Se preparem pra uma surpresa que vai acontecer em uma conversa no refeitório.
Boa leitura 👉👈.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n On:
1 mês depois se passou, o tempo passou tão rápido, que faz 2 meses que eu moro na cidade de Califórnia. Eu sei que no começo eu não queria me mudar pra cá, e odiei no começo. Mais mesmo que eu tive tantos problemas me mudando pra cá, eu também tive pessoas que eu conheci, e que se tornaram pessoas importantes pra mim, pessoas que agora fazem parte da minha vida, e que eu os amo. Eu nunca tive amizades assim na minha vida. E eu estou feliz morando nessa cidade, e não me arrependo de ter vindo. Não tive muitos problemas durante o mês inteiro com visões, só o Felipe, Medisyn e Ruan, o grupinho que acham que vão ser os populares tentando roubar esse cargo do Aidan. Hoje e segunda-feira, e eu acabo de acordar 6:00 pra me arrumar pra ir pra escola. Eu me levanto com o pijama que eu estava usando, e vou me olhar no espelho.
Eu estava vendo se meus hematomas tinham saido tudo. E finalmente depois de 1 mês todos os hematomas sairam. Todo dia eu passava a pomada em todos os hematomas, e machucados, e finalmente eu vou poder ir com blusa simples como eu quero. Enquanto eu olhava meus braços no espelho, meu celular começa a tocar na mesinha. Eu vou até lá, e vejo quem e, então eu atendo.
S/n: oque você deseja insuportável?. *digo revirando os olhos*
Aidan: você já levantou?.
S/n: sim....porque?. *digo estranhando*
Nesse momento a porta do meu quarto e batida.
S/n: esta de brincadeira.....*olho pra porta sorrindo incrédula*
Aidan: oque foi?.
Reviro os meus olhos sorrindo, e vou até a porta, e abro. Quando eu abri, eu sabia que era ele.
Aidan: bom dia Honey!. *sorri de lado pra mim*
Desligo a chamada, e ele faz o mesmo. Eu o olho com tédio com um meio sorriso, e digo.
S/n: você nunca vai me surpreender assim agora, sabe disso né?. *digo sorrindo de lado*
Aidan: eu sei....você ficou mais esperta nesses últimos dias. *sorri de lado*
Reviro meus olhos, e saio da porta, e ele entra fechando a porta. Aidan se deita na minha cama, colocando os braços em volta de baixo da cabeça dele enquanto ele me olhava. Eu estava olhando meus braços novamente no espelho.
Aidan: seus hematomas sairam?. *diz serio meio se culpando ainda*
Eu ainda vendo meus braços pelo espelho, digo.
S/n: sim....saíram tudo. *digo sorrindo olhando meus braços no espelho*
Aidan se levanta da minha cama, e vem até mim. Eu me viro pra ele, e ele pega meus braços passando a mão ali neles, e diz.
Aidan: finalmente eu não vou mais precisar ti ver só de moletom, ou blusa de manga cumprida por um motivo. *diz olhando meu braço se culpando ainda*
S/n: e....não vai mais precisar. *sorrio pra ele*
Ele me olha, e diz.
Aidan: você sabe que eu ainda não me perdoei por isso né?. *diz me olhando sereno*
Eu o olho serena por uns segundos, depois desvio o olhar, depois o olho de novo, e digo.
S/n: eu já falei que você não teve culpa. A culpa foi do Aidan sem humanidade. E Aidan isso já faz 1 mês, e isso acabou. Não quero ver você se culpando, e impedindo de você se perdoar por isso, você não teve culpa consciêntimente. *o olho reconfortando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Seriel Killer Bunny - Aidan Gallagher (1° Temporada Completa)
AventuraS/n Baker é uma pessoa normal que acaba de se mudar para Califórnia com seus pais. S/n não gostou muito da ideia, mais assim foi. Eles chegam na cidade aonde acontece os maiores assassinatos. S/n fica ainda mais estressada com seus pais por esse fat...