Por Simone•
-O prazer é todo meu, Soraya
A vi engolir seco pela maneira arrastada que pronunciei seu nome, isso definitivamente significava que eu tinha algum efeito sobre ela, ainda nao sabia ao certo qual, ela poderia senti nervosismo, receio, talvez... Desejo, confeso que adoraria que a última hipótese estivesse correta, afinal, eu nao dispensaria uma bela mulher como ela na minha cama.
Oh, Soraya vamos ver quanto tempo você vai durar.
-Bom, devo dizer que você chegou em um ótimo dia, hoje a agenda está lotada, nada melhor do que um dia de trabalho intenso pra pegar o jeito, não acha?
-Sim, claro.
Algo nela havia mudado, agora estava com a coluna ereta e a cabeça erguida, diferente da postura tensa de antes, parecia totalmente confiante, com certeza confiava plenamente no seu trabalho, tinha certeza de que o faria com perfeição. Realmente, já posso notar a verdade tudo que eu ouvi sobre o quão esforçada ela é. Tudo que buscava em alguém para trabalhar comigo.
-Vamos até minha sala, lá eu explicarei seus deveres.
Sem esperar com confirmação, fui em direção a porta de madeira escura, logo ouvi seus passos atrás de mim.
-Então, já decidiu qual será a sua especialização? Cívil? Talvez constitucional?
-Criminalista.
Dei um sorriso de canto, já imaginava.
-Boa escolha- Tive que elogiar, afinal, eu mesma era uma advogada criminalista.
Me dirigir a mesa no centro da sala, retirando de dentro da gaveta um iPad.
-Essa vai ser a sua principal ferramenta de trabalho,ele vai funcionar como agenda
Entreguei o iPad em suas mãos.
-A maioria dos documentos você enviará por e-mail, assim como os casos novos que chegarem, anexando o documento e fazendo um breve resumo do que se trata, você vai controlar a data e horas das audiências, me dirá os horários para que eu possa me preparar, e estará junto comigo como minha assistente na maioria delas.
Peguei o cartão que estava sobre a mesa e escrevi rapidamente o meu número de telefone pessoal nele.
- O mais importantes desse trabalho, é que mesmo que a gente não esteja mais no escritório, posso precisar da sua opinião sobre alguns caso, portanto, posso falar com você fora do horário que você receberá na hora extra quando isso acontecer.
-Esse é meu número pessoal, agende e mande-me uma mensagem para que eu possa ter o seu.
Ela observou o cartão por um instante.
-Alguma dúvida?
-Nao, senhora.
Pensei em lhe repreender por me chama de senhora, eu estava muito longe da velhise pra merecer tal título, mas, a forma como aquilo saiu da boa dela, me fez pensar em como eu adoraria que ela me chamasse assim quando estivesse nua sob os meus lençóis. Ja sei com que eu vou sonhar hoje a noite.
-Perfeito, vamos começar analisando isso.
Sentei ao seu lado e coloquei a pasta sobre a mesa, ela rapidamente começar a ler, pressionando os lábios suavemente com a caneta.
O dia seria longo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss- Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet é dona de uma das maiores empresas de multimarcas. Uma mulher poderosa e extremamente bonita. Onde contra sua vontade, e se ver apaixonada pela sua secretária 'Soraya Thronicke' uma mulher com um porcentual forte... Onde as duas se enco...