Doces ou travessuras?
Era claro que os "Sete diabinhos de Hell Town" preferiam travessuras.
Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook eram os "Sete diabinhos de Hell Town". Todo halloween faziam as travessuras próprias. Aquele dia era o dia em podiam fazer tudo que quisessem, mesmo que isso signifacasse cortar a luz do colégio e quase matar o guarda de susto, a ponto do coitado acreditar que a escola era assombrada e pedir demissão.
Bons tempos!
Para aquele grupo de amigos o halloween passou a ser um dia como qualquer outro, a não ser pela campanhia que não parava de tocar e criancinhas fantasiadas com os olhinhos pidões, almejando receber os tão esperados doces do dia das bruxas.
Já não viam aquele dia como há alguns anos atrás onde se fantasiavam e aprontavam todas pelas ruas do bairro.
Hoje em dia os sete amigos já não aprontam como antes. A puberdade, aquela idade maravilhosa (eu nem tanto) havia chegado para eles e com ela mudanças. Trocaram as travessuras pelo bairro por festas e trocas de salivas.
Ah, a puberdade!
Todavia, esse ano era diferente, seria o último halloween que passariam juntos. Alguns já estavam indo para a faculdade, então decidiram passar aquele dia como os bons e velhos tempos em que os "sete diabinhos" eram o terror da cidade.
O alvo era a casa da viúva Park.
A mulher se casava a cada ano, por sete anos. Seus maridos morriam subitamente quando completava um ano de casamento. Depois do sétimo marido falecer, também subitamente, senhora Park desapareceu, do nada. Sem herdeiros a casa foi para o estado, porém todo interessado em comprar a casa, subitamente, desistia ou morria.
- Não entendo como alguém tem interesse em morar nesse lugar. Me dá um arrepio na espinha só de ver, imagina dormir aqui. - Hoseok se benzeu três vezes antes de empurrar o portão enferrujado, provocando um ranger de dobradiças velhas.
A luz da lua cheia daquela noite e as lanternas os ajudaram a enxergar melhor onde pisavam.
O que antes poderia ser um jardim, agora era um amontoado de folhas secas e lixos que, provavelmente, alguns arruaceiros lançavam por cima do muro. As paredes exteriores da casa já estavam bem desgastas pelo tempo, trepadeiras e folhas secas envolviam-na por todos os lados, as janelas e portas estavam lacradas por tábuas velhas pregadas nas mesmas, mas já caíam pelo excesso de água que levaram, ou então, foram tiradas por algum explorador corajoso que se aventurou pela casa da viúva dos sete maridos.
- Nem todo mundo é medricas como tu, Hobi.
Min Yoongi fora o primeiro a avançar os passos até a porta de entrada da casa. Não estava com muito tempo para perder com bobagens, preferia mil vezes ter ficado em casa vendo um filme de terror enquanto abraçava a cintura de seu namorado, ou então embebedar-se e passar a noite toda agarrada no ruivo.
- Falou o cara que tem medo de palhaços. - retrucou o Jung, indo ajudar o de fios verde menta, mesmo a contragosto.
Min não respondeu.
- Deixem de brigas, crianças. Vamos agilizar isso porque ainda estou afim daquela caipirinha do Jackson. - Namjoon sempre tentando manter a ordem no grupo.
Jungkook com o grande alicate de corte, empurrou os demais para o lado e cortou a corrente passada por dois buracos feitos na parede e na porta, trancada com um cadeado de aparência antiga.
O tilintar de correntes caindo no assoalho de madeira e depois a ventania que passou levantando as folhas secas do jardim, fez os sete garotos entrarem de uma vez na grande casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viúva Negra
FanficEm Hell Town, Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook eram considerados os "setes diabinhos" por sempre aprontarem alguma no dia das bruxas. Não seria diferente no último halloween que passariam juntos, iriam aprontar a maior tr...