um inicio...

15 0 0
                                    

-E-eu não sei oque responder, desculpa-Luchiam fala e sai correndo.

Depois que luchiam saiu correndo, Victor ficou pensando sobre oque ele tinha falado. Ele ficou preocupado que luchiam não sentisse o mesmo,ficou com uma cara inexplicável e parado encostado no tronco de uma árvore.
   Luchiam saiu correndo em direção a sua casa, quando chegou, foi direto para seu porão, e lá ele ficou refletindo sobre oque Victor tinha falado.

-Hahahahahaha. Meu plano deu certo, hehe, agr e só eu falar que também estou gostando dele, mas que quero um pouco de tempo-Luchiam fala enquanto ri alto.

                    // outro dia//

Acabou de amanhecer, e Victor não conseguiu dormir, pois estava pensando em luchiam, e em como ele tinha reagido quando ele falou aquilo. Ele tinha que ir a escola, então se levantou e se arrumou, assim como o luchiam também fez.
Chegando na escola, Victor vê luchiam entrando na sala de aula, e vai correndo em direção a ele para pedir desculpas, mas algo meio inesperado acontece.

-LUCHIAMM!!! - Grita Victor.

-Ãh? Oi - luchiam fala enquanto vira sem entender nada. 

-Oi... então... me desculpa por ter falado aquilo ont... -Victor fala e é interrompido por um beijo de luchiam.

Depois de se beijarem, Victor e lichiam se encaram e começam a sorrir um para o outro, depois de uns 2 minutos se encarando, eles vão para suas salas de aula.
Deu a hora de ir embora e Victor foi procurar luchiam, mas não achou ele, então resolveu ir até sua casa. Quando chegou lá, luchiam o atendeu.

-Oi... -Diz Victor meio para baixo.

-Oi...tudo bem? -Diz luchiam meio sonolento.

-Tudo sim. E você? -Victor responde.

-Tô bem também. Oque você veio fazer aqui?-Luchiam pergunta

-Vim te perguntar porque você saiu mais cedo da escola hoje, eu fui te procurar na saída e não te achei... -Diz Victor

-A, eu fui mais cedo porque minha mãe foi me buscar hoje, e ela chega bem cedo. Eu queria ter ficado para poder te ver, mas infelizmente não deu. -Responde Luchiam.

-Ataaaa, Tendii, nossa, eu pensei que você não queria me ver kkk...-Diz Victor sorrindo.

-Kkk, não, eu quero te ver sim, todos os dias.-Luchiam respondeu

Depois disso Victor deu tchau a luchiam e foi para casa feliz. Já luchiam voltou para seu porão. E percebeu que tinha um corpo sobrando em um dos freezers. Então pegou ele e começou a abri-lo, pois estava entediado.

LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora