Eles enfim chegaram na frente da Torre da Justiça, e não tardaram a pular de Gomora e irem para a entrada.
- Mozu, Kiwi, vamos nos separar para baixar a ponte - Zambai falou e elas se separaram liderando seus grupos.
Zoro cortou a entrada para que eles pudessem entrar, mas Luffy não se moveu, ficou parado olhando para cima.
- O que foi, Luffy? - Ace perguntou e ele sorriu.
- Quero testar uma coisa - Luffy falou e saltou, em seguida em flexionou sua perna e experimentou chutar o ar com certa força, mas não resultou em nada e ele caiu em pé. Ficou encarando o céu com uma carranca.
- Luffy, o que está fazendo? - Ace perguntou - Não é hora! Temos que ir!
- Espere! - Luffy falou e pulou de novo - Deve ser jeito - Murmurou para si e repetiu a mesma coisa, só que dessa vez chutando o ar com mais jeito, procurando o impulsionar para cima como ele queria, sorriu grande quando conseguiu e olhou para os outros em baixo - Vejo vocês lá em cima! - Riu e continuou chutando o ar subindo para o topo da Torre Judiciária.
- Ele aprendeu a técnica de chutar o ar só olhando? - Ace falou rindo nervoso, que tipo de monstro era seu irmão mais novo?
- Deixe isso pra lá e vamos logo - Law falou e todos correram na direção das escadas, o Juiz sendo segurado pela Família Franky.
.
.
.
.
.Franky estava sentado próximo a parede junto a Robin, ela estava inquieta desde que o bastardo do Spanda falou que o bando do Mugiwara tinham invadido a ilha e conseguido derrotar um total de 15 homens antes de serem pegos.
Para Franky isso com certeza era um erro, principalmente depois de ter lutado com o próprio Mugiwara.
Então um dos homens passou correndo para a sala e entrou, um tempo depois Spanda veio até eles.
- Ei, Nico Robin - Ele falou dando aquele sorriso nojento dele - Vamos ouvir juntos o relatório da ilha sobre o avanço dos Mugiwara - Disse e tirou o Den Den Muchi da tomada, e após ele pedir ao homem desesperado do outro lado da linha que resumisse os acontecimentos ele falou.
- Em torno de 7 mil homens foram derrotados! Kaashin e Oimo passaram pro lado dos piratas! E o bando inteiro dos Mugiwaras está nesse momento na Torre Judiciária! Não conseguimos para los!
Franky riu da cara de Spanda, esse que soltou o comunicador e correu. Então eles ouviram.
- ROBIN!!! - Luffy gritou de cima da Torre Judiciária assustando Spandam que estava dentro da sala com a CP9.
- Eu vou fazer você ver o Mugiwara - Franky falou desistindo de entender o quão profunda era as coisas que essa mulher carregava.
Franky usou seu Canhão de Ar para os impulsionar para fora, por sorte tinha uma cerca o impedindo de cair na cachoeira.
- Robin! - Luffy sorriu animado e levantou sua mão, era um pouco longe mais ele conseguia criar uma sala até lá. Mas então Robin falou.
- Espere! - Disse ela parecendo bastante nervosa - Porque vocês vieram!? Eu já disse, não vou voltar com vocês! - Disse e Luffy baixou a mão, os membros da CP9 saíram também, junto de Spandam que estava rindo - Eu quero morrer!
- Esperem - Spandam disse aos agentes da CP9 - Vamos ver a cara do capitão que veio até aqui vai fazer depois de ser enxotado - Disse e olhou para Luffy que estava com os braços cruzados e a cabeça tombada para o lado fazendo um cara confusa.
- Você quer morrer? O que esta falando? - Luffy falou confuso - Escute Robin - Disse e no segundo seguinte, o teto da torre quebrou em três lugares diferentes, um explodiu em chamas, de outro cresceu tentáculos sombrios e do último um tornado cortando o chão - Se você quer morrer, tudo bem - Continuou falando, Ace e Sanji saíram de um. Law, Chopper e Bon Clay de outro. Zoro, Nami e Nojiko do último. E Usopp voou pelo céu caindo com tudo no chão, todos passaram a andar e ficaram lado a lado com Luffy - Mas diga isso enquanto estiver do nosso lado! E é só deixar o resto com a gente!
- Idiota! - Spandam gritou e depois tremeu caindo com o olhar que Luffy lhe deu, então ele voltou para Robin - Enquanto eu tiver esse Gold Den Den Muchi, eu posso ativar um Buster Call.
- Não faça isso! - Robin gritou assustada.
- Robin - Luffy murmurou.
- Se você fizer isso, não será apenas Enies Lobby que será destruída, vocês também serão.
- Idiota! Nossos aliados vão nos atacar? - Spandam riu, mesmo que pudesse ser visto que ele estava com medo.
- A 17 anos tudo que eu tinha me foi tirado, por um único ataque, o Buster Call - Disse se levantando e olhando para Luffy e os demais - E agora, esse mesmo ataque será voltado contra os nakamas que eu tanto prezo, primeiro o caso com Aokiji, e agora isso, quanto mais eu anseio ficar ao seu lado, mas meu destino mostra as presas para vocês. Não importa onde eu vá nesses mares, tenho um inimigo que não posso me livrar, porque meu inimigo, são as trevas desse mundo! Por mais que me queriam perto, com os problemas que terão me acolhendo, um dia vão perceber que sou um fardo! Um dia vão me trair e me abandonar! É disso que tenho mais medo! Por isso não quero que me salvem! Se eu vou morrer um dia, que seja aqui e agora!
Luffy apertou os punhos com raiva das palavras de Robin, malditos cães do governo.
- Entendi, afinal é verdade, todo mundo pode ver que você é um fardo! - Spandam falou rindo e se voltou para Luffy e os outros - Vejam esse símbolo, malditos piratas! - Disse apontando para cima, a bandeira do Governo - Esse símbolo representa a união de 170 nações dos quatro mares e na Grand Line! Esse é o mundo! Entenderam agora o tamanho da organização que persegue essa mulher!?
- Eu sei muito bem quem é o inimigo da Robin - Luffy disse e olhou para Robin - Escute Robin - Luffy falou serio e ela logo temeu o que viria - Eu não disse para você e nem pro Bon-chan, não é? - Disse e sorriu chamando a atenção de Bon Clay também, os outros sorriam, com excesso de Usopp, Nami e Chopper, que também não sabiam o que era - O meu navio tem apenas uma regra, nunca baixe a sua cabeça! Nem mesmo para os nobres mundiais! - Disse surpreendendo Robin e a CP9 - Usopp, senta o dedo naquela bandeira.
- Certo! - Usopp falou sorrindo pegando sua nova arma - Kabuto Verde, contemple seu poder. Tiro certeiro: Estrela da Fênix! - Disse e atirou, a bola de fogo voou e tomou a forma de uma fênix furando a bandeira no meio, Spandam caiu pra trás surpreso.
- Estão loucos!? Acham que vão sobreviver a uma guerra contra o mundo!? - Gritou Spandam.
- Pode apostar! - Luffy gritou e ele caiu de novo, ele então se virou para Robin - Robin! - Gritou pela mulher que chorava - Ainda não ouvi da sua boca! Diga que quer viver!
- Viver ... - Robin pensou ainda chorando - Aquilo que eu pensei não poder desejar ... - Foi impossível não lembrar das palavras de Saul, finalmente tinha encontrado os companheiros que arriscariam tudo por ela - Eu posso mesmo dizer o que quero pelo menos uma vez na vida?
- Eu quero viver! Levem-me para o mar com vocês!
- Nós filhos dos demônios temos que ficar juntos mesmo, Robin - Ace falou animado e Luffy riu.
- Pode apostar! - Disse.
- Vocês viu - Law sorriu batendo Kikoku em seu ombro.
- Caras, como eu amo vocês, droga! - Franky disse chorando.
- Vamos! - Luffy disse estralando os dedos e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Minha Vontade
FanfictionUm D. era algo incontrolável, uma força da natureza incapaz de ser domada e isso sempre fez todos temerem, os Mugiwara possuiam três D.s que jamais baixariam a cabeça para ninguém, D.s que domariam todos os mares, Pela Sua Vontade.