APRESENTANDO PERSONAGENS

14 0 0
                                    

   Olá me chamo Nicole tenho 14 anos irei fazer 15 no próximo ano.
   Meu Signo é Leão, meu código é J.J tenho muitos apelidos com o nome JoJo
   minha frase engraçada é Iiiíiii pegações pegações.
   E fofah se quiser pode me contar mais te deixo sozinha sou mais conhecida como K.JoJo.
   meus outros códigos são:N,N.D.S.B
Meu time do peito é Flamengo.
( '◡‿ゝ◡')

PRÓXIMO DA TROPA
୧(﹒︠ᴗ﹒︡)୨

   Eder Davi De Souza Bernanços.
   12anos.
   Hetero.
   Meu primo,meu irmão, meu parceiro, meu quebra cabeça, meu friend, caixa que quarda cada milímetro de segredos meus, minha sacola de fofura, minha bolinha de fofura, coisa linda e briga so se for necessario.
   Frase engraçada: Eae pipai, ho os papo e folgada né você kiridinha.
   Frase e fofah: Vai me abraçar não é que ta carente e se eu estiver da logo quero abraço.
   Mais conhecido como: Eder, Dadi, Davizera e é o greitin do grau.
   Time do peito: Fortaleza.
Código:DV.

PENÚLTIMOS DA TROPA AQUI

   Ismael.
   13anos.
   Hetero.
   Comprometido 💍: Eder Davi
Meu amigo mistura de escudo.
   Frase engraçada: aaain amigaaan!!
   Frase fofa: Vocês não são meus amigos são minha família.
   Mais conhecido como: Mael, Isma, O delas e unicórnio brasileiro.
   Time do peito: Fortaleza.
Código: I.

   Ana Karla Da Silva.
   13anos.
   Bissexual.
   Minha bet's minha mãe minha Cupcake minha gatinha carente e minha estressadinha.
   Frase engraçada: Um tapa na gostosa, chereka Holmes, Rapariga e Bixa feia.
   Frase fofa: Se for possível entrego minha vida por vocês.
   Mais conhecida como: Karl, Karlos pegador de mãe, Cupcake, Kar e Rafael.
   Time do peito: ceará.
Código: A.K

   Bernardo Do Nascimento.
   12anos.
   Hetero.
   Comprometido 💍: Gustavo.
   Meu bet's meu irmão meu pestinha meu tudo.
   Frase engraçada: Nicole minha amiga e a Karla é gay.
   Frase fofa: Obrigado por tudo TCBS.
   Mais conhecido como: Nardão do pão, Benado, Nardo, Bernadete e Berna.
   Código: B.N

   Gabriel.
   13anos.
   Hetero.
   Frase engraçada: Oh os papos, pega aqui na minha bengala e sou coração de gelo mesmo e falo mesmo.
   Frase fofa: pra bater em neles precisa me bater primeiro, posso ser amigo mas posso ser irmão também não esquenta e Eu amo cada um de vocês não se esqueçem.
   Mais conhecido como Biel mas chamo ele de Briel.
   Código: G.

   Wanila Gabriely.
   13anos.
   Bissexual.
   Frase engraçada: iii ala lá ele, bixa nem te digo, vai lá ficar com os teus Boys, isso me troca pode me trocar é só não falar comigo e não toque no que me pertence.
   Frase fofa: Eu te amo TCBS minhas coisas mais lindas do mundo meus amores.
   Mais conhecida como: Wan wan, Gabi e Gabriely.
   Código: W.G.

   Dafyne Alves.
   13anos.
   Bissexual.
   Frase engraçada: Te manca mona que é isso, eu hein conte mais.
   Frase fofah: Eu não saiu desse grupo nem arrastada.
   Mais conhecida como: Lua Nanno e Fyne.
   Código: D.A.

   William Gabriel.
   14anos.
   Hetero.
   Frase engraçada: Um dia ainda vou meter a porrada em geral.
   Frase fofah: Quando precisarem estarei aqui.
   Mais conhecido como: Gabriel e Will.
Código: W.G.

   Darlan Ytalo Abreu da silva.
   14anos.
   Bissexual.
   Frase engraçada: Coooragem, abra meu coração, estou afim de dar uma voadora em alguém mais não sei quem é, sua cadela, CACHORRA!!!, Vadyan, eu te amo tanto amiguinha do meu coração e Nicole amiguinha do coração te amo tanto.
   Frase fofah: Pela criança dou minha vida graças a Deus, você acha que é quem para levantar a mão para minha irmã estar ficando doido, se você for sem eu me jogo da ponte de preocupação sou feito de ferro não e Vocês agora são parte da família são um pedaço de mim devo minha vida para vocês.
   Mais conhecido como: Yta, Ytata, Talo, Ytalo de mel e Ytalozinho.
   Código: D.Y.

   Naiara ferreira Santos.
   16anos.
   Hetero.
   Frases engraçada: Estar olhando o que?, lacrou, biscoitar, caraca, eu me amo p#rr@, sou parte dessa família baby preciso de respeito e Winchester's lá vou eu.
   Frases fofah's: Tcbs é a razão do meu viver.
   Mais conhecida como: Nay, Maya e Naiara de mel.
   Código: N.F.

   Igor Gabriel.
   13anos.
   Hetero.
   Frases engraçadas: Olha os papos, estar vacilando é?, Meu nome é Igor Gabriel me respeite, vá para o inferno, demônio é para estar no inferno não aqui e mata Jen maaata.
   Frases fofas: Não escotem na minha família, é mentira eu te amo sim, pode ser o que for mais nada vai separar agente e os Winchester's fazem parte da família.
   Mais conhecido como: Sapão, bombeiro e negão.
   Time do peito: Flamengo.
   Código: I.G.

   Raul Erick Mesquita De Oliveira.
   12Anos.
   Otaku e o Exorcista Da Historia.
   Hetero.
   Frases engraçadas e Fofas Que Ele Já Falou são...
   Frases engraçadas: Eeeei ceis eí Mandem Salve, Meu Maior Sonho é Bem Tradicional Namorar me casar e Formar Minha  FamÍlia, que é isso viado eu não bato em mulher não.
   Frase fofah: Pede desculpa agora.
   Ele não tem muitos códigos:R.E,E.R OU R.M (눈‸눈)

   Já apresentei praticamente todos os personagens dessa histo de horror.
   são apenas os personagens principais pois todos todos mesmo não tem como adicionar.

   Mais antes de começar Gostaria de dizer que todos são totalmente reais são realmente meus amigos na vida real.
   E todos tem de 15 pra baixo belexa? agora vamuuu.
┌(・。・)┘♪

MINIS SOBRENATURAIS Onde histórias criam vida. Descubra agora