s/n hoover
- S/n? - Christopher perguntou confuso, assim que eu apareci no seu quarto - Você deveria ter me avisado antes, eu poderia estar...- Comprando virgindades online, eu sei - revirei os olhos - Precisamos conversar.
- Pode dizer.
- Você me mandou algumas mensagens quando estava bêbado e eu fui uma idiota com você porque eu ouvi dizer que você estava me usando para uma aposta e isso me deixou muito irritada, eu sinto muito.
Christopher parecia confuso mas logo sorriu de forma fofa. Ele pediu pra que eu me aproximasse e então deixou um beijinho na minha testa, o que ele estava fazendo?
- Tudo bem s/n, amigos.
- Cala a boca - revirei os olhos mais uma vez, ele só podia estar brincando.
O obriguei a deitar e assim que eu finalmente estava por cima, colei os meus lábios com os dele. Estavamos nos beijando com certa pressa e assim que me afastei, percebi a vermelhidão em seus lábios.
- Se não quer mesmo isso, para de me provocar - ele sorriu, seus olhos estavam brilhantes e ele parecia tão fofo.
Sorri para ele e deixei um selinho em seus lábios, deitando em seu peito em seguida. Fechei os olhos enquanto escutava os seus batimentos cardíacos, eu estava me sentindo em paz com aquela sensação.
- Você foi a primeira garota virgem com quem eu transei, quando eu entrei no site eu achei que iria só realizar um fetiche mas eu gostei de você, mais do que deveria - ele finalmente cortou o silêncio, finalmente abri os meus olhos mas não me movi.
- O que você quer dizer?
- Quero dizer que eu gosto de você sua desgraçada e não sei o que fazer com esse sentimento.
Acabei rindo com o modo como ele falava e então olhei em seus olhos, ele ainda tinha aquele brilho no olhar e aquilo estava me deixando boba.
- Acha mesmo que você seria capaz de largar todas as garotas, para ficar comigo?
- Eu estou finalmente gostando de alguém s/n e isso é extraordinário, a partir de agora, eu não dúvido de nenhuma das minhas capacidades.
- Isso não responde a minha pergunta.
Ele deu uma risadinha e então me puxou para mais perto, iniciando outro beijo. Eu estava me sentindo mais animada do que o normal e eu sabia que os beijos não seriam o suficiente por muito tempo.
- Respondendo, sim, eu não quero mais ninguém, você é a única garota que importa agora.
- Olha só, você sabe ser fofo.
Ele sorriu mais uma vez e me segurou, trocando as nossas posições e ficando por cima de mim. É, eu sabia.
- O que você esta fazendo?
- Vou te mostrar que a terceira vez pode ser muito melhor do que a segunda - eu gargalhei, ele era inacreditável.
- Você não muda nunca, Christopher.
Porém eu não estava irritada com ele, aquele era o começo de toda uma historia e eu estava feliz por toda aquela mudança. Só me restava torcer, para que o nosso romance realmente desse certo.
Porque se dependesse de mim, eu ficaria com aquele garoto tosco e pervertido, por toda uma eternidade.
fim.
_________________________________
depois de ter perdido a conta e ter as fanfics apagadas
pelo wattpad não sei quantas vezes, finalmente
consegui concluir essa. então, queria agradecer
a cada um de vocês por não terem desistido
da história e a cada um de vocês que interagiram,
ou até mesmo só leram <33.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙄𝙍𝙂𝙄𝙉 𝙂𝙄𝙍𝙇; ᶜʰʳⁱˢᵗᵒᵖʰᵉʳ ᵛᵉˡᵉᶻ
Fanfiction+ virgin girl | ❝Isso é um erro, eu não quero mais, Christopher.❞ S/n era a única das suas amigas que ainda era virgem e visando unir o útil ao agradável, resolveu vender sua virgindade em um site. O que ela não sabia era que seu comprador seria Chr...