Bom, como vocês puderam ver, luchiam e Victor tem jeitos de se divertir, meio peculiares... mas do mesmo jeito, os dois tem motivos para serem assim, Luchiam e assim pois a 3 anos atrás seu irmão morreu, e luchiam começou a ficar maluco com isso, porque seu irmão era tudo para ele.
Mas tipo, tudo mesmo. Lichiam e seu irmão por mais que cresceram sempre brigando, eles eram os melhores amigos inseparáveis, um amava o outro incondicionalmente, e depois que Anzu morreu, Luchiam entrou em uma depressão muito profunda, ninguém conseguia o animar, ele ficava dias e dias sem comer, ele quase morreu, chegou até a ser internado, por desidratação e falta de vitaminas.
E em um certo dia ele estava olhando para uma revista, e na capa dela estava uma manchete "LOUCO ASSACINO EM SÉRIE, CUIDADO!!!" e uma foto de um cara com um bisturi e muito sangue.
Então ele se levantou de sua cama e foi pegar a revista, e lá mostrava como o assassino em série agia, e como brincava com os corpos. Olhando para aquelas coisas, Luchiam ficou interessado e começou a ir mais a fundo nessas coisas, tão a fundo que... acabou praticando, e depois da primeira pessoa ele nunca mais parou...Já Victor tem uma história bem parecida, mas mesmo assim, vale a pena contar.
Quando Victor tinha 13 anos ele sofria muita agressão e muitos abusos também, e isso acabou traumatizado ele.
Mas em um certo dia ele estava no celular, e viu um vídeo de alguns casos criminais, sobre assacinos lunáticos. E ele assim como Luchiam se interessou por isso, e também começou a pesquisar, mas um dia no meio de uma das suas pesquisas, seu padrasto o pega para abusar dele, mas Victor reage, e acaba enfiando uma faca em seu olho.
E sabe, ele gostou daquela sensação, gostou de ver o sangue caindo no chão, gostou de ver o seu padrasto agonizando de dor, gostou de ter enfiado uma faca no olho dele.
Então depois de ver isso, ele arrancou a faca do olho do padrasto, e viu que ele ainda estava vivo, então esfaqueou seu padrasto várias e várias vezes mais, e a cada facada, mais sangue jorrava, mais o padrasto agonizava, mais Victor sentia prazer, mais ele queria fazer...
Então depois de ver que seu padrasto estava morto, ele começou a entrar em desespero, pois sua mãe logo logo iria chegar em casa, mas ele viu que ainda conseguiria levar o corpo para algum lugar e limpar toda a bagunça.
Em um site uma vez, ele já tinha visto como seria o "jeito certo de enterrar um corpo" e se baseado nesse vídeo , ele entertou o corpo de seu padrasto limpou toda a casa, e foi tomar um banho. Depois de 40 minutos, sua mãe chegou, e viu que o marido não estava em casa, e perguntou a victor se ele tinha o visto e Victor disse que não, então sua mãe deduziu que ele estaria bebendo.
Mas as horas foram passando e passando, já era bem tarde da noite e sua mãe já estava preocupada e daí ligou para a polícia, e dois dias depois eles acharão o corpo do marido, e estava atrás da casa... e Victor é muito, mas muito esperto mesmo, então, deixou tudo armado para sua mãe, todas as provas apontavam para que ela tivesse matado o marido. E depois que a polícia viu todas essas provas eles a prenderam, e Victor foi para um orfanato, pois não tinha mais nenhum parente vivo. E depois ele foi adotado por uma família e tudo isso aconteceu... mas só a morte de seu, padrasto não era nessesario
Então, ele continuou matando e matando...Esse foi um capítulo mais para mostrar a história e o porquê luchiam e Victor são assim 🤡🙃🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
TerrorUm garoto de 17 anos, que tinha um irmão morto, e vivia o dia e a noite em seu porão,fazendo coisas que ninguem sabia, e nem queriam saber.... (Desculpa pelos erros de ortográfica, essa é minha primeira e possivelmente única história)