♡ 2 ♡

37 4 1
                                    

Xiao Zhan

Studio de Tatuagem
8:26am

Zhan estava em seu local de trabalho. O ômega era um tatuador de alto nível, fazia tatuagens de pessoas muito ricas e importantes. Amava o que fazia.

Estava tatuando uma lótus nas costas de seu melhor amigo, quando escutou uma pequena discussão na entrada do local.

- O que será que está acontecendo na recepção? - questionou para o amigo.

- Não faço ideia - respondeu Zhoucheng.

- Vou dar uma olhada, fique aqui. - disse vendo o amigo assentir.

Se levantou saindo de sua sala de serviço indo para a recepção, vendo Ji li - seu amigo e recepcionista do local - brigar com alguns alfas de ternos pretos.

- Ele está ocupado por favor esperem sentados!! - exclamou Ji li, perdendo a paciência.

- Precisamos falar com ele agora, então por favor nós de licença ômega. - um dos alfas avisou, empurrando Ji li levemente para o lado.

- O que está acontecendo aqui?? - Zhan chegou no local questionando o do porque da bagunça.

- Zhan, eles querem falar com você, eu disse para esperarem por que você está ocupado, mas começaram a brigar comigo pra passar, e você sabe que eu não abaixo a cabeça pra ninguém aí briguei com eles também. - o ômega falou tudo muito rápido, em apenas um fôlego.

- Quem são vocês e o que querem comigo? - perguntou o ômega, já com um pouco de raiva por terem brigado com seu amigo.

- Senhor Xiao, por favor venha com a gente, nosso chefe quer te ver. - um dos alfas disse calmamente.

- E porque eu iria? - chegava perto do alfa - Quem é seu chefe?

- O que o Yibo quer com o meu amigo? - questionou Zhoucheng saindo da sala.

- Senhor - os alfas falaram juntos, logo fazendo uma reverência. - não sabemos o que ele quer, apenas nos disse para levarmos Xiao Zhan para ele.

- Cheng, você conhece eles? - Zhan estava confuso, assim como Ji li.

- São os capangas do irmão do meu marido - explicou dando de ombros.

- Senhor Xiao - chamou o pequeno lúpus, chamando a sua atenção. - Vamos, o meu chefe está a te esperar.

" Hum, então ele me encontrou " - pensou sorrindo de lado.

- Ok, eu vou, mas tenho que terminar essa tatuagem antes, ok? - disse fazendo um "ok" com as mãos.

- Quanto tempo vai demorar? Nosso chefe quer você lá antes do almoço - um dos alfas estava impaciente.

- Apenas mais alguns minutos - disse voltando para sua sala, junto de Cheng.

A tatuagem de Cheng já tinha terminado fazia uma hora. Zhan estava apenas enrolando, queria fazer Yibo esperar, queria ver como o alfa ficava quando estava bravo.

- É sério que você vai fazer isso? - disse Zhoucheng rindo.

- Qual é, só estou fazendo ele esperar um pouquinho - rio também quando a porta é aberta com força.

The Mafia OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora