Aviso importante:Não leve essa fic a sério como diz é só uma fanfic de terror nada disso aqui é real
Então se não gosta desse tipo de História não é obrigado(a) a ler é só se retirar daqui e ir fazer outra coisa
Aviso dado boa leitura😆
Aproveite a História😉Sábado
Dia 06/06/2022
Praticamente 17:55 da tardeLuiza estava dentro da casa de Maria as 2 estavam se divertindo a beça brincando de boneca e família.
-Maria estou apertada para ir ao banheiro Vem comigo? Luiza pergunta a Maria enquanto fica de pé na sua frente.
-Tabom bora mulher! Maria responde Luiza enquanto se levanta e puxa Luiza pelo braço levando-a ao banheiro.UM TEMPO DEPOIS
;-)-Maria vamos fazer o ritual Loira do Banheiro? Luiza pergunta a Maria animada.
-Eu não credo,tenho medo dessas coisas! Maria responde Luiza com medo.
-Que medo o que Maria,vamos vai ser divertido! Luiza continua enquanto fica cara a cara com seu reflexo no banheiro.
-Luiza não,vamos logo brincar eu não gosto desse tipo de coisa! Maria fala com Luiza enquanto tenta puxá-la para fora do banheiro.
Só que Luiza revida e continua olhando para o espelho tentando convenser Maria a participar do ritual.
Maria com muito medo ainda, respira fundo e fala para Luiza.
-Vamos participar desse ritual indiota! Maria fala para Luiza com Raiva.
Como as horas se passam rápido já eram cerca de 18:04 perto de 18:06 pois como vocês sabem o número 6 3 vezes não é bom sinal e nunca foi.Quando as 2 terminaram o ritual já avia completado 18:05 faltava 1 minuto para 18:06.
Para ajudar vocês para o que aconteceu, Maria avia se estressado e avia feito o ritual no lugar de Luiza mais como vocês sabem o ritual só funciona com 1 pessoa então Maria fez sozinha.Não avia acontecido nada até agora mais basta Maria abusar da sorte que algo aconteceu.
-Aí Luiza eu disse essa Loira do Banheiro não enxisti ela é uma farça! Essas são as penutimas palavras de Maria.HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Grito de Luiza toma conta do local.
-O que foi?! Maria pergunta para Luiza desesperada.
-V-Você estar chorando s-s-sangueeeeee!!! Luiza responde chorando.
-O que? Maria fala confusa.
Mais logo após disso Luiza solta outro grito só que dessa vez por causa do que avistou no espelho tocando nos ombros de Maria.
Logo após isso sangue espirra em Luiza.
E Luiza cai no chão traumatizada de medo ao ver sua prima morta no chão sem os olhos.