Por Simone •
Eu tenho que dizer, a Soraya fica linda brava, ela fala sem para me deixando um pouco irritada, a Soraya é minha só minha, mais ela não entende isso. Ela não vai sai com aqueles pilantra nem por cima do meu cadáver.
-Você está sendo uma menina muito malcriada não acha?- digo olhando no fundos dos seus olhos.
Soraya: Vai se foder!-ela diz mais vejo que se arrepender no mesmo estande que a olho nos olhos.
-Eu adoraria que você me fode-se gostoso!- digo com uma voz rouca e sex.
Percebo seu corpo reagir ao meu comentário, é a Soraya está em minhas mãos, mesmo ela negando, seu corpo fala outra coisa, chama por mim, e isso me deixa cada vez mais confiante.
Me aproximo até a mesma encostar na mesa atrás de si. Sinto meu corpo arde só de pensar em seu corpo nu suado em cima dessa mesa, acreditem a Soraya é uma obra de até, céus a mulher é uma tremenda gostosa.
-Você é minha Soraya mesmo você negando, e acredite em mim, vou fode você aqui nessa mesa, chupar você todinha cada canto do seu corpo, e aza seu ser você sequer protesta.-falo puxando a mesma pela cintura atrasando mais para mim.
Soraya:Simone por favor.-sua voz saí arrastada.
-Eu sei que você quer, que eu te foda aqui nessa mesa!
Antes que ela fale alguma coisa, tomo seus lábios com uma beijo feroz e desejo. Beijo-a com vontade, subo minha mão até seu cabelo e dou uma puxada pra trás deixando seu pescoço exposto para mim, começo Chupa seu pescoço dando leves mordidas no local, escutar a Soraya geme manhoso.
Soraya:S-simone.
-Shhhhh, fica quietinha, seja uma boa menina-digo a sentando-a na mesa ficando entre suas pernas.
Capturos seus lábios num beijo lendo e saboroso, coloco minhas mãos na sua coxas e vou subindo até chegar no zíper da calça.
Soraya: S-simone espera, v...você.
Não liguei para o que ela tava falando, abrir o zíper da sua calça social, quando estava preste de tira sua calça......
Eliziane:Oh meu Deus!.... Perdão...eu..eu a porta estava aberta! Eu já vou saindo.-ela diz tampando os olhos e tenta formula as palavras que saiam da sua boca.
Soraya: Senhor.... Não é nada disso que você está pensando Eliziane- Soraya diz fechando o zíper da sua calça e saindo de cima da mesa.
Antes mesmo de eu me pronunciar, a Eliziane daí da sala como um foguete prefere a decolar, vamos ser sincero não queria que ela visse essa situação, não queria mesmo.
Olho pra Soraya e a mesma em estár vermelha, não consigo guarda o sorriso, vocês queria te visto a reação da Soraya.
Soraya: Tá rindo de que idiota! Mds como eu vou olhar pra ela depois.
-Ah Soraya, olhando não é tão difícil assim!falo com pura ironia.
Vejo ela me fuzila com os olhos, ela deve está morrendo de raiva.
-Me poupe Simone! Se você estiver me escutado quando eu estava tentando fala algo isso não teria acontecido.
-Pequena, eu táva muito concentrada em você, e perdão realmente esqueci da porta.
-Nao me diga! Excelência- ela diz irritada indo em direção a porta.
-Soraya, isso ainda não acabou, e não se preocupe a Eliziane não é sua "amiga" não é mesmo!- falo debochando da sua cara.
Ela apenas sai batendo a porta com certa força, me deixando ali com as lembranças de pouco segundos aqui mesa mesa.
Por Soraya•
Mds, como eu vou explicar para Eliziane o que ela acabou de presenciar, eu estou morrendo de vergonha, sinto minha pele queima. Vou indo em direção a bancada e vejo a mesma mexendo no computador.
-É.. Eliziane, e-eu.... MDS nem sei como fala!-digo morrendo de vergonha.
Ela me olha e começa a ri, fico sem entender por que ela está rindo
Eliziane: É soso, nunca diga nunca!-diz caindo na gargalhada.
A olho incrédula, sério que ela vai tira uma com minha cara agora!
"Nunca diga Nunca"
Oii meus leite condensados! <3
Qualquer erro de digitação perdoe-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss- Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet é dona de uma das maiores empresas de multimarcas. Uma mulher poderosa e extremamente bonita. Onde contra sua vontade, e se ver apaixonada pela sua secretária 'Soraya Thronicke' uma mulher com um porcentual forte... Onde as duas se enco...