Episódio 39: (O seu coração esta acelerado tanto quanto o meu)

35 3 6
                                    

Esse Capítulo vai ser tudoooo. Preparem a pipoca, e o treino de S/n e Aidan. 🍿😳🦋

Boa leitura 👉👈.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n On:

Eu estava dentro de uma casa em um quarto, parecia mais uma cabana. Eu saio desse quarto e vou até a cozinha, mais na cozinha eu vejo a sala. E nessa sala eu vejo Aidan discutindo com a Trinity. Eu só via Aidan e Trinity. Eu fui até do lado da Trinity vendo o Aidan na minha frente, enquanto eles brigavam. Mais eles não me viam, ou ouviam.

Aidan: vocês não entendem. *diz baixo fechando os olhos, e abrindo de novo, e suspira*. Eu a ajudei porque eu me importo com ela. Que se-dane oque pensam. Eu não quero amar a S/n. *disse olhando pra Trinity*

Foi tudo oque eu ouvi. Eu não ouvia a briga deles, e como se eles brigassem em um volume baixo, e eu só escutasse isso oque o Aidan disse. Quando eu ouvi aquilo meu coração começou a acelerar, e meu estomogo estava estranho, como se tivesse algo se mexendo nele. Eu estava meio ofegante, e sem acreditar no que eu ouvi. Então e nesse momento que eu abro os meus olhos, e acordo. Me sento rapidamente na cama, e coloco a mão no meu coração, e ele ainda estava acelerado, mais de um jeito diferente. Oque foi isso?. Porque eu sonhei com o Aidan dizendo isso pra mim?. Eu só posso ter pensado de mais nele antes de dormir, oque não e bom. Meus sonhos já estão ficando paranóicos. Aidan nunca diria isso. Mais oque eu senti quando ele disse aquilo no sonho foi inexplicável. Porque eu estou sentindo isso?. Chega S/n porfavor, para de pensar no Aidan, nada haver você pensar nele.

Me sento na cama, e vejo que estou com a camisa que era dele, e ainda com o cheiro. Eu olho pra frente com o coração acelerando de novo. Então com esse sonho, e esses pensamentos nele, eu tiro imediatamente a camisa, e guardo ela no meu closet. Saio do meu closet, e vou tomar um banho bem caprichado pra tirar o cheiro dele em mim. Isso esta me fazendo pirar, eu sei. Saio do banheiro, coloco minha roupa, e desço com a mochila. Desço as escadas, e coloco a mochila no sofá, e vou pra cozinha tomar café, e me sento ali.

S/m: bom dia minha vida!. Você dormiu bem?. *diz me olhando sorrindo*

Eu a olho e penso por uns segundos, mais digo.

S/n: sim. Sim eu dormir bem. *sorrio fraco, e bebo o meu café*

S/p: olha só S/n, não deu tempo de conversarmos ontem sobre o jantar. Mais eu queria que você não agisse daquele jeito com a Ana. Por mais que ela seja mesmo difícil, e não mudou muita coisa. *diz me olhando*

S/n: no caso, ela não mudou nada não e?. Mais o senhor tem razão. E melhor eu não arrumar confusão com ela por coisa boba. *digo olhando o meu café na mesa segurando a caneca*

Eu ainda estava muito pensativa nesse sonho, porque eu tive esse sonho?.

(Autora: talvez porque você pensou no Aidan de mais, e queria saber se ele e apaixonado por você. Você pensou nisso até dormir S/n).

(S/n: não enche autora).

S/m: S/n você esta bem?. *diz me olhando*

Eu a olho meio perdida, e digo.

S/n: sim....estou bem sim. *sorrio fraco*

Então eu me lembro de uma coisa.

S/n: aaa...gente. O Aidan pode vir aqui depois da escola?. Temos um..........trabalho pra fazer. *sorrio falso*

(Autora: o trabalho. "Treinamento do Aidan resistir qualquer garota hahaha").

S/p: claro, ele sempre e bem-vindo. Ele pode vir quando ele quiser. *diz sorrindo*

Conhecendo O Seriel Killer Bunny - Aidan Gallagher (1° Temporada Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora