Avisoimportante:Não leve essa fic a sério como diz é só uma fanfic de terror nada disso aqui é real Então se não gosta desse tipo de História não é obrigado(a)a ler É só se retirar daqui e ir fazer outra coisa Aviso dado boa leitura😆
Aproveite a História😉Se passou 1 semana depois do acontecido e estava tudo muito bem pela rua e o beco.
Estava conversando com Brunna Erick e Eduarda quando Ismael chega fazendo pézinho.
-É o Raul manchu!! Ismael fala com Erick enquanto da um tapinha em suas costas.
-Oi Mael! também eu falo com Ismael ainda sentada na causada.
-Eae Nicole! ele me responde logo após apertando minha mão.
Luiza depois de um tempo passa atrás de Ismael super estranha. ela andava normalmente mais olhava para frente e seria demais deixando seus comportamentos mais estranhas ainda.
Ela entra na irene estranha ainda.
-Vocês perceberão a Luiza tá estranha! eu falo ah os 4.
-Percebi ela passou mo estranha atrás do Mael! Erick fala concordando comigo.
Ela sai de dentro da casa da irene sem absolutamente nada na mão e desçe normalmente, me encara estranha.
Me arrepio na hora com aquele olhar.
-Pra mim a Luiza tá normal! Eduarda fala para mim enquanto me encarava.Derrepente vermos Julia e Renan correndo em direção a nois 4.
-A L-L-Luiza estar agarrando o Allyson pelo pescoço e o rosto dele estar ficando completamente negro!!! Julia grita enquanto segura meu braço com força e Renan desesperado.
-Aonde eles estão? eu pergunto ah Julia.
-Eles estão na casa da tia Tati!! Julia me responde enquanto me puxa pelo o braço e Eduarda Brunna Ismael e Erick
Me acompanham correndo também.Finalmente chegamos na casa da Tati.
Luiza estava segurando Allyson pelo pescoço como Julia avia dito.
Allyson estava com seu rosto completamente negro, já junto com seus olhos e ele estava imóvel com a Boca aberta seus olhos estavam tão negros que não conseguia enxerga-los.
-Cristo Luiza!! eu falo ah Luiza enquanto tento me aproximar dela e de Allyson.
Ela Olha para mim com um olhar tenebroso e seus olhos estavam iguais aos de Allyson.
-Oi Nicole! ela corresponde meu chamado enquanto olhava para mim e logo após sorrindo para mim com dentes agudos e assustadores.
-Você não é a Luiza então solta o Allyson agora!! eu falo com ela. enquanto encaro aqueles olhos negros e demoníacos.
Ela joga Allyson no chão com força e logo ele apaga.
Eu faço um sinal com a mão e Erick percebe que estava na hora de agir.
Ele pula em cima de Luiza com uma faca.
Luiza pensando que a faca estava normal e tals não se importou.
Jogou Erick contra a parede fazendo ele cair em consciente.
Eduarda rapidamente pega a rede que o Ismael avia feito e jogou por cima dela prendendo-a na rede.
Amarramo-as e prendemo-as na cadeira colamos sua boca com fita.
-E agora é esperar ela acordar? Ismael pergunta para mim.
-Vamos expusar esse demônio idiota do corpo da Luiza! eu respondo Mael enquanto pego tinta e começo a fazer um desenho no chão.
Praticamente avia feito um pentagrama no chão.
-Ei loka que é isso? Brunna fala comigo enquanto se aproxima de mim tentando apagar o desenho.
-Brunna não!! eu falo ah ela enquanto tiro sua mão de cima do desenho e logo em seguida corrigindo.
-C-Cadê a Luiza? Erick pergunta enquanto posicionava sua mão na nuca da cabeça.
Aqui amarrada é claro! eu respondo Erick enquanto posiciono minha mão na cadeira.
-Essa Louca pretende exorcizar a Luiza pra expulsar o demônio de dentro dela!! Brunna fala ah Erick enquanto se aproxima dele e apontava para mim.
-Leu minha mente Nicole, estava planejando isso mesmo, expulsar esse demônio de m#rd@ dela!! Erick me responde enquanto pega a Bíblia na mão.
Mais lembrando não é a Bíblia que estamos acostumados a ler.
Ele fica de frente a Luiza abre a Bíblia.
E encara Luiza.ELE COMEÇA A LER
EM
VOZ ALTAE Luiza começa a se contorcer e derrepente começa a mexer a cabeça como bug de Jogo sua voz muda e ela fala, Eu voltarei me aguardem.
e logo após da um grito e uma fumaça sai por sua boca.
enquanto ela com a cabeça inclinada para cima continuava gritando alto e forte.
O pentagrama estava desenhado no teto e no chão só para deixar avisado.UM TEMPO DEPOIS
(^^)-Tem certeza que ela vai ficar bem? Erick pergunta para mim preocupado.
-Absoluta era só um demônio idiota e ainda por cima o demônio era novato nem sabia possuir direito! eu respondo a pergunta de Erick tranquila.
-Mais Erick você foi incrível cara sem zueira amei ver aquele exorcismo! Ismael fala a Erick enquanto dava um pequeno tapa em seu ombro direito.
-Há valeu Mael! Erick agradece Mael pelo elogio.
-Mais continuo meio preocupado com Luiza! ele continua a falar para Ismael.
-Relaxa Raul ela estar bem relaxa! eu falo ah Erick tentando tranquiliza-lo.
-Tá Né vou acreditar em você! Erick me responde.
Brunna se aproxima correndo em direção a Erick.
-Erick boy, meu Deus tô sem palavras sem acreditar tô até achando que vi coisa ou que estou ficando louca ou algo assim do tipo não sei mais indo logo ao ponto,
VOCÊ FOI INCRÍVEL SÉRIO TÔ CHOCADA!!! Brunna grita de felicidade na frente de Erick enquanto o sacode com força.
-O-Obrigado! ele agradece meio envergonhado.
-Que é isso Raul com vergonha?! Ismael fala ah Erick.
-Vai cagar Mael vai! ele responde Ismael envergonhado ainda.
-Thau! Erick se despedi de mim de Ismael e brunna.
-VALEU!!! eu Grito me despedindo de Erick.-Gente preciso ir também! eu falo aos 3.
-Valeu Nicole! Ismael fala se despedindo de mim.
-Bora lá pra cima ficar conversando? Brunna me fala enquanto puxa meu braço.
-Bora nois 3 aqui! Ismael fala também.
-Jusie vai também? eu pergunto para Jucie.
-Não não, vou ficar aqui fazendo companhia ao Allyson! Jucie me responde preocupado com seu melhor amigo.
-Beleza então melhoras pra ele! eu falou para Jucie.
-Valeu cie, fala para o Allyson que mandei melhoras! Eduarda fala com Jucie.
-Tá vou falar para ele! Ele responde nois 2.ENTÃO GALELINHA ESSA É A POSSESSÃO DE LUIZA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
FALOU
¯\_(ツ)_/¯