Capitulo 1

7K 354 132
                                    

Por Soraya•

Aqui estava eu quase atrassada para meu primeiro dia de trabalho, teria que rezar para não pegar o trânsito, caso contrário chegaria pelo menos meia hora atrassada.

Estava no final do último periodo da faculdade de direito, faltando um mês para a formatura, para ser mais exata, e era por isso que eu precisava estagiar em um escritório de advocacia, para obter créditos e finalmente me formar com 100% de aproveitamento do curso, foi por isso que enviei meu currículo para o melhor escritório da cidade, seria muito bom para o meu currículo se eu fosse aceita, fora o grande aprendizado que seria trabalhar com uma das melhores advogadas do país.

Coloquei uma saia lápis e uma blusa social escura, ja que no dia que me ligaram imformando que eu havia ganho a vaga me instuíram a usar roupa social preta, então fiz uma maquiagem rápida, minha pele nao tinha muitas manchas, so uma maquiagem básica eu ja estaria apresentável.

Peguei minha pasta, borrifei rapidamente meu perfume caro, afinal era o meu primeiro dia de trabalho, nada me deixa mais confiante que estar cheirosa. Entrei no carro configurando o GPS, para minha sorte nao havia muitos carros na rua e essa hora então eu chegaria no máximo 5 minutos atrassada.

Adentrei no prédio e me dirigir diretamente a balconista, para pegar o cartão de acesso depois ao levador, indo diretamente ao 24 andar que era onde ficava meu escritório.

Chegando mo andar respirei fundo, havia poucas pessoas, algumas ainda se serviam café na cafeteira espalhadas pela sala, o ambiente tinha cheiro de cafe expresso e papel, era um ambiente agradável, eu facialmente me acostumaria a trabalhar ali.

-Olá.- Levantei meu olhar ate a pessoa que falava comigo, e dei de cara com uma mulher muito bonita, cebelos loiro longos, rosto fino, óculos, varios centimetros mais alta que eu.

-Olá-Respodi.

-Me chamo Eliziane,mas pode me chama de Elih, eu falei com você no telefone, seu nome è Soraya Thronicke, nao è?

-Sim sou eu mesma.

-Você chegou bem na hora, a chefe nao chegou ainda, vou ter tempo de te mostrar a sua sala.

-Seria muito bom, obrigada.

-Vem vamos.

Passamos a primeira sala , queria pertencia q propria Eliziane, depois de varias salas paramos em frente a uma porta de mogno.

-Bom essa aqui è sua sala, da chefe tambem, ja que voce vai trabalhar direito com ela pela maior parte do tempo.

Mostrou-me uma sala grande, com uma parede de vidro, no centro da mesa de madeira escura com uma cadeira de couro acolchoada que parecia ser muito confortavel, em outra parede havia um balcão com uma cadeira professional e uma enorme estantes de livros, na parede atras da mesa havia duas portas, uma banheiro e uma direto para a sala da chef, que tinha basicamente tudo que havia na minha, além de uma mesa de reuniões.

-Bom você vai ser a secretaria particular da Tebet, além de organizar os caos por ordem de chegada e esperar pir varias áreas, você tambem vai ajuda-la no processo de defesa, ir ao tribunal redigir mandatos, essas coisas que voce ja sabe.

-Sim claro.

-Seu currículo è muito bom e a faculdade falou muito bem de voce, por isso te indiquei ao cargo, sinto que vamos ser boas amigas, Soraya Thronicke.

-Se vamos ser amigas, pode começa a me chamar de Soraya ou soso, e eu sinto o mesmo sobre voce.

-O que achar de almoçar comigo hoje? Assim posso te falar mais sobre o escritório.

-Perfeito, ate o almoço então.

Me acomodei na cadeira e comecei a folhear as pastas que haviam na frente do computador, fiquei tao concentrada na leitura dos caos que sequer ouvi a porta abrir. Mas a pessoa se aproximou-se da minha mesa e tossiu forçadamente, chamando minha atençao.

Era uma mulher morena, de cabelos preto,olhos castanho escuro, bem Maior que eu, mas algo nela me chamava a atençao, ela era impressionamente linda, usava jóias delicadas que lhe davam uma ar sofiaticado sem ser exagerado, senti minha boca secar com aquela imagem.

-O...oi.-Resolvir fala quando notei que ja estava abservando por tempo demais.

-Oi-Disse lambendo os labios -Você deve ser minha secretaria não è?

OI! ESPERO QUE VOCES GOSTEM!

My Boss- Simone e Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora