Luffy fechou seu livro ao ouvir barulho de risadas vindo do bar e sorriu descendo. Seu sorriso apenas cresceu quando ele viu quem era.
- Shanks! - Exclamou animado correndo até o ruivo que o pegou e jogou em seu ombro fazer Luffy rir - Você voltou!
- Sim, pensei que ia demorar mais - Shanks falou sentando no barco em frente ao balcão e colocou Luffy ao seu lado.
- Me leva dessa vez! - Pediu Luffy e Shanks riu.
- Não faz nem um mês que eu sai e disse que não ia te levar por ser muito novo, porque você acha que isso mudou? - Shanks falou pegando a bebida que Makino lhe deu e bebendo.
- Eu não sou criança! Já tenho onze anos! - Luffy brigou fazendo biquinho e desviando o olhar do pirata.
- Não fique bravo, aqui um suco - Shanks falou dando um copo de suco de laranja ao menino que se virou com um sorriso.
- Obrigado, Shanks - Disse bebendo o suco pelo canudo fazendo Shanks gargalhar batendo no balcão.
- Viu só como é criança? - Disse rindo sendo acompanhado pelos seus homens.
- Sacanagem, Shanks! - Luffy gritou com vergonha deixando o suco de lado e pegando seu livro abrindo onde tinha parado de ler.
Shanks olhou com carinho para Luffy, a verdade era que gostava muito do garoto e realmente o queria levar como aprendiz em seu navio, mas se o fizesse ia comprar briga com o velho Garp e não queria isso.
- O que está lendo, Luffy? - Perguntou se inclinado para olhar o que era.
- Estou lendo sobre Norland! Sobre quando ele visitou uma cidade de ouro! - Luffy disse animado e Shanks o olhou surpreso e sorriu pequeno.
- Entendo - Disse deixando Luffy com o livro e passou a conversa com Makino.
Luffy desviou seu olhar do livro para um pequeno baú que tinha próximo de si, olhou para ele intrigado, aquilo já estava ali antes? Sua curiosidade vencendo abriu a caixa e viu uma fruta estranha dentro, nunca tinha visto igual! Ela tinha forma de coração! Ainda curioso a pegou e deu uma mordida.
- Nojento! - Disse deixando a fruta cair em cima do balcão e começou a passar a mão na língua.
- O que foi Lu- Shanks se virou para o menino e congelou vendo a fruta mordida fora do baú e Luffy bebendo seu suco com vontade mesmo que estivesse quente.
- Luffy! - Shanks gritou se levantando e pegando o menino pelos braços - Você comeu a fruta?! É uma Akuma no Mi! Da poderes especiais para quem come, mas em compensação a pessoa não pode mais nadar! - Shanks grita uma explicação e Luffy olha pra ele surpreso.
- O que!?? - Ele grita.
- Seu idiota! - Shanks briga e solta o menino caindo em seu banco se sentindo 10 anos mais velho, suspirou voltando para o menino - Ouça Luffy, você entendeu que não pode mais nadar, não é?
- Sim - Luffy falou e sorriu para Shanks - Ei, Shanks, qual é o meu poder misterioso? - Perguntou animado e Shanks suspirou.
- Benn, por favor - O ruivo chamou por seu amigo e pegou sua bebida virando.
Beckman riu mas quando ia levantar para explicar a Luffy o pouco que ele sabia sobre os poderes daquela Akuma no Mi, a porta do bar fui chutada e quebrada.
Uns bandidos da montanha entraram e disseram que queriam comprar bebida, quando Makino disse que tinha acabado e Shanks ofereceu sua garrafa o cara de irritou e até usou sua espada para quebrar uns pratos, ele saiu rindo de Shanks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Minha Vontade
FanfictionUm D. era algo incontrolável, uma força da natureza incapaz de ser domada e isso sempre fez todos temerem, os Mugiwara possuiam três D.s que jamais baixariam a cabeça para ninguém, D.s que domariam todos os mares, Pela Sua Vontade.