LARA
Era uma vez... Pera aí... Você achou mesmo que isso daqui era um conto de fadas? Cara, se você acha isso, tenho que te falar uma coisa: você é muito inocente!
Aqui não é um conto de fadas, pelo contrário, essa é a minha história. Agora se você está querendo ler um conto de fadas, aconselho a você ir no perfil da autora. Vai que ela já lançou um conto de fadas para você ler...
Agora deixe eu me apresentar... Me chamo Lara Maria Deinert Müller. Tenho 26 anos, sou dona da empresa Rei Café, moro em São Paulo atualmente, mas sou natural de Santa Catarina.A 11 anos atrás eu resolvi sair da fazenda dos meus pais, e vim morar em São Paulo. Fiz faculdade de Administração e Agronomia, assumi a empresa da família, e hoje sou dona do Rei Café. O Rei Café se tornou a maior empresa de exportação de café da América, temos redes do Rei Café espalhado pela América. Mas a principal é a de Santa Catarina, já que foi lá que tudo começou.
O Rei Café foi construído pelo meu opa — opa significa avô em alemão —, que veio de Karlsruhe, Alemanha para Santa Catarina, Brasil.
Ele sabia qual era a melhor muda, o melhor solo e como preparar ele, o melhor jeito de plantar, sobre a irrigação, poda, colheita, enfim tudo. Meu opa ensinou tudo que sabia para seus filhos, porém só meu pai quis assumir os negócios da família.
Assim como eu, meu pai era apaixonado no Rei Café. O mesmo foi descobrindo mais coisas para melhorar a plantação de café, e com isso a empresa estourou, tornando-se a maior rede de Café do Brasil.A quatro anos atrás, meu pai passou o comando da empresa para mim. Quando já estava a dois anos no comando, consegui levar o Rei Café para fora do Brasil, especificamente para Washington, Estados Unidos. Depois de quase um ano do Rei Café ter fechado negócio com uma empresa, outras empresas queriam fechar contrato. Nisso a empresa estourou pela segunda vez, agora, se tornando a maior empresa de exportação de café da América.
Desde pequena eu ia com o meu pai para a empresa, eu amava ir e ficar vendo ele trabalhar, ainda mais quando a gente ia nos cafezais. Ele disse que aquilo tudo ia ser meu um dia, que eu iria assumir as empresas e se estava pronta para isso. — Minha resposta foi um grito de felicidade, e meu pai caindo na gargalhada.
Uma coisa que meu opa começou, foi crescendo e passando de geração para geração. Do meu opa para meu pai, que veio para mim, e vai para meus futuros filhos.
Resolvi ir morar para Santa Catarina de novo. Nesse exato momento estou terminando de arrumar minhas coisas, para ir para a fazenda dos meus pais e gerenciar a empresa por lá. Quando eu saí da fazenda dos meus pais a 11 anos atrás, eu escolhi São Paulo como meu novo destino e lá fiz a faculdade de Agronomia — já que desde pequena, sempre foi apaixonada por essa ária —. Quando estava no 2 ano na faculdade, comecei a fazer Administração. — Não pergunte como eu conseguia fazer duas faculdades ao mesmo tempo, nem eu sei como eu consegui, só sei que consegui.
Saio dos meus pensamentos com latidos dos meus filhos, mais conhecidos como cachorros.
— Estão ansiosos também para ir para fazenda né? — falo para eles e recebo um latido de volta, dou uma risada e volto a guarda as coisas. Como eu moro sozinha aqui em São Paulo, resolvi que iria adotar dois cachorros, até que eles aparecem, depois de eu falar para os meus pais, que iria adotar dois cachorros. Os dois são o famoso cão-lobo, tem o preto que é o Sirius e tem o marrom que é o Jack, — coloquei esse nome porque ele se parece com o Jacob de Crepúsculo.Eu achei eles na frente da porta da minha casa, na caixa só estava escrito que era para mim. Achei estranho já que esses cachorros são da Europa, ou seja você não acha eles pela América. Mesmo achando estranho eu peguei obviamente, era meu sonho ter esses cachorros.
Meu melhor amigo tem pavor do Sirius, e chama ele de Cérbero, porque ele fala que o Sirius parece com o cão do inferno. O que eu discorda ele é tão fofo, sem contar que é dócil, ele só ataca se eu mandar e se ele vê que a pessoa é uma ameaça, ele fica rodeando e se a pessoa tentar algo ele ataca. Eu treinei eles para isso e para outras coisas, então eles tem vários comando.
Volto a termina de arrumar minhas coisas, enquanto os folgados dos meus filhos estão deitado encima da minha cama....
Gott sei Dank! Terminei de arrumar as malas, não aguentava mais guarda as coisas. Agora são 12:00AM, vou tomar um banho, comer algo e depois vou cair na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA FRONTEIRA DO AMOR
FanficAté no amor existe fronteiras, e a fronteira deles é o passado. Lara morava na fazenda com seus pais e decidiu ir embora da fazenda, e foi realizar seu sonho. Depois de 11 anos fora, volta e reencontra o motivo pela qual foi embora. O mesmo motivo q...