BOA LEITURA! 👻Jennie pov.
Não tinha como dizer não a um pedido daqueles.
— Ok. Não faça muito barulho... – Molhei meu dedo do meio e o anelar com um pouco de saliva, claro que não precisava porque ela já estava muito molhada, mas o fiz mesmo assim, e os empurrei para dentro dela, que se curvou para trás e rolou os olhos sobre as órbitas, mordendo os lábios. Com essa visão eu sorri minimamente.
— Filha? Está no quarto? – Perguntou a senhora Park, com a voz um pouco alta e abafada, mas nunca fazendo menção de entrar no quarto.
— Sim mãe! Estou no... Quarto! – Rosé coloca sua boca perto de meu ouvido e fica gemendo baixinho. Essas coisas mexem muito com meu psicológico, de ficar gemendo no ouvido.
(N/A: nunca me ocorreu, e com vocês?)— Eu e seu pai vamos dar uma saidinha ok? Daqui a algumas horas ou minutos, voltamos. Se cuida! – Disse. Rosé se segurando mais que tudo para não gemer, falou:
— Ok mãe! Vai lá! Te amo!
— Também te amo. – Escutamos a porta da frente se fechar e o carro ligar, deduzimos que eles tinham ido embora.
— Finalmente. – Falei. A deitei na cama. Parei de estocar por um tempo, e começo a massagear suavemente seu ponto g', curvando meus dedos para cima.
— Chaeyoung, você sabia que a mulher pode gozar, massageando o ponto g? Vou te fazer gozar rapidinho e vou pra casa. Tudo bem pra você? – Perguntei quando a vi fechar fortemente seus olhos e apertar um de seus peitos e o travesseiro fofinho. Meu Deus, que visão do caralho!
— Sim! – Chega de delicadeza. Estoquei forte seu ponto g'. Sabia que ela gozaria. Então continuei com o meu "trabalho", vendo cada vez ela próxima de seu ápice.
— Eu vou... Vou... Jennie! – Meu braço já estava cansado, mas eu lhe estocava mais e mais, cada vez mais forte, eu estava dedicada a fazer aquela garota gozar novamente. Ela estava com as costas arqueadas, e seu rosto estava um pouco vermelho, seus cabelos loiros espalhados pelo lençol. Bela visão.
Depois de algumas estocadas bruscas, ela esguichou! E para ela aproveitar o máximo de seu orgasmo, massageei seu clitóris que estava latejando levemente, pedindo por um pouquinho de atenção. Subi perto de seu rosto e beijei sua boca.
— Porra, ninguém nunca conseguiu me fazer esguichar. Você foi a primeira Jennie, e foi gostoso pra caralho, estou exausta.
— Uau... Que bom que gostou então, das minhas habilidades Rosé. Vou para casa. – Falei. Eu não queria ir, mas tive que faze-lo. Não queria que os pais dela me matassem.
— Ok Ruby. Se cuida viu? – Ela então me puxa para um abraço que eu lhe retribuo, porque que ela tem que ser tão carinhosa?? QUE FOFA!
— Você também. Antes de ir, vou lavar as mãos. E você, vê se toma um banho em! – Brinquei, por mais suada que ela estava, ela não estava com nenhum odor ruim. E Rosé me deu mais um beijo.
Entrei em seu banheiro e lavei as mãos.
— Vou tomar banho. Tchau Jen-jen! – Disse ela e entrou no banheiro. Ligou o chuveiro e eu fui embora. Mais desconfiada que tudo no mundo.
[....]
Cheguei em casa rápido e dei graças a Deus que eu não vi ninguém conhecido. Por precaução andei olhando para a casa dos vizinhos, mas nada de diferente aconteceu.
Vou aproveitar e tomar banho também.
E foi com esse pensamento que eu tomei banho e, coloquei uma roupa da Chanel. Roseanne conseguiu o que ninguém mais fez. A desgraçada conseguiu me excitar só com os gemidos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota des/obediente - chaennie
FanfictionPark Chaeyoung ou Roseanne Park. Uma garota de 19 anos, desobediente. Só obedece aos pais e seus familiares quando bem quer. Ela é super apaixonada por sua vizinha chamada Jennie Kim, que tem 28 anos de idade. Rosé não se cansa de dar em cima de Je...