♡ 1 ♡

115 7 6
                                    


Wang Yibo

Pequim, China
Gusulan, pequena vila nas montanhas.
2:36 am

Ali estava Wang Yibo, em meio a madrugada tentando resolver algo que aconteceu em sua máfia. O escritório de tons escuros era bem moderno, o lúpus estava sentado em sua cadeira grande, feita de couro que lhe dava um ar de superioridade.

Conversava com seu braço direito sobre um suposto roubo da carga de drogas, mas seu fiel amigo não parecia prestar atenção, o que o deixava extremamente irritado, não gostava de ser ignorado.

- Temos que resolver isso o quanto antes. - diz o Lúpus para seu braço direito.

- Tá bom - respondeu Haoxuan concentrado em seu celular, sem nem prestar atenção ao o que seu chefe e amigo dizia.

- Você pode pelos menos prestar atenção porra! - gritou irritado, batendo sua mão na mesa, assustando os capangas que estavam na sala. - O que você tanto faz nessa merda de celular??

- Cara olha isso - diz mostrando o celular para o Alfa. - Olha esse corpo, daria tudo pra tê-lo pra mim. - disse sorrindo de lado, estava praticamente babando pelo ômega na tela do telefone.

Yibo encara o celular com cuidado, ficou espantado ao ver aquele ômega, reconhecia aquele corpo de algum lugar, só não sabia de onde. E aquele calcinha, sabia que já tinha visto alguém usando ela.

- Realmente interessante, mais não temos tempo pra isso agora. - disse, fazendo o outro guardar o celular no bolso. - temos que resolver isso o quando antes, não vou simplesmente ficar quieto enquanto alguém tenta me roubar.

- Você está certo temos que ver isso o quanto antes. - cruzou as pernas se encostando no sofá, finalmente prestando atenção no lúpus.

- Quero que procure os culpados e traga para mim, Haoxuan. - falou autoritário de modo rude, Yibo simplesmente não estava mais com paciência alguma, algo tomava conta de sua mente já fazia meses.

- Ok chefinho, deixa comigo. - sorriu de lado se levantando, saindo do local.

Wang pegou seu celular e foi direto no Instagram, sua conta era privada, nunca postou nada, apenas entrava quando estava extremamente entediado, e como tinha memória boa pesquisou pela conta do ômega que em apenas uma foto o chamou a atenção.

- Conheço essas tatuagens - murmurou pra si mesmo, ficando ainda mais interessado naquele perfil.

O Wang estava olhando as fotos quando viu duas fotos de 2 meses atrás, encontrando também a mesma foto que Haoxuan tinha o mostrado, postada na mesma data.

- Então é realmente quem eu estava pensando.

Ele se lembra claramente daquelas roupas e daquele corpo que não saia de sua mente, e também das marcas que deixara naquele pescoço branquinho e apetitoso.

2 meses antes
Pequim, China
Boate Sex Nightclub
1:20 am

O Alfa Lúpus estava em seu camarote, na sua própria Boate, uma boate de sexo como o próprio nome já diz, em todo lugar do local tinha pessoas transando, sem se importar com as outras pessoas ao redor.

The Mafia OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora