Ciúmes

3.5K 320 101
                                    

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢, 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐦 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐝𝐨. Por algum motivo, se sentia quentinho e seguro. Estranhava a sensação. Mas, era bom. Ele tenta virar para o lado mas e impedido por dois braços o apertando, na verdade quatros braços. Ele havia esquecido que Mikey e Draken haviam dormido na sua casa, e para melhorar a situação ainda na sua cama. Sentiu sua orelha esquentar. Estava com tanta vergonha que só pensava em sair dali. Começa tirando cuidadosamente os braços dos garotos. Ele até consegue, mas Ryuguji o segura novamente fazendo ele voltar da estaca zero. Ele cai na cama virado para Draken, que abre os olhos um pouco sonolento. Não sabia o que dizer, apenas olha para os olhos pretos do amigo a sua frente esperando ele dizer algo. Eles ficaram assim por alguns segundos, que para Takemichi pareceram horas.

-Dormiu bem?- O dono de olhos azuis pergunta, finalmente puxando assunto.

-Sim, e você?- Pergunta, segurando mais forte a cintura do garoto.

-Também. Quer comer algo?- Pergunta.

-Estou sem fome, mas tenho certeza que Mikey vai querer.- Fala, e Takemichi olha para trás vendo o mesmo resmungar coisas sem sentido.

-Vou levantar para arrumar as coisas.- Diz começando a se levantar mas e puxado por Draken de novo.

-Fica aqui, ainda temos tempo.- Segura com mas firmeza a cintura de Hanagaki.

Novamente sente as suas orelhas esquentarem. Ele concorda com a cabeça. Fica um clima confortável entre eles. Takemichi estava bem próximo de Ken. Tão próximos que podiam sentir as suas respirações. Eles se aproximavam lentamente sem perceber. Se não fosse por Mikey, acordando e vendo a cena com ciúmes puxando o mais novo para si, talvez eles teriam se beijado.
Michy não percebe mas Mikey e Draken lançam olhares mortais. Hanagaki, estava com muita vergonha pelo ocorrido. Queria só sair de lá.

-Eu vou fazer algo para comermos.- Fala, começando a se retirar.

-Espera, você ficou abraçando o Ken-chin e não me abraça.- Faz uma cara de cachorro abandonado.

O mais novo solta uma risada nasal e vai abraçar Mikey. Uma mão abraçava ele e outra fazia um cafuné em sua cabeça. Manjiro olha para Draken mostrando a língua. O garoto ia se soltar do abraço.

-Um beijinho?- Pergunta, fazendo a cara mais triste que conseguia.

Takemichi, fica vermelho mais uma vez. Ele rapidamente da um beijo na testa do Sano. Ele ia sair correndo vendo que Draken fez uma cara de que também queria. Entendendo o recado, ele vai até o mais velho deixando um beijo em sua testa igual o outro. Dessa vez ele sai sem olhar para trás. Ele vai para cozinha preparar alguns lanches para eles. Vai se trocar no banheiro. Voltando para a sala vê os dois na lá.

-Takemichi.- Fala o tatuado chamando atenção do dono de olhos azuis.- O Mikey só come com uma bandeirinha.

Hanagaki, lembra do dia em que foi em uma lanchonete e deram o lanche com uma bandeirinha. Tinha achado ela tão fofa que levou para a casa. Parece que estava até prevendo esse dia. Ele vai para uma gaveta na cozinha pegando o objeto com a bandeira do Japão. Ele coloca ela no pão entregando para Mikey.

-Viu Ken-chin! Ele está mais preparado que você!!- Fala, comendo animado.

-Como você tinha isso?- Estava curioso.

-Quando fui em uma lanchonete ela veio junto com o meu lanche, achei ela bonitinha e guardei. Acho que estava prevendo esse dia!- Diz, animado.

Eles terminam de comer e vão para a escola. Eles foram na moto, o que deu uma briga em que moto o Takemichi ia. No final foi com o Mikey, pois sabia que ele ainda estava bravo com o que aconteceu de manhã. Muitos estranharam o Hanagaki estarem com ele. Sano Manjiro e Ryuguji Ken, eram os mais temidos da escola, -naõ só dela- era uma surpresa até para Takemichi estar andando com eles. O dono de olhos azuis nunca foi de chamar atenção, ficava quieto no seu canto. Algumas garotas o lançavam um olhar ameaçador. O garoto não se importou muito, apenas seguiu com seus novos amigos. Eles vão para as suas devidas salas. Para Takemichi, era aula de matemática junto de Chifuyu. Ele se senta ao lado do amigo.

-Está arrasando hoje em Take.- Fala, cutucando o garoto ao lado.- Até as garotas estão bravas com você.- Diz, rindo um pouco.

-Não imaginei que andar com eles fosse causar tanta alvoroço.- Olha para o amigo.

Chifuyu, ia falar algo mas a professora o interrompe.

-Querem nos falar sobre o que estão conversando?- Pergunta brava. Os dois apenas ficam em silêncio.- Bom mesmo.- Se vira voltando a dar aula.


Pelo lado bom, esse capítulo está maior que o anterior.

Como sempre peço desculpa a qualquer erro encontrado.

Não sei mais estou pensando em excluir essa fanfic. Ela está muito sem emoção.

Mas de qualquer forma espero que tenham gostado!

                                          𝕆𝔹ℝ𝕀𝔾𝔸𝔻𝕆(𝔸) ℙ𝕆ℝ 𝕃𝔼ℝ! ﭢ

Soulmate ColorOnde histórias criam vida. Descubra agora