capítulo 2 - Blue e Green

242 10 69
                                    

◇Notas da Autora◇

Eaê povo >:D
Viu só o que eu disse? Saiu rapidinho o capítulo 2 UwU escritora de milhões
O capítulo de hoje tá um pouco maior que o de ontem, mas leiam, vale a pena👌🏼 vcs vão ver

❗Avisos:❗
•Eu vou publicar 1 capítulo por semana, pois assim tenho tempo suficiente pra fazer um capítulo inteiro com calma e raciocinando bem
•Se eu demorar mais do que isso, pode ser por causa de escola, falta de criatividade ou problemas pessoais
•provavelmente vai ter pelo menos um desenho em cada capítulo
•sempre vou botar esses avisos antes do começo de cada capítulo só pra vcs não esquecerem :3

Me sigam no meu instagram de desenhos, @allcolors_lehkkyu

É só isso mesmo 'u' enjoy °.•✌🏼💫

🌈🌈


Capítulo 2

Blue e Green

 
Red: Bem-vindo... Eu preciso da sua ajuda...

Aí, a tv do quarto liga, e aparece os blocos no teatro. Aí acontece o que acontece no jogo: a tela ficou preta, e quando voltou ao normal, os blocos haviam sumido.

Red: Meus blocos caíram... Tudo o que você precisa fazer é encontrá-los e colocá-los de volta. Boa sorte.

A tv desligou. Saí correndo dali em disparada. Estava muito, muito, MUITO feliz. Quer dizer, eu estou no parque abandonado dos Rainbow Friends, procurando os blocos, e tenho a chance de CONHECÊ-LOS !!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Como uma ótima veterana (agora 37) já sabia exatamente onde os blocos estavam, e fui e peguei os 10 mais próximos em uns 5 minutos. Podia ter pego eles bem mais rápido, claro, mas tava indo um pouco mais devagar, pra apreciar o lugar. Ver o parque dos Rainbow Friends por dentro inteirinho. Óbvio que eu quis aproveitar o momeentoooooo nééééééééééé??? :3

Eu sei que vc iria também.

Cara, tem MUITA coisa que eu quero saber sobre o lugar, mistérios não totalmente desvendados no jogo. Passei por aquela parte onde está escrito “foi aqui que eles realmente foram criados”. Aí, fui praquela sala onde tem os computadores escrito ODD na tela. Mas havia algo de estranho: Na tela de um deles, tava escrito a última vez que aquele computador foi aberto, e dizia que foi há 3 dias. O liguei. Tinha senha: ver o rosto do dono do computador. Eu não sabia quem era, mas depois de uns minutinhos, consegui fazer um hack pra falsificar a senha, hackeando os dados disponíveis e inserindo o código binário que o computador recebe ao ver o rosto do seu proprietário.

Sou uma gênia UwU

Desbloqueei o computador. Entrei na tela inicial. Havia duas pastas: “...traidores...” e “...”. Abri a primeira. Era um vídeo. Começava com umas pessoas que aparentavam ser guardas, guarda costas, seguranças ou algo assim. Então, fiquei chocada com quem apareceu: Oswald D. Davis. E o Trenton. SIM, ELES MESMOS!!!

Oswald que estava segurando a câmera e gravava o vídeo. Eles e os caras foram andando até aquele cômodo onde tem um tipo de estábulo, mas os Rainbow Friends estavam ali dentro. Blue. Green. Oranje. Purple e Red não apareceram no vídeo. Eles jogaram comida -que aparentava tem um gosto horrível ou no mínimo nem ter gosto- e sairam conversando até essa sala onde eu tô.

Trenton:...e continuamos mantendo eles sobre controle total. Até agora não houve nenhum sinal de desobediência extrema ou que exija medidas drásticas.

Oswald: Ótimo. E você tomou as providências que eu ordenei? Me dê um relatório.

Trenton: Sim. Apesar deles serem bem comportados atualmente, não sabemos nunca como será o futuro. Podem continuar assim, podem se revoltar... não sabemos. Então, caso seja algo ruim, nos prevenimos desde já.

Rainbow Friends: Arco Íris Em RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora