11°

677 82 30
                                    

Nami acordou em seu quarto sentindo sua cabeça girar.

Ontem eles tinham festejado pelo novo barco, o Going Merry, e seu novo companheiro, Usopp. Eles também fizeram sua bandeira pirata, que era uma caveira usando um chapéu de palha.

Nami não acha que já tenha se divertido tanto como ontem, as mentiras de Usopp eram hilárias, Luffy e Ace eram dois idiotas, até Law se soltou mais, Nami percebeu que ele fica mais a vontade quando são só eles, provavelmente antes eram só eles irmãos, então teve Zoro, ela, e agora Usopp, possivelmente ele só precisava se acostumar com a presença deles.

Nami saiu de seu quarto para ver Luffy em cima da cabeça da ovelha da proa e Zoro tirando um cochilo escorado na grade perto de Luffy, Nami revirou os olhos. Usopp estava montando alguma coisa, quando ela perguntou ele disse que era sua estação de trabalho.

Seu quarto era o que devia ser o quarto do Capitão, antes eles tinham os dois barcos, o dos meninos, e o que ela tinha roubado dos piratas de Buggy, então ela dormia sozinha no seu, mas quando se mudaram para esse Luffy disse que ela podia pegar o quarto do Capitão para ela que ele dormiria com os outros meninos, já que ela era a única garota do grupo. Nami agradeceu por isso.

Entrou na cozinha e viu Law bebendo café e lendo o jornal, sem sinal de Ace.

- Bom dia - Ele a comprimentou virando uma página do jornal e Nami sorriu fazendo o mesmo.

- Bom dia - Disse sentando e pegando o outro que estava dobrado em cima da mesa - Ace?

- Dormindo - Respondeu curto e Nami assentiu já acostumada.

Nami tomou seu café enquanto lia o jornal e depois saiu para ver o tempo, era a navegadora afinal.

Viu que estava tudo certo e voltou sua atenção para Luffy, esse que continuava no mesmo lugar, caminhou até ele calmamente. Ela se encostou no corrimão e ficou encarando o mar assim como o moreno.

Zoro levantou bocejando segundos depois e saiu os deixando a sós, Nami tentou não se incomodar com isso e puxou assunto com Luffy.

- O que você tanto olha? - Perguntou não vendo graça em encarar o mar.

- Gosto da sensação de liberdade - Luffy respondeu calmamente depois de um tempo - Do vento ... O cheiro do mar ...

Nami cantarolou contemplativa e o silêncio caiu de novo.

- Nami ... - Luffy chamou calmamente, mas Nami só conseguiu ficar nervosa - Você precisa da minha ajuda? - Ele perguntou e ela travou.

- D-Do que esta falando? - Perguntou se amaldiçoando por ter gaguejado.

Luffy ficou um tempo novamente em silêncio deixando a garota impaciente, então ele olhou para ela por cima do ombro e pulou de volta pro barco.

- Você tinha dito que odiava piratas - Ele começou a deixando nervosa, ele não tinha gostado dela se enturmar com eles? - Quando Ace te pegou tentando roubar o tesouro você parecia apavorada, e pra tentar escapar propos uma aliança, sendo que a última coisa que você queria era ficar conosco. Você também segura muito seu ombro, mas quando usei meu poder para tratar de seu tornozelo eu não vi machucando nele.

Nami não sabia o que dizer, suas pernas pesaram a impedindo de fugir, seus olhos se encheram de água, Luffy tinha descoberto?

- Além obviamente do seu fascínio por dinheiro - Luffy foi falando calmamente mas tudo o que Nami queria era que ele gritasse logo tudo - Nami ... Tem alguém te ameaçando? - Sua respiração prendeu e ela caiu de joelhos não aguentando mais.

Chorou como não chorava a um bom tempo, Luffy se abaixou a abraçando sem dizer nada, apenas deixando que ela colocasse tudo pra fora.

- Nami - Luffy chamou novamente quando ela se acalmou mais, ela levantou a cabeça para o olhar nos olhos vendo que Law, Ace, Zoro e Usopp também estavam ali - Vou perguntar de novo - Disse a deixando tensa - Você precisa da minha ajuda?

