♡ 3 ♡

48 0 0
                                    

Xiao Zhan
21:49
GusuLan

Zhan já tinha arrumado todas as suas coisas, com a ajuda dos empregados foi bem rápido. Ele já tinha tomado seu banho na banheira e colocado seu pijama já que não pretendia sair de casa hoje. Sua roupa consistia em um cropped curto lilás que mostrava um pouco de seu seios e uma calcinha de rendinha também lilás.

O pequeno já tinha jantando e nada do alfa ter chegado ainda, já estava com fome novamente. Então desceu para a cozinha daquela forma mesmo, não tinha vergonha nenhuma, mesmo com os guardas o comendo com os olhos.

Chegou na cozinha vendo o senhora Lee terminando de arrumar tudo para ir descansar. Tinha conhecido a senhora essa tarde, ela o ajudou a arrumar tudo. Ele já tinha amado a senhorinha que falava de Yibo como um filho.

- Boa noite senhora Lee - sorriu abraçando a senhora, que sorriu o abraçando também.

- Boa noite Zhan, e que roupas são essas meu filho? - perguntou só agora percebendo as roupas do mais novo, vendo o ômega rir.

- Não liga não, gosto de me sentir confortável, e se não tiver problema pra senhora eu vou continuar assim, mais se tiver te incomodando eu vou me trocar. - disse abrindo a geladeira.

- Eu não me incomodo meu garoto, só espero que não tenha problemas com o seu namorado, já que tem vários guardas aqui na mansão que podem ficar te olhando - sorriu voltando a guardar as louças de porcelana - sabe, o Yibo é um rapaz muito ciumento.

- Pode deixar senhora Lee, que naquele ali eu que mando. - piscou para a senhora que riu para ele.

Zhan tinha terminado de preparar seu sanduíche e a mulher tinha terminado seu serviço logo se despedindo do garoto, indo para os seus aposentos.

Assim que o ômega terminou de comer, correu para o quarto para pegar uma manta indo até a sala para assistir série. Mas antes de começar assistir aproveitou para tira uma foto ali no sofá mesmo e postar.

Ao terminar de postar a foto, ele se ajeitou no sofá ficando coberto da cintura pra baixo, assistindo sua série preferida.

Após alguns episódios, apareceu uma cena muito erótica e Zhan não se aguentou, levou a mão direita para um da seus seios e a esquerda enfiou ela em sua calcinha tocando o clitóris gordinho, Zhan já estava todo molhado por sua lubrificação natural.

- Ah Yibo - Zhan gemia baixinho mordendo os lábios de olhos fechados. Mas abriu os olhos rapidamente ao sentir o cheiro de um alfa lúpus, olho disfarçadamente para o topo da escada vendo um dos guardas o observando.

Ignorou fingindo não ter visto e voltou a fechar os olhos imaginando Yibo chupando sua xotinha vermelhinha bem gostoso, foi com esse pensamento que gozou rapidamente e assim que parou de se tocar escutou a porta da frente se abrir.

Wang Yibo
22:23

O mafioso estava voltando pra casa com seu amigo Haoxuan ao seu lado, estavam planejando beber um pouco. Enquanto subiam as escadas para a porta de entrada de casa viu seu amigo por um momento olhando o celular, então se virou para ele.

- Por que tá aí parado? Vamos entrar - disse um pouco impaciente.

- Yibo, olha essa foto que ele postou agora, acho que tô apaixonado - disse mostrando para o amigo com cara de bobo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Mafia OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora