Aviso importante:Não leve essa fic a sério como diz é só uma fanfic de terror nada disso aqui é real Então se não gosta dessetipo de História não é obrigado(a) a ler
É só se retirar daqui e ir fazer outra coisa
Aviso dado boa leitura😆
aproveite a História😉Depois do acontecido com Maria o mistério do ocorrido avia se espalhado no bairro na rua e o beco também não escapou da Notícia.
Estava ao lado de fora de minha casa na causada sentada,e fui surpreendida com Erick e Ismael os 2 vieram a meu encontro para amostrar algo estranho.
-NICOLE!! Escuto Ismael me chamando e a seu lado Erick.
-Aí Mael dramático que foi? Eu respondo Ismael ignorante
É urgente Nick vem.-O que foi? Criatura eu respondo Ismael enquanto sou puxada por ele.
Chegamos na casa do Romin onde Ana Júlia e Maria mora,e Erick puxa meu braço para o banheiro.
(Lembrando que a casa estava toda interditada quer dizer proibida entrada de pessoas não autorizadas).
-Aqui tá interditado seus loucos!! eu falo aos 2.
-Fod@-se olha isso garota! Erick me responde enquanto me puxa para baixo fazendo me agachar.
-O que é isso? Eu pergunto enquanto pego um cartão que estava jogado do lado da poça de sangue.
-E tu acha que agente sabe?! Ismael me responde agachado também.
-Abre abre!! Ismael fala ansioso enquanto tenta abrir o cartão na minha mão.
-Ei man deixa ela abrir! Erick revida Ismael enquanto tira sua mão de cima do cartão.Logos após isso eu abro o cartão e leio em voz alta as escritas
"Loira esteve aqui".
-Oxi como assim? Erick pergunta pra mim enquanto fica de Pé.
-Loira esteve aqui? Ismael pergunta olhando para o cartão procurando outra coisa estranha.
-Será que é Loira do Banheiro esteve aqui? Ismael pergunta enquanto olha para Erick de pé e braços cruzados.
-Não sei o significado disso mais tentamos decifrar? Eu pergunto para os 2 olhando para Erick ao meu lado.
-Tá na cara, aventura é comigo mesmo!! Ismael me responde.
-Iai Erick topa? Eu pergunto para Erick.
-Bora vai ser rocheda!! Ismael me responde com animação.
-Fod@ demais, tô dentro!! Erick também responde com empolgação.
-Simbora Cambada!! eu falo para os 2 enquanto fico de pé.-Ei seus pirralhos idiotas estão fazendo o que aqui?! Um policial surpreendente nós e corre em nossa direção.
-Eita p#rr@ Corre!! Erick fala enquanto corre junto comigo e Ismael.*Finalmente saímos da casa*
-Valew Nicole!! Erick se despedi enquanto acompanha Ismael.
-Valew Valew!! Ismael se despedi também logo após correndo ao encontro do Erick.
-Valew também até amanhã!!! eu Grito para os 2 me despedindo também.