- Sim! - Exclamou escondendo de novo seu rosto no peito dele e apertando suas roupas - Me ajuda ... Luffy.

Um tempo depois que ela se acalmou eles sentaram juntos para que ela pudesse explicar sua situação a eles.

- A seis anos mais ou menos, os piratas Homens-Peixes vieram da Grand Line e se apossaram da ilha de onde eu vim, eles impuseram a condição de que todo mês, um adulto precisava pagar 100 mil berris e uma criança 50 - Nami falava enquanto apertava a mão de Luffy - Por sermos muito pobres minha mãe não tinha condição de pagar por ela, por mim e por minha irmã, então ela pagou os 100 mil por nós duas e foi morta - Ela deu uma pausa para se acalmar apreciando o aperto gentil de Luffy em sua mão - Eu sempre tive talento para desenhar mapas, então o Capitão deles, Arlong, me chamou pra fazer parte do bando - Disse e mostrou sua tatuagem em seu ombro - Quando fez isso ele me impôs a condição de que se eu juntasse 100 milhões de berris eu podia comprar a minha vila e eu seria livre para ir - Terminou de falar e o silêncio caiu.

- A Marinha não fez nada? - Usopp perguntou inocentemente e Nami negou. 

- Os barcos da Marinha que se aproximam ou são comprados por ele ou são afundados - Explicou - Como os maiores nomes da Marinha estão no QG da Marinha na Grand Line, não tem como eles serem pegos.

- Certo, vamos fazer isso - Luffy levantou a surpreendendo - Vamos mudar o curso pra ilha da Nami.

- V-Vocês vão mesmo ...? - Disse colocando a mão em sua boca, os olhos enchendo de água de novo.

- Claro! - Ace exclamou batendo os punhos animado - Esse provavelmente vai ser o maior desafio antes de irmos para a Grand Line!

- Não vou perder a única outra pessoa que tem senso desse bando - Law respondeu para o desgosto de Usopp.

- Oe! E eu não conto? - Brigou.

- Ser sensato e medroso são coisas diferentes - Disse e Ace riu com Luffy deixando o menino sem argumento.

- Nami - Ela voltou sua atenção a Luffy que a encarava com um olhar serio e um sorriso gentil - Você é nossa Nakama, não vamos te deixar na mão.

- Sim! - Falou voltando a chorar.

.
.
.
.
.

- Você vai lutar com isso? - Law perguntou vendo Usopp fazendo suas munições especiais no que ele chamava de estação de trabalho.

- Algum problema? - Perguntou confuso.

- Apenas achei uma estranha escolha de arma - Law deu de ombros e Usopp ficou pensativo, ele gostava do estilingue.

- Torao tem um pouco de razão, Usopp - Luffy falou vindo até eles e o mentiroso lhe deu sua atenção - Eu entendo que é o que você está acostumado a usar, mas eu me sentiria mais aliviado se tanto você como a Nami carregassem ao menos uma pistola, no caso de então você preferir a arma em si, nós podemos arranjar uma melhor para você - Disse deixando Usopp pensativo e ele assentiu.

- Se isso vai te deixar mais relaxado na hora da luta, então eu não vejo problema, Luffy - Respondeu e o outro sorriu para si. Desde que ele pudesse continuar com seu estilingue, Usopp não ligava em ver se uma arma era mais acessível.

Três dias de viajem depois eles avistaram a ilha nativa de Nami.








Dois capítulos assim como virou costume kkk.

Gente como vocês sabem os dias de atualização dessa fic são domingo e quinta, mas no sábado eu vou postar outra fic de One Piece.

O Mistério das Sombras.

É uma fic que eu já tenho escrita até o pós Wano, mas não, ela não tem 100 capítulos de rascunho kkkkk, são poucos porque as coisas acontecem rápido. Quem me segue vai receber a notificação, quem não passa no perfil sábado que tem fic nova.

Quem acha o Luffy dessa fic estranho vai ficar passado com o de OMS kkkk. Mas a fic vale a pena gente.

Beijo pra quem quiser.


Pela Minha VontadeOnde histórias criam vida. Descubra agora