𝐀𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞. Takemichi apenas queria sair daquele inferno que alguns chamavam de escola. O sinal para o intervalo toca. A cambada de boi sai correndo e tropeçando. Hanagaki arruma seu material e se retira da sala calmamente. Não queria admitir mas estava a procura de Draken e Mikey, não os encontrava em lugar algum. Passava os olhos apresadamente pelo corredor, até ver um cara bem conhecido pela escola se aproximando de si. Era Masataka Kiyomizu, mais conhecido como Kiyomasa. Ele era um ladrão, estuprador, sem noção, resumidamente, um completo idiota. Ele já estuprou várias garotas roubou várias pessoas só para depois se gabar como se fosse algo para se orgulhar. Cometia bastante bullying sem um motivo para isso. Takemichi começa se sentir nervoso. Tenta sair rapidamente sem chamar atenção mas Kiyomasa o prensa na parede.
-O que uma lindeza dessas faz aqui sozinho?- Pergunta soltando a fumaça do cigarro no rosto do garoto que tosse ao inalar o cheiro.
-Apenas procurando alguns amigos.- Vira o rosto por conta da fumaça.
-Acho eles não se importariam de eu te pegar por um tempo.- Diz malicioso.
-Acho que eles se importariam sim.- Mikey aparece magicamente junto a Draken.
Kiyomizu se assusta um pouco por não esperar que esses seriam os amigos do garoto. Ele se afasta ainda assustado.
-P-presidente...- Se curva um pouco.
-Não mecha mais com o Takemichi.-Fala em um tom ameaçador se aproximando do garoto citado.
-Se curve mais para falar com o presidente.- Dá um chute na barriga de Kiyomasa que se encolhe. Draken vai em direção de seu amigos.
-Ele te machucou?- Mikey pergunta preocupado olhando o garoto por inteiro para ver se tinha algo.
-Não, eu estou bem.- Sorri para acalmar os dois, o que por incrível que pareça dá certo.
-Que bom que conseguimos chegar a tempo.- O maior fala aliviado pensando na primeira vez em que Takemichi havia levado um tampa forte no rosto deixando aquele local vermelho por um bom tempo.
-Vamos para um lugar mais isolado.- Manjiro fala já puxando o dono de olhos azuis.
Eles vão para o terraço que não era um lugar muito movimentado, se sentaram em um canto e ficaram em silêncio por um tempo.
-Depois daqui, vocês querem ir para o shopping comigo?- Hanagaki muda de assunto um pouco envergonhado com a oferta que tinha feito. Era possível ver um sorriso crescendo no rosto do Sano e de Ryuguji.
-Por que não?- Draken responde o olhando.
Eles ficam mais um tempo colocando o papo em dia até o som irritante do sino da escola tocar. Vão para a mesma sala até por que iam ter essa aula juntos. Todas as outras aulas ocorreram normal novamente. No final do dia Mikey Draken e Takemichi se encontram no portão para poderem sair juntos.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta curto? Sim, mais foi o máximo que eu consegui fazer para agora. A minha escola não esta me ajudando muito, estou lotada de provas para fazer. Queria que ficasse maior mas não consegui peso desculpas por isso.
Eu queria agradecer muito as pessoas que estão comentando. Vocês não sabem o quanto isso esta me motivando a continuar. Queria agradecer também por essa fanfic estar com 793 views e 85 estrelinhas! Muito obrigado(a)!!
(O nome desse capítulo não tem muito haver mais relevem.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate Color
RomanceTodas as pessoas ao completar 16 anos possui uma alma gêmea. Com Takemichi não seria diferente. Quem será sua alma gêmea? A sinopse está horrível. Inspirada na fanfic de 𝕀𝕥𝕒𝕕𝕠𝕣𝕚-99 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞 𝐂𝐨𝐥𝐨𝐫.