capitulo 2

29 1 0
                                    

Já era outro dia e Luchiam como de costume estava no porão, fazendo sabe se lá oque. Então sua mãe o chama para sair do porão novamente.

-Luchiam Grawmarck, saia daí já e venha me ajudar a limpar essa merda de casa caramba!! -diz ela estressada

-Já vou merda, só deixa eu terminar um coisa aqui -ele grita em resposta a mãe

- Que merda, nunca me deixam fazer oque eu gosto em paz. Só preciso abrir mais um pouco, e tirar esse, e esse. -Diz ele susurrando consigo mesmo.

Depois que terminou oque ele estava fazendo, subiu, mas antes de subir, ele verificou se tinha alguma mancha em sua camisa, e não tinha. Então subiu e foi ver oque sua mãe queria.

-Oque você quer?!! -Diz Luchiam para sua mãe

- Que você me ajude a limpar a porcaria da casa, pq essa merda esta imunda. -Diz ela em resposta a pergunta de Luchiam .

Então luchiam ajuda a mãe a limpar a casa.
Logo em seguida vai ao  porão novamente.
La ele está fazendo algo que nem mesmo eu sei oque é. Ainda.

-Que merda!! -Luchiam reclama baixo

-Não tenho mais ninguém, vou ter que achar mais alguém.

Entao luchiam sai para fora do porão e vai falar com sua mãe.

-Mãe... então... eu quero voltar para a escola. -Luchiam fala com um tom que convence sua mãe.

-Tá bom. Então vou te rematrícular, mas olha aqui. Sem nada de drpgas dessa vez. Entendeu? -mãe de luchiam fala com raiva.

-Entendi, já pareu com essas coisas, fique tranquila. -Luchiam responde sua mãe.

Então sua mãe e luchiam se arrumam, e vão  para a escola o remetricular.

- Tá, pegamos tudo?-mãe de luchiam fala.

-pegamos sim. Esta tudo aqui, chave, uma garrafa,e documentos. -luchiam responde.

Chegando lá, acontece algo estranho.

-LUCHIAM, OLHA GENTE QUEM VOLTOU, É O DORGADOO.- Grita Jacob para todos que estavam fora da escola.

-Cala sua boca desgraçado, você sempre tá aqui para infernizar minha vida né caralho, vai tomar no seu cu seu riquinho de merda.
-Fala luchiam com uma raiva incontável.

-Se acalma aí maninho, tá tudo de boa kkkkkkk, precisa me xingar não pô.-Fala Jacob rindo.

-Maninho é o caralho, meu único irmão morreu poha, afora me deixa quieto caramba. -Diz luchiam em resposta ao apelido que Jacob deu para Luchiam.

Então depois desse alvoroço todo, luchiam e sua mãe vão para a sala do diretor, ma sem cada corredor que passam as pessoas comentam sobre a volta de luchiam. Todos na escola sabiam que luchiam traficava e usava drogas no passado.

Mas agora, ninguém mais sabia oque ele era, quem ele era. Oque ele fazia. Chegando na sala do diretor eles dão de cara com um garoto chamado Hanry, que era o ex melhor amigo e comprador de luchiam.

-Eai  Hanry , como você tá? Tá melhor desde... bom, você sabe. -luchiam tenta puchar assunto com Hanry.

-Tô melhor, mas espero que você não esteja!.-Diz Hanry com raiva e repulsa.

No passado luchiam vendia drogas para Hanry, mas ele não sabia se controlar, e sempre queria mais e mais. Mas um dia ele acabou se dorgando além da conta, e acabou tendo uma overdose. E Hanry, acha que é tudo culpa do Luchiam.
Depois disso tudo, luchiam e sua mãe finalmente chegam a sala do diretor.

-Bom dia Sr. Daniel, vim rematricular meu filho. Diz a mãe de lichiam para o diretor.

-Bom dia, sentem-se. -Fala o diretor.

-obrigada! -Responde a mãe de luchiam

-Então vamos lá, se o Luchiam quiser sair para se reacostumar com a escola, pode ficar a vontade, enquanto isso eu e você conversamos e o rematriculamos. - Fala o diretor para a mãe de luchiam

- Hmm. Pode ser, vai lá Luchiam, de uma olhada em tudo.- Diz a mãe de luchiam.

- Tá -Diz luchiam.

LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora