𝘋𝘪𝘴𝘤𝘶𝘴𝘴ã𝘰.
|Mirian Abreu on|
Tanta gente pra encontrar na rua e eu vejo o Miguel e ainda esbarrei nele, pequepe.
Eu so pedi desculpas e sai mas o maravilhoso veio e segurou meu pulso.(Bem clichê, amo)
Mirian. - ele disse e eu me virei - o mason queria conversar com o grupo todo e pediu pra mim ir na sua casa te chamar mas já que te encontrei é bom irmos rapido. - na hora eu esqueci tudo ao meu redor e só caminhei em direção da casa do mason.
Caminhamos por um tempo sem trocar uma palavra até chegar lá.
Que bom que chegaram, entrem - mason deu espaço para entrar e lá eu vi: maddy, Marcela e tristan. Primeiramente, o que a Marcela tava fazendo ali? Mas vamo que vamo.
[…]
Primeiro que eu quero falar sobre esse seu comportamento Mirian, você era a gentileza em pessoa, nunca veio com grosseria pra cima de mim e agora mudou tudo, Mirian… tu não se toca que dps que você conheceu essa aí. - apontou pra Marcela - você mudou demais.
Eu não mudei mason, você não enxerga isso? - eu já estava estressada com aquilo.
Eu enxergo muito bem mas você que não percebe que tem uma ratazana sugando seus miolos! - ele disse.
(LACROU MASONLINDO😘😘)
O QUE!? VOCÊ ME CHAMOU DE QUE? - a Marcela se alterou e quando percebi o mason, tristan e maddy já estavam discutindo juntos contra ela
RA.TA.ZA.NA ou é surda? - tristan e mason disseram.
Se toca japinha e ruivinho feioso! - ela disse
Você guarde sua boca por que você ainda vai ouvir suacabeça de tarântula! - e foi aí que o mason incorporou o Eminem e mandou mais de 1837737392728 xingamentos
Você é uma ratazana sugadora de miolos! Você estragou a melhor amiga que tivemos e ainda não é fiel a ela! - o mason gritou e toda a sala se calou - você acha que eu te chamaria aqui só pra te chamar de ratazana? Eu vou mostrar pra Mirian todas as merdas que você fez. - na hora eu vi a pele meio morena da Marcela ficar branca como se ela estivesse escondendo algo.
O-o que?! Eu não fiz nada... - ela começou a estralar os dedos..
Aí! Cala a boca Patolino voz de crocodilo! - maddy disse.
Eita, dessa nem eu sabia. - o Miguel murmurou mas eu ouvi.
O QUE???? - a brooke irmã do mason apareceu mas ninguém respondeu a tadinha.
O mason sentou ao meu lado e puxou seu celular e abriu na galeria mostrando imagens da Marcela com outras pessoas.
.
.
.
Uma ideia pra vocês 🤭:
(Que chifre grandão hein)O que? A Marcela não seria capaz disso. - eu peguei o celular do mason.
(Calma boiKKKKKKKK Jajá vai espetar um com esse chifre ai)
Mas ela foi Mirian. - tristan sentou do meu lado - vai ficar só encarando dedão de rexona? Vai embora logo e devolve os miolos da minha best.- tristan olhou pra Marcela.
Caraiolkkkkk sou chifruda agoraKKKKKKKK pedi um taxi enquando eu conversava com o pessoal.
caralho cadê meu boné? Ih é rasgou com meu chifre - eu estava fazendo piada enquanto os outros achavam que eu ia desabar em lágrimas - Miguel! Foi mal nem ter falado com você direito… amigos? - estendi a mão.
(O QUE? QUE AMIGO O QUE MOSS, VOCES TEM AUE VOLTAR)
Amigos. - o Miguel se levantou e olhou pra janela - seu táxi chegou.
Ah sério? Então eu vejo vocês amanhã na escola! - abracei todos e logo sai da casa do mason e quando eu estava prestes a entrar no carro. . . . . .
-...-
NOS PROXIMOS CAPITULOS DE. . . .
A DESALMADA
Tô postando esse cap bem curto pq definitivamente eu me declaro morta pq ou eu tenho tara em acertar a cara das pessoas ou eu sou muito fdp pq eu acertei o rosto da minha namorada (brincadeira de chamar minha best de namorada plmds😭) e estaria tudo bem se ela não fosse a quebra ossos😍
I eu tô pensando em fazer um grupo no zipt zopt só pra conhecer os leitores💕
Masolino(apelido varenhoso) depois de humilhar a Marcela