____________
Miguel cazarez on
________________________Depois do ocorrido Mirian acabou pegando uma gripe enorme então ela ficou uma semana trancafiada no quarto e sua mãe pediu dias de descanso pra cuidar da filha inclusive, a propia me prometeu me ligar quando Mirian estivesse melhor.
Meu celular tocou e era a mãe dela dizendo que a Mirian melhorou então eu fui correndo para a casa dela, ao chegar lá a mãe dela me atendeu e quando eu piso o pé dentro da casa delas a Mirian veio correndo em minha direção. A doida pulou em cima de mim que fez nós dois cairmos.
Senti falta de você seu feioso! - ela disse enquanto ainda estávamos no chão.
O feioso que você ama! Inclusive vou passar a tarde aqui - eu respondi ela enquanto eu me levantava - bora minha filha, levante! - eu disse e ela se levantou me puxando pro quarto dela aonde ela ligou o vídeo game para nós jogarmos e essa menina consegue ser melhor que eu em tudo! Até nesse joguinhos!
Ficamos jogando e conversando e ela pegou seu celular pra me mostrar umas fotos dela criança que eu vivia implorando pra ver, e ela era tão fofinha de se ver bebêzinha parecia uma batata!.
Você era linda! - eu disse.
Eu sei, e eu ainda sou! - ela disse jogando o cabelo e mandando beijinho no ombro - você não pode dormir aqui não? Eu estou há uma semana sem te ver Miguel! - ela terminou.
Vou pensar no seu caso! - eu respondi.
~quebra tempo~
A gente ficou um tempão jogando, conversando e fazendo brincadeirinhas ate que foi divertido sabe mas eu tive que ir então me despedi dando uns beijinhos nela e eu tive a melhor ideia no caminho para casa.
Deixei anoitecer mais e mandei msg pra Mirian perguntando se ela gostaria de participar de uma live cmg e por deus ela concordou.
Ficamos em live até um certo ponto e ouvi a campainha dela tocar e ela desceu para atender e quando voltou a guria tava rindo com cara de quem não entendeu nada.
MI-GUEL (risadas) UMA DOIDA DA CABEÇA CHEGOU EM MIM E ME PERGUNTOI O HORÁRIO(risadas) - ela disse se recuperando e tomando ar - eu disse o horário errado pra ela TRÊS vezes e a bichinha ficava puta parecia que até sabia o horário e quando eu disse o certo ela só saiu - ela disse voltando a rir.
Meu deus Mirian! E você tirando sarro dela e se ela fosse pra cima de você? Eu não estaria lá pra te defender! - eu respondi e ela me olhou com deboche.