_____________
Mirian Abreu on
———————————Meu deus Miguel! É claro que eu aceito! Você ainda acha que eu tenho chances de recusar? - eu disse logo indo beijar o mesmo.
O QUE, VOCE ACEITOU? - ele disse assim que o beijo terminou - meu deus, eu sou o homem mais sortudo desse universo! - ele terminou colocando o anel em meu dedo e quando voltamos eu tava parecendo que aconteceu a melhor coisa da minha vida e realmente tinha acontecido.
Ei mirian! Tá toda feliz o que foi? - banks apareceu - parece que acabou de ser pedida em namoro! - ele finalizou a frase.
É pq eu fui! Olha banks! - Mostrei minha mão - incrível né! E esse tem preferência em mais velhas (risadas) - assim que eu terminei Miguel falou:
Você faz aniversário só um pouco antes de mim! Pare de se gabar só porque tem dezesseis e eu quinze! - ele terminou seu discurso e eu apenas ri - inclusive tenho que te mostrar uma coisa e você vem junto banks - e ele ainda fala de mim que estou quase virando mãe do mini caixinhos dourados.
Agora fala Miguel - eu disse e ele me puxou para um abraço em quanto estávamos perto da piscina e mason e tristan só ficavam observando.
Desculpa - ele disse e eu olhei confusa - por isso - o desgraçado me rodou e jogou na piscina.
SE MATA MIGUEL! - eu gritei toda encharcada, meu biquíni tinha acabado de secar😭
AAIIN, a gente mal começou namorar e você fala isso? - ele literalmente gritou e todo mundo virou pra nós.
COMO É QUE É? - tristan apareceu enquanto mason ainda estava em choque - Miguel.... eu permiti? - ele disse arqueando a sombrancelha.
Você não é o pai dela! - Miguel debochou.
Depois os dois saíram correndo um atrás do outro e logo veio becca falar cmg.
VOCÊ E ELE NAMORANDO E EU NAO ESTOU SABENDO? EU SOU SUA MELHOR AMIGA! - becca disse.
Ei ei! Eu também tá? - Maddy disse.
Eu explico melhor depois, eu juro!
~quebra de tempo~
As aulas voltaram, infelicidade tomou meu corpo quando eu pisei lá e pra minha mente ficar mais confusa tinha mais aluno novo do que alunos que eu já conhecia e eu passei a ir pra escola de carro com o Marcos, pelo menos não preciso ficar procurando alguém.