Avisos
Essa fanfic contém violência, conteúdo +18, sangue, drogas, tortura, gatilho emocional, entre outras coisas, então se for sensível NÃO leia.
Essa fic só terá no máximo 10 capítulos, ela é mais como uma Au que eu criei e os capítulos vão ser quase todos Hot, espero que gostem.
Explicação sobre o ABO que eu mesma "criei"
Alfa normal: são homens ou mulheres que geralmente são ativos em uma relação e são mais fortes que humanos normais (betas), eles tem rut (cio alfa) que acontece a cada 3 mês e duram em torno de um dia.
Beta: Humanos comuns, que não possuem cio, nem nada de diferente, apenas mulheres engravidam.
Ômega normal: geralmente os mais fracos de sua espécie, são os passivos da relação, tanto homens quantos mulheres são capazes de engravidarem, passam pelo ciclo de calor (cio) a cada 3 meses, e duram 3 dias.
Alfa Lúpus: raro, são mais fortes que os alfas normais, e passam pelo rut a cada 3 meses, e duram cerca de 5 dias.
Ômega Lúpus: raro, são mais fortes que o Alfa normal, mas são mais fracos que o alfa lúpus, passam pelo ciclo de calor a cada 3 meses, e duram uma semana.
Alfa lúpus dominante: Ultra raro, sua presença é forte e sua beleza é sem igual, são conhecidos por serem os mais fortes de sua espécie, e serem capazes de se transformarem em lobos gigantes, se apaixonam apenas uma única vez na vida através do impringht, possuem seu órgão genital bem maior do que o de um alfa normal ou lúpus o que faz com que os ômegas tenham um certo medo de se relacionarem com um desses, e mesmo se acontecesse a relação o alfa não ficaria totalmente satisfeito e o ômega provavelmente sairia machucado. Seu rut acontece a cada 3 meses e demoram em torno de uma semana.
Ômega lúpus dominante: Ultra raro, conhecido por sua beleza indescritível e presença forte, mais forte que o alfa lúpus e mais fraco que o alfa lúpus dominante, podem também se transformar em um lobo gigante, o ômega macho da espécie acaba nascendo com duas genitais, tanto a masculina (o pênis) quanto a feminina (a vagina), e quando chegam a idade adulta (18 anos), antes do seu primeiro ciclo de calor que acaba acontecendo um pouco antes do ômega completar 19, eles são obrigados a escolherem qual genital querem retirar, para não terem problemas de saúde quando forem mais velhos, também tem seios para que consigam amamentar seus filhotes melhor. Eles assim como os alfa lúpus dominante se apaixonam apenas uma vez, são o par perfeito para os alfas lúpus dominante pois esse alfas só conseguem ficarem satisfeitos com esses ômegas e vise versa, esses ômegas possuem o útero maior exatamente para conseguirem suportarem esses alfas. Seu ciclo de calor acontecem a cada 3 meses e duram duas semanas.
Personagens
Wang Yibo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Omega
FanfictionUm ômega totalmente diferentes dos outros, é arrogante, marrento e determinado, adora mostrar seu corpo, por conta disso tem um conta no instagram para poder mostrar um pouquinho do que tem. Um dia seu feed aparece para o braço direito do maior mafi...