Episódio 40: (Tem mesmo uma possibilidade de você me amar?)

43 4 6
                                    

Esse capítulo vai ser tudoo. Se preparem pro final, vão surtar, e rir kkkkk. 😱😂💖

Boa leitura 👉👈.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n On:

Depois que o Aidan saiu, eu desci até a cozinha, e fui beber água. Se hidratar e importante. Depois eu penso em uma coisa. Porque não fazer uma caminhada?. Eu posso andar por ai com mais pessoas em volta. Subo pro meu quarto, e visto minha roupa de caminhar. Saio de casa, e tranco a porta, e levo a chave. Começei a caminhar em uns 2 quarteiros a frente onde tinha muitas pessoas. Eu estava caminhando tranquilamente até que sinto que estou sendo seguida oque me casou medo. Eu começo a olhar em volta, mais não via nada. Só via pessoas. Eu começei a caminhar mais rápido até perto da floresta, até que eu me viro pra trás, e vejo um cara de capuz preto me seguindo um pouco longe atrás de mim. Quando eu o olhei eu já senti medo, me viro novamente pra frente com a respiração acelerada, e medo, e corro o mais rápido possível. Eu olho pra trás correndo, e vejo ele correndo atrás de mim. Olho pra frente novamente correndo, eu estava desesperada. Eu estava indo muito longe da cidade, porque não tinha como pedir ajuda por ali. Na frente era só a floresta.

Começei a correr o mais rápido possível. Até que eu entro dentro da floresta pra dispistar ele. Entro bem dentro da floresta, e fico atrás de uma árvore ofegante, e com medo, eu estava quase chorando de desespero, mais não podia se não ele ia ouvir. Eu tentei o máximo possível não chorar de medo. Eu me arrisco a olhar atrás da árvore, e vejo o cara de capuz preto andando por ali olhando em volta me procurando, e ele diz gritando pra eu ouvir.

Xxx: vem cá gracinha. Só quero me divertir com você.

Ele disse de uma forma como se ele fosse um abusador. Eu estou com muito medo. Eu não quero passar por isso de novo, de novo não porfavor. E o pior e que eu estava sozinha, e não tinha como eu sair dali e pedir ajuda, eu começei a ter uma pré crise de ansiedade. Eu respirava fundo de olhos fechados pra me acalmar. Até que eu escuto o grito do cara. Ele parece que estava sentindo muita dor. Eu me paraliso ali de medo do que podia ter acontecido. Eu tampo a minha boca atrás da árvore chorando de medo, e com a ansiedade estava me fazendo passar muito mal, mais eu tento me controlar o máximo possível. Me arrisco a olhar pra frente atrás da árvore de canto. E vejo o cara de capuz deitado no chão sozinho desacordado. Isso fez eu pensar (será que ele esta morto?. Será que o seriel killer esta aqui?). Isso fez eu tremer de medo, e ficar desesperada. Eu olhava em volta na frente, e não via ninguém. Eu tinha medo de ver o seriel killer, se ele estivesse ali. Eu não tinha coragem de sair de trás da árvore, então eu me viro pra encostar as costas atrás da árvore de novo, mais eu dou de cara com ele. O Killer Bunny. Quando eu o olho eu já grito de susto, mais ele tampa a minha boca me empresando na árvore com a mão dele tampando a minha boca. Eu coloco a minha mão na sua mão que estava tampando a minha boca, e começo a chorar de desespero, eu não conseguia falar.

Killer Bunny: quanto tempo bonequinha. Como esta indo a vida?.

Eu não falava nada, só o olhava com medo de ele me matar também enquanto eu chorava o olhando.

Killer Bunny: eu vou soltar você, mais você não grita, e nem corre entendeu?. *diz serio*

Eu assento pra ele de olhos fechados, e abro de novo o olhando. Ele solta a minha boca lentamente e dá um passo pra trás me olhando. Eu não sai dali. Mais eu o olhava com medo, e chorando baixo de desespero.

Killer Bunny: se esta pensando que eu vou ti matar, esta enganada. Eu não vou ti matar. *diz serio*

S/n: e....porque não?. *digo lentamente baixo com medo*

Ele me olha por uns segundos sem falar, e eu só o olhava com medo com lágrimas caindo.

Killer Bunny: porque perante a mim você não merece morrer. Eu observei você, e eu sei que você não contou pra ninguém que já me viu. Você não prestou queixa na polícia por minha causa. Então você não merece morrer por mim. *diz calmo*

Conhecendo O Seriel Killer Bunny - Aidan Gallagher (1° Temporada Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora