Já é dia 25/10, uma data bem perturbado para Luchiam e sua mãe, e em todos os anos nessa data Luchiam falta a escola e fica trancado em casa. Mas Victor não sabia disso...
-Oi. Jenna, tudo bem? Por acaso você viu o Luchiam?-Diz Victor.
-Oooi Victor, tudo sim, Você não sabe?
-Que bomm, não sei de que?
-Nessa data Luchiam não vem a escola
-Sério? Por que?
-Porque... a 3 anos atrás o irmão dele morreu neste mesmo dia, e desde então ele não vem a escola e fica trancado no seu porão nesses dias.
-Nossaaa, eu não sabia disso ... você entrega essas atividades para a professora por mim, por favor? Porque eu acho que vou ficar com Luchiam hoje.
-Entrego sim, me da aqui-Diz Jenna gentilmente.
-Obrigadooo!!-Diz Victor encerrando a conversa é indo para a casa de luchiam.
Chegando na casa de luchiam ele é atendido pela mãe do luchiam.
-Oii, Luchiam está?-Diz Victor com um sorriso no rosto.
-Está sim, pode entrar-Responde a mãe de Luchiam.
-Você é algum amigo dele?-Pergunta a mãe de luchiam.
-Não. Eu sou o namo...-Victor tenta dizer mas Luchiam corta ele bem no final da frase.
-É sim mãe, esse é o victor-Diz Luchiam com um sorriso falso na cara.
-Ataa, prazer Victor
-O prazer é todo meu- Victor responde.
Depois disso luchiam chama Victor para ur no porão, e lá Victor pergunta para Luchiam, o por que que ele falou que Victor era um "Amigo".
-Luchiam-Diz Victor com um tom meio triste.
-Oi Victor- Diz luchiam concentrado no corpo que tinha matado hoje cedo.
-Por que você falou para sua mãe que eu era seu amigo?
-Hã? A, porque ela é homofobica de mais, e eu não queria ficar ouvindo ela falar sem parar sobre isso por umas duas horas.
-Ataa. Nossa, não sabia, pensei que você não queria me apresentar...
-Não não é isso não, é só porque ele é homofóbica mesmo.-Diz luchiam com um sorriso no rosto.
-Então. Vamos lá? Temos trabalho aqui.-Diz Luchiam olhando oara Victor.
-Pegue as luvas e o bisturi, por favor.
Então depois dessa conversa eles começaram a abrir o carpo que luchiam tinha matado.
Mais um capítulo pra ocês aí ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
TerrorUm garoto de 17 anos, que tinha um irmão morto, e vivia o dia e a noite em seu porão,fazendo coisas que ninguem sabia, e nem queriam saber.... (Desculpa pelos erros de ortográfica, essa é minha primeira e possivelmente única história)