Beijos

3.3K 279 88
                                    

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐢𝐚 𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧. As aulas já tinham acabado. Rapidamente, ele vai em direção ao portão de entrada e saída avistando os dois loiros.

-Então vamos?- Hanagaki pergunta ansioso.

-Claro.- Ryuguji ri ao ver a animação dos dois loiros.

Eles saem da escola indo em direção ao local combinado. Sem muita enrolação eles chegam no shopping indo direto para a sorveteria. Eles arrumam uma mesa fazendo seus pedidos. Com os sorvetes em mão eles tomam e conversão sobre coisas paralelas. Eles pagam os sorvetes e saem da sorveteria. Takemichi avista de longe uma loja de brinquedo. Olhando melhor para ela ele vê um urso de pelúcia e rapidamente se encanta.

-A gente pode comprar aquele ursinho?- Ele pergunta fazendo uma cara extremamente fofa.

Draken e Mikey não aguentam ver aquela carinha e acenam com a cabeça positivamente. O mais novo dá pulos de alegria e pega a mão dos dois indo em direção a loja. Chegando lá eles vão em direção ao urso o pegando, vão para o caixa pagar a compra.

-Você realmente gostou desse urso né?- Ken pergunta vendo o loiro abraçar com força o ursinho.

-Sim!- Mikey já sentia ciúmes daquele urso de pelúcia.- Onde vocês querem ir agora?

-Vamos na praça que tem aqui do lado?- Mikey sugere apontando para o lugar.

-Vamos!- Ele fala animado.

Saindo do shopping, eles andam um pouco chegando na praça que havia ali perto. Ela estava meio vazia apesar do dia bonito que estava. Tinha algumas crianças com seus pais supervisionando com um sorriso no rosto. Eles vão para uma arvore sentando no chão. A sombra da arvore deixava um clima bom ali. Eles ficam descansando ali até a tarde chegar e o sol começar a se esconder. As pessoas que estavam ali já iam se arrumando para sair do local. Os garotos ficaram vendo o por do sol e conversando até só restar uma lua iluminando a praça isolada a não ser pelo trio que estava sentado ali.

-Vamos voltar para casa?- Draken pergunta começando a levantar.

Os dois loiros fazem um sim com a cabeça. Mikey levanta esperando Takemichi, já Draken, estende sua mão para que o dono de olhos azuis possa se levantar.

-Você nunca fez isso comigo!- Ele diz chateado enquanto Hanagaki aceita a ajuda.

-E porque o Michy é mais importante que você.- Sorri debochado.

Os dois mais velhos começam a implicar com uma coisa tão boba, que faz o loiro mais novo rir. A risada dele era tão doce que faz Manjiro e Ken pararem de brigar na hora olhando Take com as bochechas vermelhas. O loiro para de rir limpando uma lagrima que escorria de seus lindos olhos azuis.

-O que foi?- Ele pergunta inocente ao ver os olhares dos dois.

-Sua risada e tão fofa.- O Sano fala ainda sem acreditar em como uma pessoa podia ser tão perfeita.

Takemichi fica tão vermelho que faz inveja ao tomates mais vermelhos.

-Só vamos logo.- Ele fala se virando para poder sair.

-Acho que eu mudei de ideia.- Draken puxa o loiro o prensando no tronca da arvore que antes eles estavam sentados.

-Vamos fazer outra coisa antes de ir para casa.- Mikey fala maliciosamente se aproximando.

-Vocês querem parar de brincar?- Fala ficando mais vermelho ainda com a aproximação do tatuado.

Nenhum dos dois responde. Ryuguji o olha por um tempo antes de começar a beija-lo. O beijo começa calmo mais vai se intensificando. Draken pede passagem com a língua que sem pensar muito e concedida. A língua de Draken explorava a boca de Takemichi. O mais novo sente algo apertar sua bunda soltando um gemido entre o beijo. Pela falta de ar eles se separam. O maior se afasta dando espaço para Mikey, que era diferente do Ryuguji, ele era bruto mais romântico. E a falta de ar se faz presente mais uma vez. O dono de olhos azuis com muita vergonha apenas deixa os dois para trás saindo correndo em direção a sua casa. Rapidamente ele chega em sua residencia correndo em direção ao quarto se trancando lá como se algo fosse mudar se ele fizesse isso.

-O que acabou de aconteceu?- Pergunta para si mesmo estando vermelho dos pés a cabeça.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiramente, eu nunca pensei que um dia eu estaria escrevendo algo assim!!

Não está tão bom, porque eu ainda estou sem muita criatividade. (apesar desse capítulo só ser postado porque duas pessoas me deram umas dicas.)

Eu estou com uns problemas que no caso são:

1- Problemas familiares

2-Estar apaixonada por uma pessoa que nem fala comigo direito

3-O infer- Quer dizer escola                                                                                                                                               

4-Bloqueio criativo

Então provavelmente demore um pouco para sair.

Eu espero que tenham gostado desse capítulo!❤

E eu queria agradecer muito pelas 1.3k de visualizações!! E as 132 estrelinhas🌟!!

Muito obrigado(a)!!! Não é atoa que eu amo vocês!💗😍

Me desculpem qualquer erro encontrado! 

                                            𝕄𝕌𝕀𝕋𝕆 𝕆𝔹ℝ𝕀𝔾𝔸𝔻𝕆(𝔸) ℙ𝕆ℝ 𝕋𝔼ℝ 𝕃𝕀𝔻𝕆!

Soulmate ColorOnde histórias criam vida. Descubra agora