32°

492 55 17
                                    

Assim que o dia amanheceu Bon Clay, Sanji, Chopper, Ace, Nojiko e Law saíram pela cidade procurando por Robin. Zoro ficou no hotel com Usopp que não podia se mover ainda, e Nami e Luffy saíram para irem ver Iceburg que tinha sido vítima de um atentado ontem a noite.

Quando chegaram lá usando o yagara, a entrada da doca número 1 estava cheia de pessoas querendo ver Iceburg, mas visto o quão bem querido ele era na cidade, não era de se surpreender.

Eles estavam procurando uma forma de se aproximarem para ver se conseguiam entrar, mas então um toque animado começou a tocar e as pessoas começaram a reclamar e gritar para ele ir embora, o que confundiu os dois piratas.

- Não sejam tímidos e perguntem o meu nome - Uma voz soou e Luffy olhou para cima para ver uma cortina com três pessoas atrás - A cara do submundo de Water Seven - Falou e a cortina caiu mostrando um cara e duas garotas - Franky! - Disse e fez uma pose juntando os braços - Super!!

- Foi você quem atacou o Iceburg-san? - Uma das pessoas gritou o que levou as outras a fazerem o mesmo.

- Calem a boca! - Franky gritou e levantou seu óculos - Mugiwara! - Luffy franzia o cenho ao ouvir ser chamado - Apareça! Como ousa fazer aquilo aos meus amados subordinados?

Foi então que Luffy se tocou que aquele era Franky.

- Oe! - Ele gritou ficando em pé chamando a atenção daqueles ao seu redor e de Franky - Eu sou o Luffy - Disse com raiva.

- Entendo - Disse Franky e respirou fundo.

- Essa não! O Franky está furioso! - As pessoas gritavam e corriam para longe dali.

- Fresh Fire! - Franky cuspiu uma bola de fogo surpreendendo Luffy, mas Nami conseguiu desviar guiando o yagara para o lado.

- Ele comeu uma Akuma no Mi? - Nami perguntou surpresa pela bola de fogo.

- Mas que fruto? - Indagou, não existiam duas frutas iguais e a do elemento fogo já era de Ace.

Então Franky o surpreendeu de novo pulando na água, ele não seria tão idiota ao ponto de pular na água sendo um usuário de fruto.

- Não comi nenhuma Akuma no Mi! - Franky gritou quando saiu da água e socou o barco que ficava nas costas do yagara e quebrando, Luffy e Nami foram jogados em terra felizmente. Luffy rapidamente se levantou ficando em posição de batalha, foi então que Franky já fora da água atirou o punho nele, Luffy se surpreendeu tanto que não conseguiu desviar a tempo e o soco pegou em sua barriga o jogando contra a parede.

O impacto tirou todo o ar de seus pulmões, ele caiu tossindo.

- Que merda de corpo é esse? - Luffy perguntou olhando para Franky que ria encaixando seu punho em seu braço de novo como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- Eu sou um ciborgue - Disse ele sorriu.

- Entendo - Luffy falou se levantando, então o cara era um robô, se concentrou em seu Haki, ele provavelmente tinha mais armas escondidas, não seria pego desprevenido de novo.

A luta deles ficou mais intensa e em algum momento eles foram parar dentro da doca número um. Franky usou uma espécie de canhão de ar que derrubou o guindaste enorme, o ataque tinha um grande poder destrutivo.

- Você se orgulha muito desses braços, não? - Luffy comentou sacando sua espada após lançar uma Room - Amputate! - Exclamou balançando sua espada e cortando os braços de Franky fora.

- Ahh! - Gritou surpreso.

- Aniki!!! - As duas garotas que vieram com ele gritaram.   

- Shambles! - Trocou de lugar com um dos braços dele e se aproximou colocando os dois dedos indicadores em seu peito.

Pela Minha VontadeOnde histórias criam vida. Descubra agora