Por Soraya•
A aula passou rápido, afinal, era a última semana e não precisamos fazer mais nada. Assim que sai da sala deu de cara com o Marcos e Mara me esperando na porta.
-Olha, era você mesmo que eu queria ver- disse olhando para Marcos - Sabe, meu carro quebrou e eu precisava de uma carona pra ir para casa- eu disse sorrindo falsamente.
-Anh então é assim interesseira? Eu nem devia te levar.
-Mas você vai levar, porque você me ama.
-Tudo muito lindo galera, mas vamos eu tô morrendo de fome- Dessa vez era Mara quem falava
E famos em direção ao portão, porém eu parei no lugar quando vi uma figura familiar, ela estava encostada no portão, de costas, usava uma jaqueta de couro e jeans, os cabelos pretos pareciam molhados, como se ela tivesse acabado de tomar banho. Então ela se virou, e assim que nos viu caminhou até nós, rodando a chave do carro no dedo indicador despreocupadamente.
-Vamos- disse quando parou em nossa frente.
Olhei na direção de Mara e Marcos, e elas nem sequer disfarçam a cara de espanto, minha expressão não devia estar diferente, já que nem eu mesma sabia que ela viria me buscar.
-Err...ur hum.... Gente essa é Simone Tebet, eu trabalho no escritório dela.
-É um prazer conhecê-los. Após se cumprimentarem rapidamente, Mara puxou Marcos pelo braço rapidamente em direção ao carro dele.
-A gente vai indo, já que você já tem carona, a gente te ama, beijinhos, até amanhã -dizia rapidamente enquanto tentava enfiar Marcos dentro do carro. Depois que eles saírem pelo estacionamento, eu voltei o meu olhar para Tebet, que tinha um sorriso de divertimento nos lábios.
-Voce não precisava me buscar, eu podia ir sozinha, não gosto de atrapalhar.
-Voce não me atrapalha, eu vim porque pedi para um mecânico olhar o seu carro, e vou te levar para busca-lo.
-Então obrigada, você fez muito por mim essa noite.
-Então vamos.
-Vamos.
Novamente ela tomou a frente e abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar, e se dirigiu ao banco do motorista.
-Vai ser um percurso rápido, minha casa fica bem perto daqui .
-Sua casa? Eu pensei que estávamos indo buscar meu carro.
- E estamos, o mecânico deixou na minha casa, já que eu não sabia onde era a sua.
Anh, sim faz sentido.
-Mas você ainda não jantou não é?
-perguntou quando paramos em um semáforo.-Nao ainda não.
Então ela virou a esquina e parou em uma vaga mais a frente.
-Espere aqui, não vou demorar.
E saiu.
Nossa senhora das secretárias , me ajude, o que essa mulher está aprontando?
Não muito tempo depois, ela retornou com duas sacolas plásticas, e assim que ela as colocou no banco eu senti o cheiro maravilhoso que vinha dali.-Espero que goste de espaguete.
-Ta brincando! Macarrão é minha comida favorita! - Ela me olhou sorrindo, surpresa pela minha empolgação.
-Anh pelo menos acertei, pensei que estivesse errado.
Ela me olha nos olhos e desce para minha boca mais logo desvia o olhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss- Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet é dona de uma das maiores empresas de multimarcas. Uma mulher poderosa e extremamente bonita. Onde contra sua vontade, e se ver apaixonada pela sua secretária 'Soraya Thronicke' uma mulher com um porcentual forte... Onde as duas se enco...