o fiz, e me sentei no colo dela, de frente para ela, apoiei meus braços em seus ombros.
- Você dança bem, Chaeyoung . - Disse bebericando sua cerveja, eu terminei o resto do Soju num gole só e falei:
- Obrigada Nini. E aliás, minha bunda está doendo. Você bateu muito forte, Senhora Kim Jennie. - Sussurrei bem perto de seu ouvido, a vendo ficar arrepiada no mesmo momento, eu sorri de lado minimamente.
- A culpa foi sua. Ninguém mandou você aprontar. - Ela suspirou quando mordi o lóbulo de sua orelha.
- Eu não já pedi desculpas Nini? - Perguntei em meu sotaque australiano. Jennie ainda estava arrepiada, e eu estava adorando.
- Sim, você já pediu desculpas...
- Você está com frio? Está toda arrepiada. - Enquanto eu falava isso, dei uma leve apertada em seus peitos, que estavam entumescidos.
- Roseanne, você está me provocando. Pode ir parando. - Falou ela afastando minhas mãos, quase chorei.
- Eu não. Eu só perguntei se está com frio. Não comece com paranóias. - Tentei soar inocente. Até que notei que baixaram o som. E foi Sunmi.
- Alguém quer dormir? - Perguntou ela.
- Eu quero! - Siyeon falou alto. E a maioria do pessoal concordou. Entramos pra dentro de casa e deixamos as coisas lá fora, ninguém iria roubar nada mesmo.
- Tem quarto pra todo mundo. Cada casal vai pra um. E se caso não sobrar, eu tenho uns colchões infláveis alí. - Diz JiU.
- Ok. Vem Nini. - Peguei minha mochila e a de Jennie, e a arrastei para o quarto onde nós fizemos os atos proibidos. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido.
- Pode ir tomar banho. - Falei. Ela pegou sua roupa e foi. Me deitei na cama e fiquei esperando ela, que chegou em cinco minutos.
- Eu tô com fome. - Jennie começou a rir. - Qual é a da risada Kim? - Perguntei-lhe. Eu estava meio bêbada, mas não totalmente.
- Você comeu um monte de carne, e ainda está com fome? Não é possível. Mas, vou ver se JiU tem comida ali. - Falou ela ainda rindo e foi embora. Eu continuei deitada.
Depois de algum tempo, eu já estava querendo ir atrás dela, mas logo desisti porque ela entrou com uma bandeja cheia de comida e alguma bebida desconhecida por mim. Logo me sentei na cama com um sorriso enorme e ainda batendo palminhas.
- Você trouxe! Obrigada Nini!
- De nada! Agora cuida em comer para ir dormir. Entendeu? - Falou séria.
- Sim senhora. - Falei com a boca cheia de miojo. Na bandeja continha: umas bolachas, um hambúrguer de tamanho médio, torrada com geleia e o potinho de miojo que Jennie preparou para mim.
[....]
- Você tem o que nessa sua barriga? Uma solitária por acaso? - Perguntou incrédula. Eu tinha comido tudo que tinha alí.
- Se tivesse mais, eu ainda comeria mais.
- Você é uma draga isso sim. Coitada de quem casar contigo. - Disse e pegou a bandeja pra levar, mas antes eu falei:
- Coitada de você, que vai ter que me alimentar quando a gente casar. - Jennie ficou parada, parecendo uma estaca, e branca igual folha A4.
- Vai escovar seus dentes para ir dormir. Já está dizendo baboseiras demais pro meu gosto. - Falou de costa pra mim e se foi levando a bandeja. Fiz o que me foi mandado e voltei para a cama.
- Finalmente você voltou. Achei que tivesse ido fabricar outra de você mesma.
- Vai dormir garota. - Disse se virando de costas pra mim. Aproveitei e juntei nossos corpos em forma de conchinha.
- Boa noite Jen. - Falei e dei um cheirinho em seu cabelo.
- Boa noite Roseanne. - E foi com esse "boa noite" que eu fui dormir.
E ao dia clarear, acordei toda esparramada por cima de Jennie. No momento eu me perguntei se ela não estava morta. Mas ao olhar para sua barriga, que estava mexendo, e sua respiração estava longa e calma. Claro que ela não estaria morta.
Me levantei sem acorda-la, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e coloquei meu pijama verde de dinossauro, parecendo aqueles de criança e ainda tinha o capuz.
Enquanto eu estava de costas arrumando meu precioso cabelo loiro, me assusto com a voz rouca de Jennie me saudando.
- Bom dia. - Se espreguiçou e depois passou a mão no rosto. Não lhe respondi e continuei a arrumar meu cabelo. Eu estava quase terminando de fazer a trança e amarrar ao lado de meu cabelo. O outro estava ok. Depois de muita luta, terminei.
Olhei pra Jennie que ainda estava sentada na cama com a cara feia.
- Eu falei bom dia. E você não me respondeu. - Disse brava.
- Não sei se você viu, mas eu estava ocupada Jennie. - Falei e passei um pouco de minha loção de bebê.
- Pensei que seu cabelo ficasse na sua cabeça e não na sua boca, aponto de você, não me responder um "bom dia" adequadamente.
- Você vai morrer se eu não te responder a porra do bom dia Jennie? - Rosnei e ela balançou a cabeça que sim. Não acredito que essa mulher vai me estressar logo agora á essa hora do dia.
- Bom dia Jennie Kim.
- Morreu? Eu acho que não. - Levantou da cama e rumou para o banheiro. Bufei, e fui mexer em meu celular.
_________
ixiii as chaennie brigando mds
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota des/obediente - chaennie
Fiksi PenggemarPark Chaeyoung ou Roseanne Park. Uma garota de 19 anos, desobediente. Só obedece aos pais e seus familiares quando bem quer. Ela é super apaixonada por sua vizinha chamada Jennie Kim, que tem 28 anos de idade. Rosé não se cansa de dar em cima de Je...