*𝘯ã𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘮𝘦 🥳*
|Tristan pravong|
Depois de meio quilo de cabelo retirado da minha cabeça a Mirian sossegou o facho e saiu e foi dormir, a guria só acordou na hora da janta quando tava todo mundo conversando.
Ah, podemos ficar mais dois dias aqui, sabe? - maddy conversava com o pessoal enquando pegava os pratos.
O QUE? MOLEQUE EU NAO TROUXE ROUPA PRA TUDO ISSO DE DIA NÃO BEH! - ela bateu na parede.
Calma aí minha filha. - disse.
Se mata. - ela se sentou entre Brady e Miguel - acho que vou arrumar outro melhor amigo hein. - ela olhou pra brady e os dois riram.
Nem tenta, você ainda não tá maluca. - disse.
A mãe da Maddy fez uma sopa maravilhosa, estava pura delícia.
A Mirian estava comendo enquanto via publicações no insta e em outros aplicativos até se queimar com a sopa e pular da mesa.MO.LE.QUE. - Mirian percebeu que fez um escândalo e sentou-se na mesa novamente - desculpa.
A garota tomou toda sopa em segundos e pulou no sofá e Maya fez o mesmo pois ela estava mais curiosa que todos ali.
MEU DEUS. - Maya deu um pulo - gente, alguém assim humilde pagaria uma camiseta pra mim e pra Mirian?
Era isso? - perguntei.
Como assim "era isso"? Olha isso moleque! - ela mostrou o celular e era uma camiseta preta com um desenho branco atrás.
É horrível. - brady disse.
Sai daí meio metro. - ela disse e subiu pro quarto com Maya.
|Mirian Abreu|
Estava conversando com Maya sobre assuntos nossos.E ele falou isso? - ela falou.
Sim! aí ela empurrou ele e saiu assim. - imitei uma modelo andando por passarelas.
Enfim vou tomar um banho, pega algum doce na cozinha pra mim? - Maya pediu.
Aiaiai menina, a casa nem nossa é! - respondi.
E o Kiko? - ela disse.
Sai dessa. - me levantei e fui na cozinha, tudo pela Maya né gente.
Enquanto pegava alguns doces Miguel apareceu na cozinha.
Ah, quer ajuda? - ele perguntou e eu me virei assustada.
MEU DEUS MIGUEL! - coloquei a mão no peito - não me assuste assim não, e me ajudar com o que? São dois pacotes de doce. - coloquei os pacotes na mesa.
Enfim Mirian, você anda interessada em alguém? Tipo-... - antes que ele completasse eu ri.
MOLEQUE! - eu tava infartando de rir.
O que foi? - ele me olhou.
Sem condições Miguel. - peguei os pacotes e ia saindo da cozinha.
Mirian, espera! - Miguel pediu - quer dar uma volta na praia amanhã?
O QUE? A GENTE VAI FICAR POR MAIS TEMPO AQUI? - berrei.
Que escândalo. - mason que estava na sala disse.
Voltei pro quarto e me deitei na cama refletindo sobre algumas coisas, esperava Maya sair do banho.
Finalmente hein. - disse pra Maya que secava seu cabelo.
Trouxe? - ela perguntou e eu mostrei um pacote de balas - por isso que eu te amo!
Enfim, vou mimir. - pegava meu pijama na mala - vai lá no Miguel e fala pra ele que eu topo ir na praia com ele, nem respondi o coitado.
O QUE? - Maya deu um pulo - mas eu sou legal e vou lá.
Besta. - fui em direção ao banheiro me trocar.
Me deitei na cama mas não peguei no sono tão cedo, estava pensando em muitas coisas e principalmente em acontecidos de tempos atrás.
Finalmente peguei no sono.
Tive uma noite de sono ótima, ninguém me acordou puxando da cama e nenhum grito do tristan, uma manhã perfeita.
Acordei antes de todos pra tomar meu café da manhã em paz, os pássaros cantavam e eu fazia panquecas pra mim.
(Bem gringa graças a deus)
Comi tudo e lavei meu prato, me sentei no sofá e comecei a mexer no celular pra saber da vida dos outros, fofoqueira sempre né.
Acordou de bom humor hoje maricota? - tristan apareceu na sala com o resto do bonde.
Sim, ninguém me puxou da cama hoje. - me levantei do sofá.
Ah Mirian, vou comer aqui e já vamos pra praia? - Miguel perguntou.
Pode ser. - disse e catei as meninas pro quarto comigo.
A gente ia comer! - becca e brooke disseram.
Eu nem sei o que estou fazendo aqui. - Alondra se sentou na cama.
Então, qual roupa eu uso pra ir pra praia com o Miguel? - abri a mala.
As meninas se olharam e brooke se direcionou pra mala.
Essa! - ela apontou para um look azul marinho.
Então vai ser esse mesmo? - todas concordaram - vou vestir.
Entrei no banheiro e me vesti e fiquei me encarando no banheiro até ouvir brooke do outro lado.
A gente tá com fome! - disse.
Pronto. - saí pela porta - estou uma gata ne? Eu sei, já podem parar de babar.
QUE GATAAAAAAA. - Alondra deu um pulo - meu irmão é um sortudo hein.
Ouvi batidas na porta e era o Tarzan da shopee.
Pronta? - ele sorriu assim que me viu.
Claro! - respondi
-...-
Quem é vivo sempre aparece né?
Então manas tenho notícias tristes e boas.
A boa eh que eu voltei e a triste eh que esse TALVEZ seja o penúltimo cap dessa fic.
Kisses da Anitta 💋💋💋