Capítulo Único

353 49 0
                                    

Nico suspirou levemente. Estava com sono, morrendo para ser mais exato. Mas, ele não queria dormir e tampouco perder a emoção daquele momento.

Eram um daqueles dias que ele e Will tinha insônia e ficava tentando passar ela assistindo tv, ou conversando ou fazendo outras mil coisas. Naquela, em específico, ele, era o filho de Apolo estava com insônia. Nico não estava, na verdade, o garoto estava morrendo de sono mas bem– o que ele não faria por Will Solace?

Will tinha os olhos bem claros. Atento a tudo, sentando na varanda do prédio assistindo a lua ainda presente no céu e em poucos instantes, o sol irá surgir; com toda sua glória.

Di Angelo está com a cabeça apoiada no ombro de Solace. Sono. O sono está na sua cabeça.

Tem uma música tocando. Nico nem sabe da onde vem, apenas sabe que é suave e calma, além de melodiosa. Seus olhos pesam e seu corpo adormece, a música continuando a tocar.

— É bonita. — Will diz de repente fazendo Nico olhar-ló.  — A música.

— É português. — murmura sonolento. — E.. bem poética.

Will rir colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha de Nico.

— Você sabe que eu não sei português.

Nico sorrir. 

— Eu tentei te ensinar, mas você não quis. — sorrir com a lembrança, Will também sorrir apertado entre os braços. — Eu poderia traduzir cantando, mas seria ridículo. Então não.

— Você não vai fazer para o seu amorzinho? — Will faz bico fazendo Nico revira os olhos.

— Por Hades, Will. Nem parece que você tem vinte e seis anos. 

— E você noventa dois.

— Ah, cala a boca Solace.

Eles riem fraco, Will beija a têmpora do de cabelos pretos. Di Angelo fecha os olhos abraçando o loiro, rapidamente colocando a cabeça no ombro dele preguiçosamente. O outro beijando seu rosto.

— Descansa, meu anjo. Você teve um dia cheio. 

— Não vai ficar com raiva? — pergunta indeciso — A gente sempre passa as crises de insônias juntos. 

— Deuses, não meu bem. Pode dormir, já tendo sua presença todos os dias já é gratificante — diz sorrindo — O dia ainda tá longe de começa, você pode dormir. Descansa, amor.

Nico abraça mais Solace, o coração quente com aquela sensação calorosa o preenchendo. Ele ama tanto o filho de Apolo.

— A vida é boa com você. — murmura completamente sonolento. Apaixonado, mas sonolento. — Eu te amo, Will Solace.

Will rir. Aquela risada que Nico jura ser o melhor som do universo. 

— A vida também é boa com você, e eu te amo Nico di Angelo. Minhas palavras valem pouco, e juras não dizem nada. Mas a certeza que eu tenho é que ser você acredita em alguma coisa, espero que você acredite no meu amor.

Nico sorrir, ele ama tanto Will. Assim como Will ama tanto Nico.

partilhar | solangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora