04; "rei" zombeteiro.

9 1 1
                                    

Caminhos Sombrios
꒷꒦

  AS COISAS FICARAM PROBLEMÁTICAS ASSIM QUE LORDE DHELIOS MORREU, ou melhor: Assim que eu o matei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  AS COISAS FICARAM PROBLEMÁTICAS ASSIM QUE LORDE DHELIOS MORREU, ou melhor: Assim que eu o matei.

Acontece que a parte rica da cidade ficou assustada, pedindo para que o governo aja e pegue o culpado, eles nem ao menos fingiram não ter nada haver com a corrupção do trono, porque sabem que serão os próximos. 

Já os pobres ficaram descontrolados, alguns publicaram nas manchetes de jornais ou espalharam que mataram o lorde das bastilhas, que sabiam quem foi o assassino, já a outra parte da cidade gostou disso.

Acontece que a cidade ficou descontrolada, soldados até mesmo dentro de tabernas e lojas de equipamento, estavam esperando que o assassino fizesse algum tipo de burrice.

━━ Eu ouvir dizer que foi o fantasma dos Yuuki's — isso me tirou uma risada que tentei esconder. 

Estava em uma mesa da taberna bebendo e comendo e ouvi ao meu lado falarem isso, parecia um grupo recém formado do esquadrão. 

━━ Não, foi um assassino pago por lorde Kol, ele tinha algumas pendências com lorde Dhelios. — disse a menina.

Pendências?

━━ Lady Brianne Martelly!? — entrou um soldado na taberna perguntando por mim em voz alta.

Deixei uma moeda na mesa e me levantei, não sabia o que estava acontecendo, mas qualquer coisa iria me teleportar.

Se Kyle Chandler me entregou ele estaria declarado um homem mais que morto, iria torturar toda sua família na frente do mesmo…

━━ É você? — perguntou o guarda para mim e o olhei concordando.

━━ Lorde Kol deseja a ver, você e seu esquadrão. Me acompanhe. — ele saiu e eu o segui depois de um tempo.

Pelo menos estava com uma roupa de malha por baixo que havia comprado para me proteger, o soldado por sua vez me levou para uma carruagem onde estava Sol, Aisha, Nate e Kyle.

━━ Aconteceu algo? — perguntei entrando, aquela pergunta havia sido direta para Kyle mas para os outros fora como comum.

━━ Lorde Kol apenas deseja nós ver por sermos um dos últimos a falar com ele. — disse Kyle se referindo ao lorde Dhelios.

Estavam todos quietos e isso poderia me deixar louca, não sabia se era por causa da nossa convocação, pela morte ou por saberem.

𝕮𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 𝕾𝗢𝗠𝗕𝗥𝗜𝗢𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora