Por Soraya •
Chego em casa cansada, acabada, destruída essas são as palavras pra me define nesse momento. O estresse hoje tomou conta de mim, tirando aquela mulherzinha pra tira toma a minha paciência que já não tenho.
E espero que a Simone não solte nenhuma gracinha pra janja, sei que a fama da minha chefe é a pegadora, mais vejo que elas se conhecem a muito tempo e isso explica tudo.
Faço minhas higiene matinais, tomo um banho demorado. E agora estou aqui finalmente na minha cama. Por mim acordaria bem tarde amanhã , mais não tenho esse luxo.
Apago o abajur, me ajeitando na cama, mas não consigo dormir de primeira, fico pensativa por horas antes de pega no sono.
Acordo com o som do meu celular, sério uma hora dessa, quem liga para as pessoas uma horas dessas. Tento alcançar o aparelho no criado mudo, vejo de quem se trata, eu espero que a Eliziane tenho uma bom motivo pra tá me ligando 3 horas da madrugada.
Soraya: Porra Eliziane! Nem dormi posso mais!.- digo irritada
Eliziane: E você acha que minha pessoa está feliz também por tá acordada uma hora dessa.
Soraya: Tá tá , aconteceu alguma coisa?
Eliziane: Não tenho boas notícias, você vai ter que levantar essa bunda da cama e vim pra empresa, e não tenho tempo pra te explicar pelo telefone.- diz por fim desligando
Droga!
Contra minha vontade, levando indo em direção ao banheiro, tomando o banho mais rápido da minha vida. Que roupa eu vou colocar? Pego uma saia lápis com uma blusinha social de manga curta, coloco um tênis no pé. Ótimo não tenho tempo pra nada. Desço pegando a chave do carro e dando partida.
•Empresa•
Chego e não vejo a Eliziane na recepção, vou direto pro elevador, saiu indo em direção a sala da minha chefe. Eu devo se a única atrasada por aqui. Abro a porte, nem dou o trabalho de bater, assim que a porta é aberta vejo que a Simone não se encontra. Mais para minha infelicidade a janja se encontrar, junto com a Eliziane.
Eliziane: Finalmente! Temos problemas com os documentos que recebemos da reunião hoje mais cedo.- ela fala tão rápido que quase não consigo processar nada.
Soraya: Como assim, conferimos papel por papel, você olhos os e-mails? .- pergunto com a voz embaraçada por causa do nervosismo.
Janja: Não Soraya ja tentamos de tudo mais não estão no arquivo da empresa.- diz a mulher finalmente se pronunciando.
A Simone vai me mata!
Vou até a mesa, sento e antes de pega o notebook enxugo minha mão na minha saia pois não para de suar um minuto. Entro nos arquivos da empresa, mais não tem nada, tento acessar os arquivos privado da Simone, e se ela descobrir estou ferrada, só ela tem permissão pra isso. Mais não encontro nada.
Eliziane: Eu vou entrar em contato com a senhorita Tebet.- fala saindo da sala.
Meu corpo treme só de pensar na mulher, se esses documentos não retornar nos arquivos da empresa vamos perder a chance de subir para o primeiro lugar. Estou desesperada, como isso foi acontecer.
Vejo a janja se aproxima da mesa, por um momento tinha esquecido sua presença ali na sala. Mais também não a olho, tento arrumar um jeito pra essa bagunça. Fechos os olhos respirando profundamente.
Sinto uma presença atrás de mim, e logo sinto duas mãos no meu ombros no intuito de me conforta.
Janja: Calma Soraya! Relaxa um pouco.- ela diz fazendo uma leve massagem nos meus ombros.
Soraya: Relaxar? Janja! nessa situação você que que eu relaxa!.- digo já alterada.
Um silêncio reina na aquela sala, fico ali pensando no ocorrido, e o que aconteceu pra dar esse problema nos documentos. Mais tava demorando pra janja quebra o silêncio.
Janja: Sabe Soraya, a Simone é sortuda por ter uma secretária como você.- diz num tom provocativo, virando a cadeira me deixando de frente pra ela.
O que ela quis dizer com isso, será que ela sabe o que aconteceu entre eu e a Simone. Faço cara de paisagem como não entendi nada. Ameaço em vira minha cadeira mais sou impedida pela a mesma. Paz eu não tenho.
Janja: Você não é de jogar fora.- ela fala dando um sorriso de lado.
Finalmente a olho, tava tão desligada que nem reparei na sua vesti. Ela está com um vestido soutinho até as metade das coxas com um salto baixinho, olho seu rosto, seu cabelo está em um rabo de cavalo e em seus olhos um óculo
Soraya: Se isso foi um elogio, muito obrigada.- digo ficando de pé, encostando na mesa atrás de mim.
Agora lascou, além de lidar com os problemas da empresa, ainda tenho que lidar com ela. Fico tão distraída que nem percebo a ousadia, ela está perto demais.
Soraya: Que diabo você está fazendo? É melhor eu ir.- levanto preste a sai.
Sinto meu corpo se empurrado contra a mesa, não consigo fazer e nem fala nada, tento processar o que está acontecendo. E meus Deus.
Janja: Eu poço te fazer relaxar hum.- diz apertando minha cintura e se aproxima cada vez mais do meu rosto.
Por Simone •
Recebi uma ligação urgente da Eliziane, me pediu que eu comparecer na empresa com urgência. Tá isso nunca aconteceu, me preocupo um pouco.
Levando da cama, ta mais antes preciso de um banho rápido. Entro no meu closet, pegando uma calça social com uma blusa soltinha. Calço qualquer sapato que vejo na minha frente e saiu do quarto.
Desço as escadas, e sinceramente não lembro onde eu coloquei a chaves do carro.
Passo uns minutos tentando acha a chave e finalmente achei. Entro no carro e vou para empresa.(...)
Entro e logo vejo a Eliziane revisando uns papéis. Vou em sua direção, e logo lembro que preciso da Soraya e da Janja aqui na empresa. Ela logo se recompõe quando me ver se aproximando.
Eliziane: Desculpa incomodá-la a essa hora, mais é muito urgente.
Simone: Sem problemas, eu preciso que você ligue pra Soraya e a janja , diga que precisam vim pra car.
Eliziane: Elas já estão a sua espera senhora.- Tá depois pergunto porque fui a última a ser avisada.
Aceno com a cabeça indo em direção ao elevador, entro no mesmo marcando o destino para o andar da sala principal.
Saio da caixa de metal, dei passos apressados indo em direção da minha sala. Eu espero que seja tudo, menos que a empresa faliu uma coisa que é impossível.
Abro a porta e .......
Simone :QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI!
A Soraya tá lascada será? Calma gente vcs vão saber no próximo capítulo...
Beijos e não esqueçam de beber água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss- Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet é dona de uma das maiores empresas de multimarcas. Uma mulher poderosa e extremamente bonita. Onde contra sua vontade, e se ver apaixonada pela sua secretária 'Soraya Thronicke' uma mulher com um porcentual forte... Onde as duas se enco...