Voltei da minha hibernação🤙
(Não enfeitei nada pq tô com preguiça XD)
Ent gnt, eu sei, eu tô sumindo e voltando dizendo que vou continuar mas depois sumo de novo... Tá complicado aqui kkkk, mas enfim... Um dia desses eu finalmente lembrei da fic e vim aqui (vou reler ela pra revisar) e como se passaram dois anos desde que a comecei, percebi que muita coisa em mim mudou e que eu podia melhorar muita coisa na fic também. Não que esteja ruim, é só que... Tsc, podia ser melhor em algumas coisinhas, né?
Eu tava "descobrindo" o wattpad na época, não assistia muitos romances (preguiça) e tal, ent tudo era muito novo, tinha mania de colocar clichês sem perceber e repetir um monte de coisa. Eu vou terminar essa fanfic EM NOME DE JESUS, mas tô pensando seriamente em reescrever ela. Sei lá, vou me decidir.
Mas sério, eu tô entre duas opções: terminar a versão original e depois reescrever, ou ir logo reescrever ela e terminar a história na reescrita. Eu tô mais a favor da segunda opção (provavelmente ia ficar sem energia pra reescrever depois de terminar a original) mas tô mesmo querendo reescrever pq pensei em formas de deixar as coisas mais... Realistas. Tipo, a história em si vai continuar a mesma, mas algumas dinâmicas de interações entre os personagens iam ser menos clichês e ter um pouco mais de realismo psicológico. Pensei em umas coisas que ficariam no mínimo interessantes, e acho que vocês iam gostar de ver também. (Já até reescrevi o 1⁰ cap kakakakakk tenho que aproveitar o gás antes que o pique acabe né)
Mas sei lá, ainda tô meio indecisa. Me digam aqui nos comentários oq vcs preferem: CONTINUA pra terminar a original, e REESCREVE pra reescrever logo (PFV ME AJUDEM PRA EU NAO TOMAR A DECISÃO ERRADA DEPOIS)
Ah, e também, eu percebi que eu gosto mais de criar as minhas próprias coisas do que reproduzir outras, então provavelmente essa vai ser a minha última fanfic que vai ser complexa e completa assim como essa. (Sim, minha primeira e última fanfic kkk) Mas vou continuar postando no meu insta de desenhos as minhas artes e tal (SE EU CONSEGUIR RECUPERAR) e tô pensando em criar outro insta pra levar mais a sério o que eu mesma crio. Mas, independentemente, vou continuar desenhando com certeza kkkk
Enfim, é isso, qualquer coisa eu aviso a vcs o que eu decidir. Até breve :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow Friends: Arco Íris Em Risco
FanficTodos nós sabemos que um grupo de estudantes foi sequestrado e levado pro parque abandonado dos Rainbow Friends e tal. Mas... você já parou pra pensar no qu aconteceu depois? Bem, ainda falando dos estudantes, nem todos conseguiram sobreviver, mas...