5🚨

577 40 19
                                    

vai po, releva se tive algum erro ai ok?

Boa leitura 😜🙊

Jennie pov.

Depois que Roseanne saiu da minha casa e foi para a dela, eu descansei por dez a vinte minutos.

Fui numa floricultura meio perto de casa, comprar umas sementes que eu quero plantar em meu "jardim".

No caminho eu vi Rosé. Mas fingi que não vi, me fiz a egípcia, claro. E batemos um papo.

Aquela cretina!

Comprar roupas íntimas? Eu já falei que iria, não tinha como voltar atrás. Quero dizer, tem sim, mas não quero.

Chegando em casa, demorou cerca de uns três minutos porque eu ando rápido, não sou uma sedentária.

Fui retirar algumas folhas secas que estavam matando elas e me matando também, odeio ver minhas plantinhas morrerem.

Uma vez, minha planta favorita morreu e eu passei dois dias chorando, e eu não estou exagerando.

- Jen-jen! - Roseanne me chama. E ela estava com uma voz muito fofa por sinal, não que já não seja naturalmente.

- Oi de novo Rosé. - Falei e sorri de leve, e ela pareceu ficar com uma cara espantada.

- Então... Você está muito ocupada?

- Apenas um pouco. O que quer? - Eu ainda estava tirando umas folhas secas. Depois disso eu iria aguar.

- Você. - E então eu simplesmente paralisei. Fiquei até sem o que falar. Abri a boca e não saía som algum, odeio quando me deixam sem palavras.

- Não estou falando neste sentido, mas se quiser eu quero... Eu estou te chamando pra tomar sorvete comigo. Eu comprei, e não quero tomar sozinha.

- Tá bom, vamos. - Sem esperar nada, ela me puxa para sua casa.

[....]

Rosé me entregou a colher e começamos a assistir o filme e a tomar o sorvete. Óbvio que tinha umas cenas proibidas, mas eram levinhas até. Demorava cerca de uns 4 ou 5 minutos, e todas as cenas eram com duas mulheres ou as vezes três. Eu deveria ir embora? Claro!!

Quando menos me deparo, aparece uma cena em que a protagonista do filme estava fazendo sexo com a outra mulher, mas essa estava bem mais explícita.

- QUE TIPO DE FILME É ESSE PARK CHAEYOUNG?! - Gritei. Meus olhos estavam esbugalhados, não vou negar que já vi filmes e séries assim, mas era sozinha, e não com uma pessoa do meu lado!

- Um filme ué. Não gostou Jennie?

- Gostei. Só poderia ter colocado um filme menos safado Rosé. - Eu estava com vergonha. Não se é todo dia, que você vai assistir filme com uma "adolescente" que é louca por você.

- Tudo bem. - Percebi quando ela cruzou as pernas e as apertou umas nas outras. Então que dizer que ela está excitada. Hum. Que tal se eu te provocar um pouquinho? Você só vive fazendo isso. Minha chance!

Fiquei um tempo em silêncio, pensando na pergunta que faria, meu raciocínio rápido logo me enviou essa pergunta:

- Roseanne, me responde uma coisa. Com toda sua sinceridade. - Sorrio de lado e ela presta toda atenção em mim.

- Pode falar, Ruby. - Sua voz estava um pouco rouca. Eu já estava querendo sorrir maligna, mas me conti. Claro que eu sorri internamente.

- Qual sua primeira reação quando está excitada? - Fui direta. Rosé no momento ficou sem reação. Mas depois sorriu. Claro né, é de Park Chaeyoung que estamos falando.

a garota des/obediente - chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora