42°

436 51 35
                                    

Franky tentou socar de novo Fukuro, que desviou de novo, isso já estava o estressando.

- Pare de fugir! - Gritou vendo o cara pular pelo teto usando Gepo.

- Chapapa, eu não sou obrigado a levar seus golpes - Disse rindo.

- Rumble! - Chopper exclamou usando seu trunfo - Jumping Point! - Pulou pelas paredes alcançando Fukuro - Heavy Point! - Mudou de novo sua forma e juntou as mãos batendo em Fukuro o jogando no chão.

- Maldito! - Falou se levantando.

- Bom trabalho, guaxinim! - Franky elogiou e tirou a pele de seu punho já indo para cima de Fukuro - Strong Hammer! - Socou com tudo a cara de Kukuro que tremeu mesmo usando Tekkai, seu rosto também ficou muito machucado.

- Que soco mais fraco - Disse e socou Franky também, esse que não se moveu - Jyogan! - Exclamou acertando a cara de Franky que tombou, mais não caiu.

- Que soco ridículo - Disse ele.

- Deixe de brincadeira! - Chopper falou correndo até eles com seu Horn Point - Temos que derrota los logo e seguir atrás da Robin! - Disse e com seus chifres ergueu Fukuro e o bateu na parede a quebrando, assim eles entraram na cozinha.

- Bom trabalho, guaxinim - Franky falou correndo até a geladeira.

- Eu não sou um guaxinim! Sou uma rena! - Chopper gritou com raiva e levou um soco de Fukuro.

- Guaxinim! - Franky gritou por ele o vendo bater na parede e voltar a sua forma pequena.

- Droga, que droga de soco foi esse? - Chopper chorou levantando.

- Ei guaxinim, pega o refri pra mim! - Franky gritou indo pra cima de Fukuro, os dois começando a trocar golpes.

Chopper correu pra geladeira não acreditando que o outro ainda tinha a cabeça no refri e abriu ela pegando os primeiros que viu.

- Aqui! - Jogou para Franky que os pegou no ar e abriu sua barriga os colocando lá, seu penteado mudou e sua atitude também.

- Freeeeeeeesh! - Gritou surpreendendo Chopper e Fukuro, mas então seu ataque foi ridículo.

- Jyogan - Falou dando só um soco o mandando longe.

- Isso é suco de verduras! - Franky gritou jogando os vidros no frizer quase acertando Chopper - Quem quer saber de saúde seu idiota! Me da refri!

- Então não era só sede - Chopper falou olhando para Franky e pegou outras garrafas na geladeira e jogou pra ele.

- Obrigado - Franky agradeceu as colocando em sua barriga, seu penteado e atitude mudando de novo - Ehhh, me sinto ótimo - Disse sentando em uma cadeira passando um pano na testa - Eu terminei o trabalho no campo, deixe dessa besteira de brigar, porque não tomamos um chá? Chá te ... - Disse com um tom de voz estranho e explodiu - ... Não me da energia idiota! - Gritou jogando os vidros no congelador de novo.

- Ele é engraçado - Chopper pensou olhando para Franky.

- Oe, você ta pensando, "o que vai acontecer se eu der outra bebida pra ele, não é?", me da refri! É a sua última chance - Franky gritou e Chopper pegou outras garrafas sendo dessa vez refri.

- Super! - Gritou após colocar as garrafas em sua barriga e se virou para Fukuro que olhava tudo ainda confuso e levantou os punhos - Se defenda.

Franky lhe socou no estômago o mandando voando para a parede, ele a atravessou indo para fora da torre, Franky foi atrás dele, mas Fukuro sumiu dizendo que ia usar uma técnica especial, mas ele apareceu ao lado de Chopper, que o socou alertando Franky.

O ciborgue juntou suas mãos mirando em Fukuro que estava no chão após o soco de Chopper e atirou seu canhão de ar o derrotando, a parede atrás do agente do Governo foi completamente destruída com o poder do ataque.

- Peguei a chave! - Chopper exclamou.

- Certo! Vamos - Franky chamou.

.
.
.
.
.

- Shigan! - Kalifa falou atacando Nojiko a perfurando no ombro, ela gritou de dor.

Nami a atacou com seu bastão a acertando nas costas e Kalifa caiu de joelhos, Nojiko a chutou na cara a derrubando.

- Suas malditas - Disse levantando com dificuldade.

Nami riu e usou suas bolhas frias para criar ilusões dela e de Nojiko, cinco de cada uma pra ser mais especifico.

- Vamos acabar com isso no próximo golpe - Nojiko falou sorrindo deixando Kalifa com raiva que atacou mas acabou sendo uma miragem.

- A chance de acertar a verdadeira é de 20% - Nami falou, seu tom de voz animado, então ela girou seu Clima Tact lançando uma nuvem de eletricidade quando Kalifa atacou outra miragem de Nojiko - Cuidado com os trovões, eles podem parar seu coração.

- Do que voc- Kalifa não pode terminar de falar porque Nojiko atacou com seu chicote a prendendo - Droga - Xingou apenas para levar um choque depois. O chicote de Nojiko também tinham ataques elétricos.

- Tempo com Lança do Trovão! - Nami falou chamando o raio que a nuvem de antes gerou acertando Kalifa bem no peito, a mulher caiu inconsciente.

- Certo, vamos nos reunir com os outros - Nojiko falou após Nami rasgar a roupa toda da mulher atrás da chave.

.
.
.
.
.

Bon Clay girou chutando Nero na cara o mandando longe, a doninha levantou olhando para Bon que girava rindo.

- Seu desgraçado! - Exclamou furioso e sumiu usando Soru, aparecendo em frente a Bon Clay.

Nero usou Rankyaku na intenção de cortar Bon ao meio, mas ele desviou se abaixando para trás, apoiou suas mãos no chão e com o impulso delas chutou Nero na barriga o fazendo se dobrar, seu Tekkai não adiantando de nada.

Bon Clay se levantou e girou dando um chute giratório na cara de Nero o jogando para trás e batendo na parede da sala onde estavam. Bon girou rindo de novo.

- Como consegue passar pelo Tekkai tão facilmente? - Nero rosnou se levantando e Bon Clay riu.

- Isso é bem simples - Ele disse e parou de girar - É o mesmo motivo pelo qual vocês não vão conseguir derrotar a gente - Falou deixando Nero com raiva - Porque estamos lutando por uma amiga!

- Não seja ridículo! Eu sou um gênio! Primeiro aquele maldito ciborgue e agora você! - Nero gritou já cego por sua raiva - Eu vou te matar! - Disse e Bon riu voltando a girar.

- Que ver você tentar - Disse e Nero apareceu agora atrás dele com duas pistolas e atirou, ainda girando Bon dançou entre as balas e pulou no ar - Vá treinar mais, pirralho! - Disse e riu girando e o chutando na cara - Memórias de Um Céu de Inverno! - Falou animado, o chute derrubou Nero no chão e o fez atravessar para o andar de baixo, Bon pulou pelo buraco também para pegar a chave e deu de cara com Sanji.

.
.
.
.
.

Luffy corria pelo corredor a um bom tempo, foi então que ele enfim viu uma porta. Se quer pensou em parar, do jeito que vinha correndo a chutou, já sabendo quem estava na sala esperando por ele.

- Você realmente veio - Lucci falou sorrindo animado e doentio ao mesmo tempo.

- Você vai me deixar passar - Luffy falou estralando os dedos.

- Creio que isso não ira acontecer - Lucci disse sorrindo.

Pela Minha VontadeOnde histórias criam vida. Descubra agora