não sei o que colocar aqui...

4.7K 390 30
                                    

O garoto acorda mais uma vez. Estava com uma moleza para levantar da cama, então, apenas pega seu celular, o ligando. Vendo que seu amigo havia o mandado mensagem a 10 minutos atrás.

-"Mimichi!!!"-
-"Vamos sair? O Baji, Kazutora e alguns dos meus amigos."-

                                                                                           -"Não queria sair hoje..."-

-"A mais vai sim!"-
-"Se arrume logo, já estou indo te buscar."-

Takemichi sem muitas escolhas se levanta, indo em direção ao banheiro. Tinha que tomar um banho. ---- Após um tempinho ele termina de se arrumar. Estava usando uma roupa simples: Uma camiseta branca com uma blusa jeans verde por cima, uma calça meio larga com um tom marrom pastel, também usava um tênis branco.
E possível ouvir a campainha de sua casa tocar. Pensava em comer algo antes de ir, mais sabia o quão apresado Chifuyu era, não iria o deixar comer algo. Então pegou seu celular, carteira, chave, entre outras coisa. Saindo de sua casa já a fechando.

-Finalmente!- Falou o bicolor com uma cara emburrada.

-Eu nem demorei tanto assim!- O outro apenas revira os olhos já saindo sem o amigo.-Me espera!

Os dois andaram tranquilamente até o shopping mais próximo. As vezes trocavam algumas ideias.

-Eles já estão nos esperando?- O loiro perguntou.

-E pra estarem.- Falou Chifuyu pegando o celular.

Após mais um tempo, eles chegam no local marcado. Era possível ver um grupo de pessoas a alguns passos. Os dois garotos se aproximaram do grupo. Matsuno falava algumas coisas que Takemichi não prestava muita atenção. Ele olhava fixamente para Mikey que fazia o mesmo.

-Esse é o meu amigo Takemichi.- Com essa fala o garoto sai de seu devaneios, olhando para o grupo a sua frente, fazendo um "oi" com a mão.

Todos que estavam ali se apresentaram. Um garoto de cabelo lilas um pouco raspado dos lados, se chamara de Mitsuya Takashi, o outro era loiro, meio gordinho, tinha uma cicatriz no canto da boca, Haruki Hayashida mais conhecido como Pah-chin, ele era meio magrelo, também era loiro, seu nome era Ryohei Hayashi conhecido como Peh-yan, os outros dois Takemichi já conhecia na palma da mão, Draken e Mikey. Os garotos que admirava havia tempo.

-Vocês não vão se apresentar?- Mitsuya se referia-se a dois garotos. Um tinha um cabelo preto e comprido, o outro tinha um cabelo de tons amarelo e preto. Takemichi já os conhecia também. Seu amigo falava tanto daqueles garotos que o loiro ficara curioso em conhecer.

-Já nos conhecemos.- Baji falou olhando para o garoto.

-Né Michy?- Kazutora falou indo na direção de Takemichi para o abraçar. Havia percebido como Mikey olhava para aquele garoto. Queria o provocar.
O de olhos azuis apenas o olhava desconfiado.

-'Tá,'tá, Kazutora agora pode me solta.- O garoto falou empurrando o outro com a ponta dos dedos como se tivesse nojo.

Depois de jogarem algumas conversas fora, eles foram em direção a algum restaurante aleatório que havia por ali. Arrumaram uma mesa e fizeram seus pedidos.

-Mimichy, se você pedir o número daquele cara, eu pago batata frita para você por uma semana.- O bicolor aponta para uma mesa não muito distante. Tinha um homem que eles nunca tinham visto antes. Takemichi apenas se levanta e vai em direção a mesa.

-Oi!- Chamou a atenção da pessoa.- Tenho uma amiga que ficou interessado
por você, pediu para que eu pegasse o seu número.

-Uma amiga?- Perguntou olhando a mesa de onde Hanagaki veio.

-Ela foi embora agora, mais pediu que se eu conseguisse desse o seu número para ela.- Explicou.

-Claro.- Ele pegou um papel que tinha em seu bolso e uma caneta, e começou a anotar.- Aqui está.

-Obrigado! Só peço que não espere ela mandar mensagem, ela e muito tímida.- Ele apenas acenou com a cabeça. O loiro foi para seu lugar. Se sentou ao lado do amigo.- Quero minhas batatas.- Falou mostrando o papel.

-Não achei que você fosse mesmo fazer isso.- Falou com uma cara que dizia exatamente "serio que vou gastar meu dinheiro com esse cara".

-Quem mandou falar.- Disse debochando da cara do amigo.

Eles ficaram mais um tempo no local, mais depois saíram para ver outras coisas. Se divertiram a tarde toda.

-Já esta tarde, melhor a gente ir.- Chifuyu diz. Takemichi, apenas acena com a cabeça.

-Tchau pessoal!- Os dois amigos dizem em uníssono.

Eles vão andando para casa enquanto conversão assuntos variados. Como já estava tarde da noite e a casa do Hakagaki era perto resolverão que o Matsuno iria dormir lá essa noite.

- O que achou do Draken e do Mikey?- Perguntou o bicolor.

-Achei eles legais.- Falou sem mudar sua feição.

-Só legais? Não achou eles atraentes nem nada? - Começou a cutucar o garoto ao seu lado.

-Que! Não!- Um rubor se fez presente no rosto do dono de olhos azuis.- E ainda mais eles são alma gêmeas.

-Então se você fizesse parte você dava uma chance?- Perguntou maliciosamente.

-NÂO! Vamos parar com isso! - Começou a andar um pouco mais rápido.

Atrás seu Chifuyu não parava de rir da cara do amigo. Takemichi zangado apenas andou mais rápido ainda.

-Quer parar de rir!- Olhou para trás sem prestar atenção á sua frente.

Então, ele bate em algo duro e cai no chão. Por ter caído com muita força uma dor forte se faz presente. Olhando para frente, vê um garoto alto com cabelos compridos e raspados do lado. Era Draken. Novamente seu rosto fica vermelho. Ao lado dele está Mikey com uma cara preocupada.

-Está tudo bem?- O loiro a sua frente lhe pergunta estendendo a mão.

-Sim, obrigado por pergunta.- Aceita a ajuda.

Ele se levanto o encarando por um tempo. Percebe que está muito perto e dá um distanciada. Ficando mais vermelho ainda ao ver que Draken não soltou sua mão ainda.

-Eeh...- Disse levantando a mão e mostrando as duas mãos unidas.

-Me desculpa.- Percebe se desculpando.

-Tudo bem.- Dá um sorrisinho que encanta Mikey e Draken.

-Desculpa interromper o casalzinho mas temos que ir.- Matsuno falou se aproximando.

-Temos que ir. Tchau Mikey, tchau Draken.- Takemichi falou se afastando com seu amigo do lado.

Os dois garotos atrás os olharam saírem.

-Injusto você conseguir segurar a mão do Takemichi!- Manjiro falou incrédulo.

-Não tenho culpa se sou mais merecedor.- Deu de ombro.

O Sano bufou começando a andar. Ryuguji apenas o seguiu com um sorriso debochado.

Isso ficou muito aleatório!!

Não gostei.

Peso desculpa pelo capítulo ruim.

De qualquer forma, espero que tenham gostado!!

Me desculpe a qualquer erro encontrado.

   OBRIGADO(A) POR TER LIDO!!

Soulmate ColorOnde histórias criam vida. Descubra agora